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Showing most liked content on 04/02/14 in Posts
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Olá pessoal. Sou mais um dono de G6 e estou aqui para dividir experiências com o veículo, tirar dúvidas e ajudar os amigos quando possível. Já tive alguns carros e tenho a mania de fazer eu mesmo e para minha felicidade na maior parte das vezes tenho suscesso. Já repintei meu carro após riscos de parachoque, personalizei som, painel, rodas, já fiz espelhamento em casa tirando esfolados e tudo mais... instalo meu próprio som, faço minhas caixas, neste G6 agora comprei e instalei tudo, inclusive sensor de estacionamento e farol de neblina porque o meu não veio de fabrica entre outras maluquices que já inventei. Eu prefiro lavar meu carro em casa pois ai a limpeza é mais detalhada, uso produtos de 1º qualidade, limpeza de painel e bancos sempre para manter tudo em estado de novo. Aproveito estes momentos para revisão de itens elétricos do som, óleos e filtros... sempre faço uma geral. Mas é isso ai, ajeitar o carro e se divertir com isso... isso que faço. Precisando de alguma ajuda que eu possa opniar é só chamar pessoal. Att. Maicol Corrêa.2 likes
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Cara, na minha humilde opinião, roda 17'' sem rebaixar fica bem feio, parecendo um jeep. Respondendo suas perguntas: Alguns aros 17 só "pegam" porque o carro está rebaixado; Independente do tamanho do pneu, só por ser aro 17 você vai perder conforto, e se for 1.0 talvez ganhar um pouco no consumo. O que acho que deveria fazer: já que não vai rebaixar, coloque aro 15 com pneus 195/55/R15 (OEM). Não vai perder conforto e vai ganhar em estética. Edit: exemplo http://forum.g5clube.com.br/topic/9334-gol-g5-branco-rodas-17-gol-g6/2 likes
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EVITE tudo isso A medida não é a original do Gol g5. Ela é prevista no Gol g4, nos primeiros Fox e Polo, de 2002. Eu vi um gol g5 com essa medida e fica RIDÍCULO. Tem mais roda que pneu. Se quer colocar pneu 185, tem duas medidas que te servem, a 185/65 R14 ou a 185/70 R14. A 185/65 tá prevista para a versão do seu carro(abra a tampa de abastecimento e olhe no verso dela. Há um adesivo com as calibragens e medidas). A medida 185/70 R14 serve também. Pra buraqueira é o ideal. Apesar de ser um pneu grande, não fica efeito balão, pq a caixa de roda do g5 esconde bem esse efeito. Vc ganha estabilidade e conforto. Quanto a colocar, o carro fica com um comportamento instável(175/70 R14 e 185/60 R14). É o correto colocar pneus novos atrás. O ideal é manter a medida original ou se mudar, que os quatro pneus tenha a nova medida(como 185/70 R14). Quanto a marca(General Tyre), relentagem. Os pneus são duros, barulhentos, pouco duráveis e resistentes, fora que é péssimo de chuva. Meu tio colocou no Focus mk1 dele, mal durou 30 mil km. Minha irmã tá retada com o marido, pq ele meteu esses pneus na Palio Adventure Dualogic Locker, medida 205/65 R15(a medida original é 205/70 r15, mas a Palio ficou bonita com pneu 205/65). Oxe, até ela que não entende NADA de carro reclama direto. Pneu duro e barulhento. O curioso é que a General Tyre é uma marca antiga, fundada em 1912. Hoje é 3ª linha da Continental(a marca tem em seu controle, marcas como Barum, General Tyre, Euzkadi). Barum é boa. É da República Tcheca, sai de linha nos Skoda(grupo VAG) e são bons. Euzkadi é do México. Ai em BH provavelmente deve ter Makro. Na loja, vendem duas marcas de pneus por essa faixa de preço. Direction, da Goodyear, 185/65 R14 86T e o importado Belshina, mas o pneu é 185/65 r14 86H. Oxe, Belshina? Apesar do nome ser sugestivo(china), o pneu e a marca é da Bielorrússia(hoje Belarus), vizinha a Rússia. Ela faz pneus pra máquinas, como tratores agrícolas e de construção(retroescavadeiras), aqueles caminhões de mineração, fora pesados, como ônibus e caminhões(a fábrica de caminhões russa, a Kamaz, que faz caminhões excelentes, os pneus são dessa marca), fora pneus de moto e carros de passeio. Este aqui Marcas de pneus do Leste Europeu(Medved, Cordiant, Belshina e acho que a Triangle), fazem pneus bons e resistentes, aguentam porrada, fora que são silenciosos. Tais marcas saem OEM nas