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Showing most liked content on 06/22/14 in Posts

  1. Discussão saudável e interessante, sobretudo no que diz respeito ao atraso tecnológico do nosso país. Estive recentemente na Argentina e pude ver como um dos maiores mercados automotivos do mundo ( o nosso) está atrasado em termos de lançam entos e tecnologia. A começar pela onipresença da tecnologia flex que produz motores beberrões e de baixo desempenho. Na argentina existe a opção diesel para veículos de pequeno porte, sendo assim, se vê Audi, Ford, VW, Fiat, GM, Renault, Peugeot, entre outros movidos a diesel. No caso da VW, a coisa é ainda mais interessante, pois a mesma oferece uma gama maior de motores em seus veículos, como 1.0, 1.6, 1.9TDi, 2.0TDi, 2.0TSi e o "antigo" 2.5 do jetta. Esse, um carro bastante querido por lá. Há muitos rodando. E o que dizer dos esportivos de verdade? Peugeot 207gti, Scirocco, Alfa Mito (belíssimo).... Enfim, essa é a republica das bananas... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  2. Felizmente os carros atuais não são como os antigos, devido a isto é preciso conhecimento elétrico para ligar outros acessórios. Este carro possui rede can e se puxar ou ligar algum fio na rede ela detecta e entra em proteção. Quem fez as ligações sabia disto ? Fizeram a coisa mais errada que tem, trocar o fusível por outro maior se ele queima algo esta em curto ou ha efeito joule . Ligações precisam ser muito bem calculadas e possuírem bitola de fio certa. é bom scanear o veiculo para saber se tem algum sensor estragado. Desligue os acessórios uma a um e teste. Pode ser que de sorte de não ter queimado nada ! Tem algum amadeiramento? Quando vc diz que tava tirando moldes seria de onde ? Pode ser que algum fio foi prensado ou cortado, tente lembrar o que estavam fazendo na hora do acontecimento e qual local estavam mexendo. A Dica que deixo aos amigos. Paguem a um bom profissional fazer as ligações, pois uma ligação errada pode trazer dores de cabeça com custos altos e ate a perda total do veiculo. Economizar com parte elétrica, Não é inteligente ! Pois elétrica PEGA FOGO ! abraço Rfc
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  3. Com a vossa licença meu caro Murilo! kkkk Tem de tirar o positivo primeiro, depois o negativo, deixar o negativo ligado é arriscado. Nem sempre esse procedimento funciona, o ideal é dar um reset no módulo, somente é feito em oficinas que mexem com injeção eletrônica. Abç
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  4. Fala aí pessoal do Gol G5, Finalmente hoje tive um prazo maior para dar aquele trato no G5, a detail obviamente, e aproveito para postar uma fotas decentes do G5 depois de ter instalado os meus projetores Mini H1 com o Gatling Gun Shroud 2.0, já que as primeiras que postei estava uma verdadeira vergonha de tão sujo que o carro estava. Espero que gostem e fico no aguardo de comentários. PS: Ainda vou ficar devendo as fotos tiradas a noite mas logo logo as posto além de um vídeo que fiz para demonstrar a linha de corte do projetor. Grande abraço
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  5. Boa noite Hildegardo! É bem verdade, elas são mais rígidas mesmo, daí até o fato de serem usadas em carros preparados, onde você teria um maior deslocamento do conjunto de suspensão. Em alguns carros de arrancada a gente usa coxins até de alumínio... Como você disse, tudo tem seu preço Haha Abraço!
