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Showing most liked content on 05/31/14 in all areas

  1. Fala mvsr94, tudo beleza? Você se refere a travar sozinho, quando você aperta o alarme para destravar e depois trava sozinho? Se caso for, isso só acontece, se caso destravar o carro e não abrir nenhuma das portas, por cerca de uns 10, 15 segundos, pois o alarme identifica que pode ter apertado o botão por engano. Abraços.
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  2. De 15 em 15 dias mais não é só de Gol não ... O proximo será no dia 07/06
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  3. No Bompreço(como a Walmart é conhecida aqui no Nordeste) tá esse preço e nem na promoção tá O galão de quatro litros do Shell Helix 10w40(atende a norma VW 502/505.00), que na Europa/EUA é comum vender óleo assim, no galão de 4 ou 5 litros O Bardahl 10w40 tá num preço excelente Castrol 20w50 Hiper-Bompreço de Itabuna-BA
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  5. Un aviso importante. Obtido do VW Golf Club "Alerta para proprietários Golf 1.4 TSI Criei esse tópico para alertar a todos os proprietários de Golf 1.4 TSI que as concessionárias estão usando um óleo com especificação errada nas revisões do carro. Na verdade, o óleo está dentro da norma 502 00 da Volkswagen, o problema é que não atende à especificação API-SN que está no manual do veículo página 316. Todas as concessionárias que eu liguei (umas 8) estão usando um óleo com especificação API-SL que é defasada e não atende as necessidades de motores modernos produzidos após 2010. Por ai nas lojas, o óleo Castrol Magnatec 5w40 API-SN custa o dobro do que o Castrol Magnatec 5w40 API-SL, acho que isso já indica a diferença entre os dois. Basicamente o que venho pedir com este post é que todos vocês, proprietários de Golf 1.4 TSI perguntem ao seu consultor técnico qual especificação API de óleo eles irão usar na revisão. Todos nós temos que reclamar, só assim a montadora vai fazer algo com relação a isso. Na ganância por lucros, as concessionárias estão usando um óleo vagabundo e barato, que pode diminuir drasticamente a performance e a autonomia dos motores. O que um amigo meu fez, e eu irei fazer também quando chegar na minha primeira revisão é comprar o óleo padrão API-SN por fora e levar para concessionária usar na revisão. Realmente é um absurdo nós termos que fazer isso, mas nesse país é assim que as coisas funcionam mesmo." Se estão fazendo CACA com Golf 1.4 Turbo, com motor mais cheio de xiada, mais refinado, desnecessário dizer com os EA-111 véi de guerra.
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  6. O maior dos Up enfim concretizará. Só verão a diferença em fotos. É uma surpresa. A resposta neste FDS.
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  7. Como é que vou discordar de um relato e experiencia desse tipo?! Kkkkkkkkkkk Abraço meu amigo!
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