fábricas de carros daquelas bandas, como a Lada, Renault, Dacia, etc. O Belshina mesmo aqui, quando a Makro traz, some. Canso de ver vários carros calçados(a maioria táxi) aqui em Itabuna-BA e nunca ouvi queixas. Outro dia, um cara com um Peugeot 307 sedã, com pneus 205/55 R16(Belshina BEL-201, o desenho é parecido com Bridgestone Potenza G3) encostou no lugar que fui com minha mulher. Perguntei acerca dos mesmos, e só elogios. Este da foto é pneu direcional e índice H de velocidade. Já vi uns Gol g5 calçado com eles. Fica bonito. Tem o Direction, da Goodyear, caso não queira. Ou então, vai em alguma loja de pneus e coloque a marca de sua escolha. Tem importadas boas, como Jinyu, Marshall(da Kumho, OEM em Kia/Hyundai), Hankook/Kingstar, Federal, GT Radial(OEM nos Chevrolet), Deestone, etc. O preço de ambos na Makro é de R$ 200,00 a unidade, em média. Bridgestone é marca boa. É do Japão(briga pau-a-pau lá com Yokohama e Toyo), controla a Firestone e a Dayton(ambas americanas, porém a Dayton é voltada pra veículos 4x4 e de trabalho), vem de linha em muitos carros. Tem um Bridgestone bom, excelente, o Potenza g3. É caro, mas vale cada centavo. Excelente em chuva, silêncio, resistência e durabilidade. Corra que ele breve sairá de linha.2 likes
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aew galera, blz estou querendo baixar meu poizé, ja pensei em todas as formas molas esportivas baixa legal mas fode o amortecedor susp a ar eh bunito, legal, mas no quesito segurança fico com medo das 'bolsas estourarem' entao pensei na susp de rosca, pois como meu carro eh de familia nao eh sempre ke vou poder andar baixo, entao qndo eu quiser posso levantar... kero saber se alguem usa susp de rosca aki? como fica o conforto? compensa colocar??qual marca instalr?? vlw1 like
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Carro: Gol G5 Trend 1.0 Ano:2012 Aro:17 Pneus:Maxxis Victra 225/45 Suspençao: ainda sem up's Som: Outras modificações: Fotos:1 like
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Galera, olha a maquina....1 like
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Seja muito bem vindo! Abc1 like
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Seja bem vindo amigo! Abraço1 like
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x2Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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meu sonho é os caras que colocaram pelicula na saveiro ter esse cuidado todo hehe1 like
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Bom dia Galera!! Fui na loja da Bridgestone ontem, o pneu que está na promoção por 199,00 dilmas, a medida dele é 175/60 14, mais baixo que do que os originais, como precisarei comprar somente 2 pneus, não me interessou! Eu queria colocar um pneu 185/65 14, vou esperar, quando tiver que trocar os 4, eu aproveito e coloco umas rodinhas nele!! Valeu pela força Galera!! Abraço! Agora vc sanou todas as minhas duvidas!! Vou esperar para aumentar a medida quando eu tiver que trocar os 4, aí quem sabe eu aproveito e coloco umas rodinhas 15 ou 16 nele!! rsrsrsrs Valeu Adenilson!! Abraço!1 like
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É sim ao friso cromado que fica na grade central do parachoque. Esse friso em ''U '' mesmo Silva. Vou ver onde tem ensinando para eu mesmo fazer. Obrigado galera por esclarecer minha dúvida.1 like
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nem chama a atenção. hahaha1 like
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Me habilito fácil!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Coisa fina hein amigão? Abraço1 like
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eu sei! É o novo GOL G7! hum.... #sqn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraço1 like
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Que nave é essa? Golf 7 ou Sciroco?1 like
