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Showing most liked content on 04/14/14 in all areas

  1. Pessoal, bom dia. Como uma segunda opinião é sempre valida, encontrei uma auto elétrica próxima onde o carro fica estacionado, e o pessoal foi ate o carro para tentar fazer ele ligar para levar ate a oficina. Ao abrir o capô do carro, a grande surpresa, CABO DA BATERIA DESCONECTADO (ao passar por buracos o cabo soltava da bateria, por isso o carro desligava a parte elétrica), o jovem do seguro, trocou a bateria, recebeu à vista na hora, porem não apertou o parafuso da bateria. Bom, evitei de trocar a bomba de combustível e mais sabe o que a outra oficina iria me cobrar. Por favor considerar o assunto como solucionado e desculpe-me por qualquer transtorno que eu possa ter causado. Atenciosamente, Fernando Cunha
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  2. Carro:Voiyage 1.6 itrend Ano:2014 Aro:15 aço Pneus:195x60x15 Suspençao:original Som:original Outras modificações: Fotos:
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  3. Sou novo no site....segue fotos do meu voyage....tá meio velhinho (2009) mas tento cuidar...rs Carro: Voyage Ano:2009 Aro:2009 Pneus:17 - Perfil 45 Suspençao:Molas Esportivas Som: Outras modificações:Envelopamento teto Fotos:
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  4. Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida é uma sim total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...
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  6. 14/04/2014 13h03 - Atualizado em 14/04/2014 14h53 Tem um barulho irritante no seu carro? Aprenda a identificá-lo Motorista deve ser parceiro do mecânico e explicar quando surge o ruído. Barulhos na dianteira são comuns porque lá a suspensão é mais exigida. Denis MarumEspecial para o G1 17 comentários Folga na fixação dos amortecedores é um dos barulhos que podem surgir quando o carro passa em uma lombada (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ituiutaba) Depois de dois anos de uso e dependendo do asfalto de sua cidade, alguns barulhos começam a surgir no carro. Uns são fáceis de serem identificados, outros exigem várias horas de pesquisa e trabalho. Para acabar com eles, não peça para outra pessoa levar o carro ao mecânico: as informações do motorista são cruciais para achar a origem do ruído. É preciso relatar em que situação ele ocorre, se é em subidas, descidas, esterçando para direita ou esquerda, em velocidade ou devagar, na saída ou parando, com o carro quente ou frio, na retomada ou reduzindo a velocidade, quando você passa em lombadas ou valetas... Seja parceiro do seu mecânico: dê uma volta junto com ele até que o barulho aconteça. É bom que ele escute e identifique o tipo de barulho: na "língua" dos mecânicos existem rangidos, estalos, ferro com ferro, click, entre outros tipos. Veja abaixo os ruídos mais comuns, como eles se manifestam e o que podem significar. BARULHOS NA DIANTEIRA São os mais comuns, até porque o peso do motor exige mais da suspensão dianteira. Os problemas mais frequentes dizem respeito a amortecedores, molas, bandejas, pivôs e buchas da barra estabilizadora. São ruídos comuns e facilmente identificados através de uma inspeção visual. saiba maisSaiba diferenças entre enceramento, polimento e cristalização 10 cuidados para manter o carro impecável Leia todas as colunas Oficina do G1 Os ruídos intermitentes estão relacionados a determinadas situações, como torções, subidas, valetas ou mesmo a combinação delas. Confira exemplos: 1) Pinos do cavalete das pinças de freio. Geralmente o ruído acontece quando você pisa no freio levemente. 2) Folga na fixação dos amortecedores: tambémacontece quando esterçamos o volante e passamos em lombada ou valeta. 3) Coxim do motor quebrado. Dependendo de cada modelo, o motor é apoiado por três ou quatro coxins. Ao passamos em buracos, o peso do motor recai sobre seus apoios; quando um deles esta quebrado, escuta-se um ruído grave. O motivo pode ser identificado visualmente ou provocando a torção motor, puxando o freio de mão e tentando movimentar o veículo para frente ou para trás. 4) Bieleta com folga. Esta peça da suspensão dianteira costuma não aparentar problema quando inspecionada visualmente. A maneira de identificar o defeito é retirá-la da suspensão e dar uma volta com o carro em baixa velocidade. Se o barulho sumir, é de bom substituir o par. Folga na trava do encosto do banco traseiro costuma fazer barulho quando ele está vazio (Foto: Denis Marum/G1) BARULHOS NA TRASEIRA Na parte de trás do carro existem barulhos tradicionais como os de amortecedores sem ação, molas quebradas, escapamento solto, folga na fixação do estepe e macaco, tampão traseiro dos alto-falantes. Os mais difíceis de descobrir são: 1) Folga na fechadura da tampa da mala: a tampa traseira fica batendo. Existem alguns batentes de borracha na tampa traseira que, muitas vezes, caem, deixando a tampa com folga. Uma regulagem resolve. 2) Pontos de solda soltos na lataria. Apesar de raros, eles costumam deixar qualquer mecânico louco. Geralmente o problema ocorre em veículos que sofreram grandes colisões. 3) Folga na trava do encosto do banco traseiro.Este barulho só ocorre quando o banco está vazio; se alguém se sentar, o barulho some. Nestes casos, apesar de ser ilegal, alguns mecânicos chegam andar em ruas de paralelepípedo dentro do porta malas para identificar pontualmente o local do barulho... Ruído na porta pode estar ligado a desgaste nos pinos (Foto: Denis Marum/G1) BARULHOS NO MEIO DO CARRO Esta região tem poucos focos de barulho, porém não menos chatos de serem identificados. Os mais comuns ocorrem dentro das portas, geralmente devido a instalações mal feitas como alto-falantes soltos e módulos e acabamentos mal fixados. Carros blindados são as maiores vítimas. Os causadores de ruídos no meio do carro mais difíceis de serem desvendados são: 1) Pinos de porta com desgaste: eles ocorrem em veículos com portas grandes e pesadas. Geralmente o barulho se confunde com um barulho na coluna ou mesmo na suspensão. Para identificá-los é necessário andar a 5 km/h em rua esburacada (e vazia) e abrir a porta em 10 centímetros: se o barulho parar, será necessário substituir os pinos. Às vezes uma regulagem na fechadura resolve. 2) Bancos dianteiros. Atingem principalmente o do passageiro, geralmente quando está vazio. As causas são folgas no trilho ou no encosto de cabeça. 3) Fixadores do cinto de segurança na coluna: eles também costumam fazer barulhos intermitentes. Lembre-se: um veículo possui milhares de peças que podem causar barulhos intermitentes. Procurar uma oficina especializada em determinada marca é interessante, pois a experiência poderá encurtar o tempo de permanência do veículo na oficina. Dono de oficina em São Paulo, Denis Marum é formado em engenharia mecânica e tem 29 anos de experiência com automóveis. Nesta coluna no G1, dá dicas sobre cuidados com o carro.
