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Showing most liked content on 03/07/14 in Posts
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Fala Galera, blz!? Antes de mais nada, como no fórum não há nenhuma área especifica para "projetos" resolvi postar na área de Personalização! Bom, muitos aqui não me conhecem, porém acho que conhecem meu carro, alias ex-carro!rs … Sou eu quem fez o Gol G5 R-Line tão comentado em fóruns, internet e etc! Bom, vou explicar a historia aqui resumidamente. Comprei esse Gol em 2009 tirei ele 0km e fiz várias modificações nele. Fiquei de 2009 a 2011 com ele nessa configuração (R-Line). Depois que comprei o meu Civis Si, voltei ele original para poder usar o carro para trabalhar e usar somente o Civic Si para FDS e curtir ele como carro "mexido". Pois bem, em Setembro de 2013 "Juntei os trapos" com a namorada e fiquei noivo. Decidi colocar o Civic a venda para Mobiliar o meu AP. Então agora que estou "estabilizado" novamente iria comprar um carro zero km, porém com os preços exorbitantes (60mil reais num New Fiesta, por exemplo) desisti de comprar carro novo. Ai fui em busca de um semi novo, porem um carro bom com potencia razoável não se acha por menos de 70mil reais. Então que veio a idéia de Ficar com o G5 mesmo, afinal o carro foi somente meu e conheço ele como ninguém, e fazer um projeto exclusivo novamente, até mais exclusivo que o tão "famoso" R-line. Pra quem não lembra, o meu R-Line teve 2 versões: Com detalhes em vermelho (2009) e com detalhes em Prata (2010 e 2011). Segue o Link: http://forum.g5clube.com.br/topic/9149-gol-g5-r-line-azzini/ Bom, Atualmente o carro está 100% Original, conforme as fotos: Projeto Gol G5 - Limited Edition Exterior: - Parachoque colmeia, - Insufilm Verde natural 50%, - Badges do Golf Limited Edition, - Antena de teto estilo "Shark" OEM VW, - Rodas Speedline OEM VW modelo Santa Monica 5x100, - Pneus Continental Sport 205/40/17, Interior: - Bancos Golf Limited Edition, - Manopla de Cambio Golf Limited Edition, - CD Player Pioneer + Interface (Para integração do volante) - Interior Gol g5 Rallye Total Black (Colunas, forros de teto e acabamentos) - Volante Multifuncional com Base reta OEM VW (Mantendo padrão do modelo original do G5) Mecanica: - Molas H&R, - Amortecedores TAG Racing, (Gringo), - SWAP - Motor AGU 1.8T 20v Golf GTi MK4, - Sistema de Furação 5x100 (Fox, Polo, Golf) Evitar Gambiarra. - UpGrade de Motor: Coletor, Turbina, Bicos e Bomba para +350cv - UpGrade de freio: Sistema completo de Freio a Disco do GTi MK4 (4 Rodas) - Cambio e triseta do Audi A3 1.8 Aspirado (Resistencia igual do GTi, porem com relação mais curta) - Injeção Eletrônica: Preferencia usar a IE OEM do GTi, se não rolar, partir para uma aftermarket (Fueltech, pandoo e etc). Peças já Compradas: - Molas H&R: - Rodas Speedline 17" Santa Monica: - Interior Gol Rallye: - Volante Multifuncional Base reta: - Antena Shark OEM VW: A principio o Projeto e esse. Pensei, pensei e pensei, quase comprei um Jetta TSi, porem gastaria uns 67/70k no carro mais uns 25k com UPs (rodas, Susp, KIT APR e etc), para ter pouco mais de 320cv, pois eu gosto muito de preparação de motores e não aguento ficar com carro manco. L´´ogico que não há comparação entre um jetta TSi e um Gol G5 com SWAP, mas tb como atualmente não tenho condições de investir mais de 90k entre carro+preparacao no caso no jetta, decidi investir uma boa grana no Golzinho para tirar um barato por ai e tb participar de arrancadas e trackdays! Conforme forem chegando as peças, vou postando aqui as novidades! O Visual, Externo + Interno daqui 2 semanas, 3 no máximo esta pronto! A Parte mecânica (Swap + Freios) vai exigir + tempo e $$$, então vai demorar um pouco mais. Creio que ate setembro/outubro esteja com o projeto 100% concluído, rumo ao BGT6! hahahahahaa. E isso ai, espero que gostem! G5 Azzini is Back! kkk Abraços. ___________________________________________________________ Dia 22/03/2014 Interior Rally, Molas H&R, Antena R-line, Pedaleiras VW Tech, Soleiras Volkswagen e Manopla VW Scirocco R-Line! Dia 26/03/2014 Serviço de Furação dos Cubos, discos e campanas, Trocas das Molas H&R por Suspensão Fixa e Colocação das Rodas SpeedLine Santa Mônica!4 likes
