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Showing most liked content on 05/19/14 in Posts
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+ 1 Entre Vocês!
clovis_cam and 3 others liked uma resposta no tópico by brhereda
Olá Pessoal! Chegando e me apresentando pra todos vocês. Me chamo Bruno Hereda, resido em SSA Ba e saí de um Celta 2006 (2 portas) para esse carro que até agora só me surpreende! Conforto e estabilidade são notáveis no Gol G6, diferente deste último carro que tive. Espero crescer aqui no fórum e com isso adquirir novos conhecimentos e passar para os novos a mesma experiência. Grande abraço!4 likes -
Avacalhar ainda não é minha intenção kkkkk Mas to pensando seriamente em pintar as rodas de grafite, curto muito nos carros, acho que na Sava vai ficar legal Enviado de meu XT925 usando Tapatalk Valeu cara! Enviado de meu XT925 usando Tapatalk Obrigado amigo, também to pensando em não mexer muita coisa, ela assim eu já acho linda demais kkk Enviado de meu XT925 usando Tapatalk2 likes
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Veber bom dia! Como funcionário de uma montadora, deixa ver se consigo te ajudar... EU continuaria a seguir o processo descrito, pois está corretíssimo... É muito normal acontecer esses danos no transporte por conta da incompetência dos cegonheiros, no qual, o carro depois de ser entregue a transportadora, não é mais responsabilidade da fabrica, e sim da seguradora, até entregar na ccs.... A ccs que fica com a bucha para resolver, depois passa os custos para montadora que faz o recasimento a ccs.... Só exija qualidade no serviço, isso é o minimo.... Grande Abraço!2 likes
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Caros Amigos e Colegas aqui do fórum. Venho por meio deste pedir formalmente desculpas para o Sr. Alexandre (ADG). Tive a oportunidade de falar com o mesmo, que se dispôs do seu tempo para me ouvir, no qual conversamos abertamente como pessoas maduras, o mesmo me atendeu super educadamente, me falando do seu ponto de vista bem como ouvindo os meus. De tudo isso para mim fica uma lição e aprendizado: Devo ter cuidado com as palavras escritas, pois as mesmas não tem sentimento e podem não passar a real mensagem. Ao Alexandre faço meu pedido de desculpas publico aqui no fórum. Um Grande Abraço!2 likes
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Carro: VW Saveiro Cross 1.6 Ano: 10/11 Aro: 15 Pneus: Original Suspençao: Original Som: Original Outras modificações: Ainda sem ideias... Só comprei alguns LED's pra colocar na luz interna... Fotos:1 like
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Carro:Gol Ano:2014 Aro:17 Pneus:205/45 Suspençao:H&R Som: Outras modificações: Fotos:1 like
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Galera, tenho um voyage g5 prata, como em minha assinatura, e estava pensando em dar um upgrade na parte de neblina, quero que ilumine muito, acho que com lâmpada convencional não conseguirei tal efeito então talvez o jeito seja partir para xenon. Para sair da mesmice (só tem gente usando 6000k pra cima aqui na minha cidade) e ainda melhorar a eficiência em dias de chuva e neblina pensei nos 3000k ou como gostam de falra por ai: gold. Mas sou péssimo para imaginar as coisas... então queria pedir ajuda ao pessoal, ficar olhando garagem os carros dos outros demora demais... alguém pode postar foto se tiver aqui destes modelos? mesmo que seja película ou lâmpada normal... quero ver como fica o efeito deles amarelo combinado com as lâmpadas de cima normais ou tendendo para o branco (comprei led para os faroletes, não chegaram ainda, e vou colocar osram night breaker no alto, no baixo fica original mesmo ou depedendo alguma lâmpada com tonalidade máxima de 5000k) Valeu1 like
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Fala aí Galera! Sou novo por aqui, quero apresentar meu Gol Track preto e aprender com vocês um pouco mais sobre o Gol. Em dezembro passado comprei um Siena EL 1.4, meu primeiro carro. Comprei por indicação de amigos que diziam que o siena tinha um excelente CxB, boa revenda aqui em Manaus e que era fácil de encontrar peças, um carro robusto, etc. Mas eu queria mesmo ter um VW. Sou fã da dirigibilidade dos carros Volks. Cinco meses depois, vendi meu siena e comprei o Gol Track. O pessoal do trabalho e meus amigos me chamaram de doido por trocar o siena 1.4 completo pelo gol track 1.0. Não tem jeito, você tem que comprar o carro que te agrada, que te faz feliz. Peguei meu gol esta semana e até agora é só felicidade! Abraço.1 like
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Sirineu
clovis_cam liked uma resposta no tópico by SIRINEU
Olá pessoal, como estão? Acabei de entrar no grupo, e já vi muita coisa boa por ai! tenho um gol g5 preto, sou apaixonado por ele, e não trocaria por nada! mas é isso ai né.... vamos daqui pra frente compartilhar para aprender! até mais!1 like -
Olá Amigos, Dando um feedback. Semana passada troquei eu mesmo o filtro de ar do motor, e comprei O Elaion 5w40 f50, filtro de pólen ( que descobri que não tem aonde por no meu Gol...), Filtro de combustível. Rodei uns 600 km com o 15w40 que citei anteriormente neste tópico e o carro estava cada vez pior - muiiiito amarrado - e corri para o mecânico para voltar ao 5w40 só que agora Elaion conforme muito bem recomendado aqui no fórum, e principalmente para mandar limpar a grande Borra que estava no meu motor. Fui em um mecânico indicado por um primo aqui em Porto Alegre, e o mesmo fez um flush completo de 2horas, limpeza de pescador e cárter. Disse que estava beeem crítico mesmo, mas que ficou 100%. (R$100,00). Além disso meu carro tinha uma pequena oscilação na lenta e que ele disse que poderíamos resolver fazendo uma limpeza dos bicos injetores (R$100,00) Fiz a troca do liquido de arrefecimento completa, e troca total do tanque (comprei o tanque original na CC por R$35,00) pois o meu ja estava completamente oxidado e com aquela gosma do líquido. (valor mão de obra e líquido $70,00) Como meu Golzin está beirando os 58mil km optei por trocar a correia dentada e poly-v. (R$300,00) Ele trocou também, sem custo o Filtro de combustível (levei a peça original...) Resumo da ópera. Saí da mecânica, deixei dar uma esquentada e o motor está Animal!! muito solto e andando muito!!. Não obstante, após ler alguns pareceres positivos em relação ao Militec-1, comprei por R$70,00 lá no mecânico mesmo e coloquei ao chegar em casa.. Vamos ver se a longo prazo percebo alguma diferença com ele.1 like