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O segredo é achar o usado certo... na minha cidade tem uma loja especializada em carros de procedência... não baixam km, não maquiam... Aliás, eles nem pegam carros ruins... Se entra em negócio um carro meia boca, já repassam na hora pra terceiros. No show room só tem carro inteiro mesmo... Exemplos que eu vi ainda semana passada: CR-V 2009 do dono de um cartório de imóveis, modelo EXL, com uns 45.000km... Civic 2007 monofuel com uns 80.000km... Também tem Corolla, Jetta, Fluence, Golf, etc de 20.000km, 30.000km... Geralmente sem retoques... Eu mesmo já consignei um Celta 2008 com 45.000km, meu desde zero, pra vender lá... O cara vendeu em uns 20 dias por 23.5000 e me entregou 19.000 reais (tabela na época era 21.500, algo assim)... é uma raridade uma loja assim, e aqui na região todos conhecem essa loja por essa característica e o cara não vende porcaria pra não queimar a reputação que conseguiu. Detalhe: nenhum desses carros é vendido a preço de tabela... pode chorar, esperniar, pagar À vista em notas de 100 dólares ou em barras de ouro que não leva. É tudo 3, 4 mil acima... Um amigo meu recentemente não quis o Civic 2007 branco que tem lá, aparentemente nunca batido, já rodado é verdade (80mil) mas com todas as revisões na Honda... porque tinha banco de tecido... mas é AT (teoricamente mais bem cuidado ainda) e pegou um LXS 2010 AT com couro, com 90.000km rodados pelo mesmo preço... Só que já retocado frente e atrás, bancos bem gastos, parabrisa riscado de usar palheta velha (!)... O barato sai caro! Ele ainda saiu dizendo que fez bom negócio, pegou um carro 3 anos mais novo, praticamente mesma km, pelo mesmo preço... 44.000 reais... Só que o 2007 da loja era de único dono, e a km realmente demonstrava aquilo... o 2010 parece ter até mais, de tão judiado... Tem que estar com o olho muito bem aberto pra comprar usado, aí é só alegria... Em tempo: renovando o meu exemplo... Eu prefiro aquele Civic 2007 inteiro a um Gol Rallye 0km, só que eu certamente prefiro um Rallye 0km a um Civic judiado como esse 2010 do meu amigo, ainda que seja AT, tenha couro e tudo mais... O que vale é o estado em que se encontra, até porque o zero, depois de 1 ano de uso, já vira um usado também! haha Abraços1 like
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Pessoal, Nossa ideia é oferecer o benefício para os usuários do Clube, na forma de cupom de desconto. Ativo para escolha de qualquer lâmpada automotiva e independente da forma de pagamento. Também ficamos no aguardo para essa parceria. Grato aos amigos, pela curtida!1 like
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Aproveitando sua deixa que tem um civic em casa e conhece o padrão do carro.... Você preferiria comprar um gol 0km "completo" ou um civic 2012 com 6.000 km rodados pelo mesmo preço??? http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/1-8-lxs-16v-flex-4p-manual/4-portas/2012/11600118 6 mil km = 0 km para mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito sem noção estas comparações... eu acho que nem a desculpa de: "quero 0km para não ter problema" não cola.... acho mais provável ter mais dor de cabeça com um gol 0km do que um civic com 6 mil km... A VW quer aumentar ainda mais o valor do carro, já deixou claro isto.. logo logo vai ter gol a 60 mil reais... e a versão GT tão esperada por muitos que tenho visto vai vir provavelmente mais caro que até mesmo a versão mais barata do golf... isto 0km... não tem lógica! Aliás, ainda tenho amigos que têm a coragem de vir falar que preferem pagar muito mais caro num 0km para não terem problema com manutenção do que um carro com 1 ano de uso e no máximo 20 mil km.... Isto que rodam pouco ainda.... mas não adianta tentar expor outra visão!1 like
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Acabei de ir no site da VW e montar um voyage pra ver o quanto sairia o mais caro.... R$ 58.116,00 Desculpa se alguém do fórum comprou um assim... mas pagar 58 mil reais num gol sedan deve vir junto um certificado e troféu do mais trouxa do ano!!! Em minha opinião o melhor custo benefício são carros com 1 a 2 anos de uso, encontra-se muitos por ai abaixo dos 20 mil km, as vezes até menos de 10 mil km e com uma baita desvalorização sendo que o carro ainda está praticamente 0km!! Postar opções do que se pode comprar com 58k seria covardia!!1 like
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Carro:voyage cinza comfotiline,branco trend e prata egito trend Ano:13/14 Aro:(16)(17)(17) Pneus: Suspençao:red coil,eibach e original Som: Outras modificações: Fotos:1 like