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Carro: Gol G5 1.6 Power Ano: 2009/2009 Aro: 18" Pneus: 215/35/18 Suspençao: Fixa - Fênix Som: DVD Pioneer + Sub 12" Outras modificações: Entre as 2 "versões"são: Parachoque Personalizado R-line, Volante Multifuncional VW Scirocco R-Line, Antena OEM R-line, Badges R-Line, Manopla R-Line, Bancos em Couro Personalizados R-Line, Pedaleiras VW Tech, Soleiras Volkswagen, Bancos Couro Track&Fild, Led Branco no Painel, Coletor 4x1, Chip Potência NASCAR (114cv), CAI (cold air intake), escap de 2 e 1/4, entre outros! Fotos: R-Line 2009 R-Line 2010 [/url] O carro é "Antigo" mais o Tópico é Novo! kkkkkk É isso ai, espero que Gostem! Abraços. Bruno Azzini.2 likes
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Carro: GOL G6 Ano: 2013 Aro: 17 Pneus: 45 pirelli Suspençao: molas esportivas Som: Outras modificações: Fotos: Mais fotos1 like
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Carro: gol g6 Ano:13/14 Aro:17'' Pneus: 205/40 Suspençao: fixa Som: ambiente Outras modificações: teto black piano Fotos:1 like
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e ai tato beleza, na ultima sexta paguei 1,99 posto shell no itaim paulista (zona lost). Até um mês atrás estava 1,89! quanto ao desabafo relaxe, pois na minha humilde opinião é só o começo, afinal temos a copa do mundo para pagar né? fora as olimpíadas daqui 2 anos. espero estar enganado, mas percebo que caminhamos para o mesmo destino da grécia pós olimpíadas 2004, ou seja, crise vem aí. mas como a massa de alienados só pensa em festa, rumo ao hexa! abraço1 like
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Pois é num é de hoje que estamos sendo roubados no preço dos combustíveis, mas também tendo que bancar esses políticos vagabundos, tá louco viu. Único país no mundo que produz combustível e vende mais caro pra população do que pra exportar, e lógico que sobra na mão dos "trouxas" aqui pagar essa diferença de valores. O que me deixa chateado realmente é que sou adepto do etanol, não só pelo desempenho, mas por ser um combustível limpo, e só de pensar na idéia de ter que usar a mijolina de novo já me dá desespero. Ao invés de baixarem os preço e incentivarem o seu uso, pois ainda é o único país no mundo com um combustível alternativo 100% funcional, só querem saber de lucro. País de merda!!!! PS - Galera tá osso os desabafos esses dias me desculpem mais uma vez .....1 like
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Gasolina 3,10 Etanol 2,19... Pessoal....acho que poderíamos organizar uma manifestação, juntar a quantidade de usuários por região e organizar....NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE POUCA VERGONHA.....aqui em vitória o valor do etanol dentro da capital saiu de 2,09 para 2:69 em 3 meses...que base de calculo e essa??? A safra da soja ta ruim???? Falta de respeito com a população..o único posto do estado que esta a 2,19 e a 30km da minha casa e só aceita a vista. desabafo, me sinto melhor agora1 like
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Opa valeu man... Ta certo, tem que buscar fazer como no original mam! Sou do Interior, mas tenho AP no Guaruja e vira e mexe to por la tb! Brigadao msm.. Abraços.1 like
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Eu to bem ansioso mesmo.. só que com medo dos Gastos tb! hahahaha Tenho um valor em mente e não quero ultrapassa-lo, espero que meu orçamento sege necessários!rs Abs Que é isso Cara.. não tenho problema nenhum enquanto a isso não! Comprei o Acabamento completo do Rally num Desmanche em Santa Barbara do Oeste, lá tem vários desmanches. Algumas coisas do ex R-Line tb comprei la.. gosto daquele desmanche pq sempre dao nota fiscal dos produtos comprados e as peças vem sempre muito bem cuidadas. Pra se ter uma ideia, essas peças do Rally que comprei estão mais novas que o do meu original.. não tem um risco se quer! Gosto de la, pq qdo eles tiram do carro eles tem o cuidado de embalar todas elas justamente pra noa manchar/riscar. Bom, o preço foi bom no meu ponto de vista pelo estado as peças, praticamente igual se comprasse tudo novo na VW. Cotei esse KIT na VW a cerca de uma semana e ficou pouco mais de 2k. Eu paguei 800 reais no kit completo, não achei caro não! Valeu parceiro. Abraços. kkkkkkk.. valeu!1 like