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Amigo, Abra a portinhola do tanque de abastecimento por dentro da partilhola tem a específicação de calibragem ... Estou indo trocar os meus antigos 175/70 14 por 185/65 14 agora a noite ... Ao chegar em casa vou postar foto da partinhola com as especificações de calibragem ... Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2 Segue conforme prometido ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Boa Noite. Pessoal. + 1 novato aqui no Forum , sou de Santo André - SP Tenho uma Saveiro G5 2011 C.E / Trabalho no setor Automotivo desde 1996. Espero contribuir um pouco da minha experiencia postando algumas informações, que provavelmente vão ajudar bastante no seu dia dia com sua caranga . Obrigado a Todos.1 like
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Profissão: Técnico em Informática. Empresa: Villeprint Informática Ltda. Local: Joinville - SC Atividade Extra: Visitar o fórum para ajudar e também adquirir mais conhecimento já que é meu 1º carro.1 like
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Profissão: Gerente em Ótica Empresa: Reiban Local: São Paulo SP Atividade Extra: marido, pai, guitarrista, faço pedais de guitarra caseiros (Handmades) , sou muito curioso e curto DIY ! Já trabalhei de designer !1 like
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dizem que quem controla a temperatura nos reatores digitais seria o próprio reator e não a lâmpada... eu não sei, acho que ainda é a lâmpada, não sei.... quanto ao alie, eu me referi as lâmpadas da lanterna traseira... rs para lâmpada de neblina já tenho este separado: http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-CHEAPEST-12V-AC-35W-HID-XENON-BULB-LAMP-H1-H3-H7-H8-H9-H11/1210320768.html1 like
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Eu pintei com vitral e uso lamps originais... mas vai ter q ver no tópico do meu carro pq to no trampo e não tenho fotos pra anexar rs Sobre a pintura, fica mto bom (se a lente for de vidro) e dá o efeito mesmo com os faróis apagados, coisa q eu tb fazia questão. Então sai suuuuuuuper barato fazer e o efeito compensa, tb pela luminosidade, como foi falado. Abs Edit: fotos na pag 8 do topico do meu carro - tá de dia mas dá pra ver a luz rs1 like
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Pra não enganarem mais um, meu amigo....kkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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A Voz da experiencia!1 like
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o meu é assim, pintei as neblinas...1 like
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Profissão: quimico Empresa: varias Local: rj, sp, sc , mg ... Atividade Extra: professor de cursinho ( concursos, vestibular, 2 grau e outros )1 like
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Atitude de gente grande!! hehe Tu é o cara! Eu particularmente não vejo necessidade nisso, até porquê as pessoas se "moldam" quando convem, saca? Mas respeito as opiniões Abs!!1 like
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é isso aí man!1 like
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Bymarunorocha Vou tirar umas fotos e coloco assim que transferi-las para o computador. Foi instalado fora da concessionaria, em loja de acessórios. Esta central multimídia suporta ser comandada pelos botões no volante mas meu carro não veio com este tipo de volante com botões. ja_pessoa Assim que tiver com as fotos, compartilho com todos. Esta central multimídia tem um conector na parte traseira especificamente para estes controles só que eu nunca usei. Tem ainda um menu no aparelho onde você configura o mapeamento entre cada tecla no volante e sua respectiva função. Obrigado Julio De fato Hildegardo, o tratamento e a proteção fazem toda diferença na conservação da pintura. Sempre tive vontade de ter um carro preto mas hesitava devido a dificuldade em mantê-lo bonito. Fui aprender como conservar estudando de maneira auto didata, comprei as ferramentas (politrizes, etc), os produtos e pus a mão na massa. Valeu a pena. Abraços a todos.1 like
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Sabem pq os bancos traseiros fazem barulho? É o batente de borracha. O do básico/Trend é uma borracha relenta que rasga Nos Power de 2011 em diante é um calço beeem maior, mais reforçado e melhor trabalhado. Não consegui tirar, mas creio eu que seja o mesmo encaixe. Aqui a peça que vcs devem colocar Ela é de uma borracha mais reforçada. Ela é tão boa que o banco fica firme mesmo nos piores pisos. Feliz de quem tem Gol Power/Highline. O acabamento é beeem melhor.1 like
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Profissão: Gerente de Projetos (implementação SAP) Empresa: Aut Service Local: São Paulo Atividade Extra: Tocar guitarra (tinha banda), jogar videogame com o guri hehehehhe, Aprendendo Detail automotivo com os mestres do forum (Hildegardo e Biguia)!1 like