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  6. Bom para usar o radiador de oleo pode-se trabalhar a bomba ou não. Ele "radiador oleo" deixa a pressão constante quando esta botando a turbina para funcionar pois o calor é trocado, com isto vc aumenta a durabilidade do motor e previne quebras por falta de lubrificação pois quanto mais quente o oleo mais ele afina e perde pressão e o filme de oleo na bronzina fica insuficiente. Vide que todos turbos ja sai com radiador de oleo de fabrica e a bomba é a mesma! No entanto é facil aumentar sua pressão colocando maior pressão na mola de encosto do by pass da bomba, quando montar algum motor aqui vou fazer um tutorial da mesma . Oleo na temperatura certa aumenta 2x a durabilidade . usem radiador de oleo da L200 mangueiras não muito grossas e com aerokip para proteção. Na questão do tbi só falei da com cabo devido ao valor do sistema da fuel tech eles metem a mão sem dó ! Cobram até por uma coisa que tinha que ja vir pronta como o chicote pronto para cada motor. é muita sacanagem com nós clientes eu não compro enquanto cobrarem pelo chicote pronto ,isto é o min para vc ter de retirar sua injeção que possui muito mais função que a deles. Certamente se todos pensassem assim, eles fariam completa e não cobrariam extras ! Prefiro fazer minha injeção na nascar ou prado power chips e ter um carro monitorado e controlado 100% na Injeção OEM que pagar 3 mil para andar com injeção que nem pulsa os bicos sequencialmente. Mas isto é apenas minha humilde opinião, que não tem haver com o tópico do amigo. abraço amigos Rfc
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  7. Grande Gabriel! Ótima dica meu caro! Só tem umas coisas que me deixam de orelha em pé sobre essas buchas, é o fato de que elas são mais duras, mais rígidas, absorvendo menos as vibrações e impactos, no qual essas vibrações e impactos vão migrar para outros componentes... Outro detalhe é o fato de que essas buchas necessitam de lubrificação (O Próprio fabricante fala isso) quer dizer, a maior durabilidade tem seu peço certo? rsrsrs Forte Abraço!
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  8. Boa tarde galera! Criei esse tópico para mostrar meu novo projeto aqui na oficina, um Gol G5 1.6 Turbo. A meta, a princípio, é extrair 500cv do motor - ou algo em torno de 410cv na roda. As primeiras peças compradas foram as bielas e a polia regulável do comando de válvulas. As bielas escolhidas foram as da marca SPA, forjadas em aço 4340. Elas suportam até 600cv e contam com 18mm de diâmetro para os pinos dos pistões - os pistões originais contam com pinos de 17mm. Por fim, a polia regulável, também SPA. Pesa apenas 305 gramas e, assim, consegue ser mais leve que a polia original. Por enquanto é isso... Assim que for tendo novidades, vou postando aqui no fórum. Comentários, críticas e sugestões são bem vindas! Grande abraço a todos!
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  9. Carro: Voyage g5 Ano: 2011/2012 Aro: 17 cross Pneus: 205/40/17 Suspençao: rosca MEGAPOWER Outras modificações: -xenon 6000k nos farois de milha - lampadas led faroletes - calço de 5 dedos na suspenção traseira esperando pra baixa mais "rsrsrs" - som 1 pionner premier 1000rms , banda 9.8 e taramps t400 desculpe se as fotos ficarem grandes Fotos: Tiradas por DOIS L produções fotos e vídeos Pará QUEM Curti Carro Baixo Fotos e vídeos me ajudem no facebook Curtam e compartilhem ISSO nos Ajuda Muito ... valeu ae https://www.facebook.com/Doislproducoes?ref_type=bookmark
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  10. Acredito que na faixa de R$ 3.300,00 até agora, contando que os pistões foram comprados essa semana e devem chegar até terça... Quanto ao valor final, está estimado em R$ 30.000,00, considerando que a meta desse carro é superar os 300 km/h. Grande abraço!
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  11. Verdade verdadeira! Muitos montadores de acessórios esquecem que os carros estão evoluindo, a eletrônica embarcada nunca foi tão grande, sem duvida não se pode sair ligando isso e aquilo como se faria antigamente, Outro ponto sobre esse assunto é que a galera não gosta de estudar, tem de se reciclar, aprender as novas tecnologias... Já posso prever milhares de problemas nos carro mais modernos só por falta de conhecimento de eletricistas e mecânicos desatualizados... Aliás já acontece certo? kkkk Abraço!
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  12. Bah, eu quando tinha carro taxado usava só Podium ( meu bolso chorava, mas a doença era maior ), pq não queria transformar pro alcool. Agora com o Gol 90% é alcool, apenas uso um tanque de aditivada após alguns de etanol. Troco o oleo com 5k e sai limpinho hehe E na real, tinha que reduzir a taxação dos importados, ia dar uma briga boa Abs!
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  13. É porque, acredito eu, tem pouca saída. O Markim quer os coxins de suporte do motor e do câmbio, e como quase ninguém deve pedir, não deve valer a pena pra eles terem a pronta entrega. Abraço!