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@@EduLeitão, haha' Não falei pq agora q vou começar usar o carro diariamente, então por enquanto deve ta na faixa de R$150,00/mês, na gasolina comum. De vez enquando coloco um etanol só pra dar uma limpada e fingir q é 1.6, kkkk' A princípio, no link abaixo tem um simulador pra ver qual combustível compensa mais de acordo com o preço: http://www.suportepostos.com.br/modules/news/article.php?storyid=6711 O meu no momento deu q compensa gasol, então logo saí fora do etanol.1 like
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Põe um par de projetores nos faróis do Gol. Veja o do Tato_SP por exemplo, G5 preto com projetores e angel branco fica show de bola pra caramba!!!!1 like
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Cara... Uso as Minhas H7 e H1 No Farol Normal.. Desde o meu Antigo Corsa, Faz mais de 3 ou 4 Anos e até agora estão Perfeitas. Claro, Como já foi dito antes, questão de Luminosidade com pista molhada é bem ruim mesmo.. Mas de Resto.. N tenho do que Reclamar. Abraços1 like
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Boa tarde amigo. Olha, sem fotos fica dificil.. Mas, pelo que você descreveu, por ser completo.. acho que o preço está 'bom'. Temos que ver as condições do carro... Eu tive a grande sorte de pagar 17.000,00 no meu G5 Trend (2011/11) Obs.: Que foi comprado de um tio chegado, família né..1 like
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Amigo Edu Leitão, esclarecendo as dúvidas, o recomendado é higienizar o ar a cada 6 meses, pelo menos e a cada Higienizaçao, troca o filtro, eu faço antes, pois rodo muito em estradas de terra, troco o filtro entre 2 a 3 meses e ele ja sai sujinho. Higienizaçao, tambem neste prazo, mas se sinto o ar do carro estranho antecipo a Higienizaçao e troca do filtro. Quanto ao gás, na última Higienizaçao via oficina, feito no final do ano de 2013, o mecânico foi ver se precisava tepor o gás, e o meu G5 ta no máximo o nivel de gás. O carro completa 2 anos de fabricação em Abril/2014 e o nível de gás nem sofreu alterações. Segundo o mecânico de ar condicionado, só convém repor o gás se o sistema de ar condicionado estiver insuficiente, e muitas vezes achamos que o gás ta baixo é uma Higienizaçao resolve, ele me mostrou um filtro de um carro com mais de 2 anos e tava feio, pretão. Ele falou que o melhor gás é o original. Só mexer mesmo no gás se tiver vazamentos, pois a maioria das mecânicas de ar trabalham com gás genérico que nunca é a mesma coisa. Ou seja, so mexer no gás se for estritamente necessário, se o carro ta gelando, não ha necessidade de repor é só ir acompanhando o nível a cada revisão. Quanto a medição precisa de equipamentos como manometro para medir a vazão do ar se esta dentro do ideal. O ponto de medição, fica no seguinte local. Voce na frente do carro com a capô aberto, fica logo abaixo do farol a sua esquerda, o mesmo lado onde ficam o reservatório de expansão e o tanquinho de partida a frio, se olhar abaixo do farol esquerdo vai ver as válvulas com uma tampinha preta e lá que liga o manometro pra medir a pressao do gás e onde coloca a maquina que repõe o gás. Espero ter ajudado, abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Galera, estou querendo fazer camisetas do clube tambem, e queria sugestoes do layout dela. Estava pensando em uma camisa gola polo, com o logotipo desenhado no peito. Fiz um desenho beeeeeeeeeeem grosseiro, so para começar a ideia. O que acham? Por favor, quem quizer dar sugestoes, postem as imagens aqui1 like
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Atualizei o tópico galera..Finalmente no sábado depois de pesquisar MUITO consegui comprar as rodas 17 pro Gol. Fui em mais de 10 lojas e consegui um preço que abaixo disso acho que só usada mesmo. Coloquei outras fotos com os frisos, e maçanetas e retrovisores pintados. Agora preciso de umas dicas para baixar o carro. Ele ficou com 5 dedos de altura, queria deixar em 1 ou 2 dedos e não perder todo o conforto. Estou pensando em colocar suspensão fixa ou mola esportiva. O que indicam? Abraços1 like
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boa ideia bruno, acho q ela branca, com o simbolo e site do clube no peito, e atras escrito G5 clube em cima. Gostei quase todos os clubes q eu conheço aki de goiania, tem suas camisetas do clube.1 like