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  8. Parabens amigo! Fez um carro único e exclusivo, curti de mais! E o que pensa em fazer daqui pra frente? Vai mexer no motor?
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  9. Foi mesmo kkk dava uma cara diferente para a frente do carro, mas não combinava muito com o estilo.... Por enquanto esta plotado com papel contact mesmo, mas ja comprei o spray para pintar, porque ta começando a soltar. Coloquei o EZLip, é um produto importado... é uma borracha com uma fita dupla face, ai ela se molda em qualquer parachoque O da frente eu tinha retirado ele e pintado e o de tras plotei com aquele adesivo para a coluna
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  10. Ô Loco Meu voyaginho ficou encabulado agora. Kkkkkkk Lindo carro amigo! Abç
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  11. Opa voyajão fino amigo! curti as rodas! Abraço
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  13. Isso p... no rabo da VW ... Quem sabe assim ela acorda para a vida ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  14. Ai sim hein ... Cada dia mais bonito o Voyajão ... Abraços meu amigo ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  17. Aerofólio instalado e Calotas do Gol power/Comfortline! @tato, @biguia, @hildegardo segue!
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  18. se tivesse realmente entrado com o valor do g4 estaria vendendo mais. mas como a dona VW tem um olhão grande e acha que somos todos imbecis... deu no que deu! Abraço
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  19. André Estamos acompanhando a evolução da goleta! Kkkk Abç
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  20. Tem airbag o teu gol ? Geralmente essa luz sempre acende quando tem problema ou no sensor do pedal de aceleração ou borboleta , interruptor do pedal de freio , verifica também se estão todas as luzes acendendo teste os fusíveis fazendo o teste de continuidade no multimetro as vezes quando se resolve essa luz so e apagada com scanner.
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  21. Enquanto isso, na F1, o Brasil conta apenas com o F. Massa.
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  23. Com o 1.0, peguei 160km/h, carro com 5 pessoas dentro, na dutra, foi a primeira e ultima vez com o pratinha, o motor urrava demais, não tive coragem de pisar mais não, tive que abrir pro palio 1.8r passar rsrsrsrs Com o power 1.6, também 160km/h , mas a tocada é bem diferente que o 1.0, nessa velo o carro fica silencioso, giro baixo, bem mais estavel, só não pisei mais por causa da muié, esse é o limite dela.
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  25. Minha opinião pessoal, o fórum encaro como um entretenimento, ou seja venho por aqui pra relaxar, compartilhar, aprender e trocar experiências. Ninguém aqui incentiva a nada, pelo contrário eu mesmo já fiz minhas estripulias (jogue a primeira pedra quem nunca fez), mas quando quero andar, brincar de acelerar, encaro uma arrancada (sim existem eventos abertos a todo tipo de carro inclusive originais), muitos encaram trackday e assim vai. Acredito que todos aqui já são bem grandinhos, e sabem das consequências cabíveis aos seus atos.
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  26. Cade as fotos externas (2) Parabéns maninho, como outros já disseram os pequenos detalhes fazem toda diferença mesmo, e eu vendo todo mundo fazendo coisas novas e eu sem poder pensar em nada além de manutenção e lavagem (casamento, reforma, lua de mel, etc... ) #chateado..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraços
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  27. Caramba.... eu achei que ficou legal demais da conta!!! se você deixar o emblema trend nas portas em preto igual fez com os logos, colocar lanterna fumê e farol máscara negra, ai acabou!!! kkkkkkkkkkkkk... Iria ficar muito da hora!!! Eu não colocaria nenhum cromado, até pelo contrário, deixaria o mais preto possível... carro preto com cromado é febre em todos lugares, eu seguiria a tendência oposta da moda! hehe a câmera de ré não precisou furar nada??? putz.... estou com uma aqui, vou ver se consigo fazer algo parecido pra minha irmã no celta dela!
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  28. Viuva Negra rsrs Obrigado meu amigo!! Obrigadão meu amigo!! Valeu cara!! Viuva Negra rsrsrs obrigado
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