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  14. Boa tarde Rfc! Assim, concordo em parte com o que disse... Não que eu seja defensor da Fueltech ou coisa parecida! Hahahaha Na verdade as injeções programáveis e com controle sequencial dos injetores já são uma realidade no mercado - como exemplo toda a linha da Pro Tune e a FT500 da Fueltech. Mas claro, eles te cobram na faixa dos R$ 3.000,00, um fígado e sua alma por elas rsrs Quanto aos chicotes, penso que não tem muito para onde fugir, uma vez que são injeções feitas para atender às mais variadas aplicações. Seria praticamente impossível fabricar chicotes que atendessem a todo o mercado e com todas as variações possíveis de montagem - por exemplo: chicote pra G5 utilizando 1 bobina, chicote pra G5 utilizando 4 bobinas de Marea, chicote pra G5 utilizando 4 bobinas MSD e por aí vai... Claro que seria muito mais fácil e economizaria muito mais tempo se existisse essa possibilidade "plug and play", mas não vejo muita saída... Se não me engano, até as injeções mais tops lá de fora, como a Bosch Motorsport, não oferecem os chicotes prontos... Grande abraço! Boa tarde vitordido, Na verdade o Clamper Plus, vendido pela HIS, é um clamper feito pra "enganar" a central original com relação ao valor de MAP lido. Só que lembra que você vai estar utilizando a FT300 pra controlar tanto a injeção como a ignição do motor. Logo, você não vai precisar de um clamper, uma vez que a sua injeção original não vai estar mais comandando os atuadores do motor. O que você vai precisar fazer vai ser ligar a sua injeção em paralelo à Fueltech, mandando só os sinais dos sensores pra ela, uma vez que sem isso o carro não irá funcionar - lembra que quem faz o comando da bomba de combustível por exemplo é a injeção original. E outra coisa, a FT300 já vem com sensor MAP integrado nela, que lê até 6 bar de pressão positiva no coletor. Precisando, só falar! Abraço!
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  15. Grande Hildegardo! Opa é como eu sempre digo, vivendo e aprendendo! Dessa informação, nem mesmo eu sabia, achava que não fazia diferença a ordem de retirada. A partir de agora, farei da maneira correta! vlws!
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  16. Já pensou em comprar esses coxins num desmanche e envia-los ao invés de enviar os do seu carro?
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  17. Ainda não fiz média certinho porque o carro ainda não está pronto, a mistura tá muito rica ainda e o mapa tem que ser refeito... Acredito que hoje esteja fazendo cerca de 6km/litro de média, mas a intenção é chegar pelo menos nos 8~9km/litro com o mapa certinho! Lembrando: Só álcool! Concordo com você, sei dos benefícios do radiador de óleo e também ando com bomba de óleo trabalhada, porém sou muito receoso nos nossos motores por causa da problemada de lubrificação deles, outro ponto enjoado é onde seria fixado o radiador... Mas claro que ele traz benefícios sim, nos carros turbo originais as bombas já são projetadas pra ter a pressão de óleo necessária pra se passar pelo radiador de óleo e alimentar corretamente a lubrificação do restante do motor. Concordo plenamente com relação ao assunto Injeção! Aliás no Brasil é TUDO muito caro, e no nosso ramo de preparação não sai muito disso também! Queria eu optar por uma reprogramação do nível da Nascar por exemplo, porém moro em BH e além de ser fora de mão levar lá pra reprogramar ainda me deparo com mais uma facada (não deve ser nada barato a reprogramação), sendo assim tenho que optar por uma Injeção talvez um pouco "inferior" (que é a Pandoo), mas pra falar a verdade mesmo me surpreendeu muito até agora essa injeção! Claro que uma injeção sequencial, com a segurança e estabilidade de uma injeção OEM ou até de outras gringas por aí é infinitamente superior, porém o que temos pra hoje é isso... É complicado, se não tiver uma boa cabeça dá pra desistir fácil! Já gastei relativamente bem e ainda não cheguei perto de finalizar meu projeto! Sobre a adaptação da borboleta, como já disse, não tenho do que reclamar, achei bom mesmo! Porém a adaptação é chatinha de se fazer! Cara pra te falar a verdade não sei como vai funcionar o clamper em conjunto com a Injeção programável hein, mas exatamente por não saber não vou opinar. O Clamper é uma boa ferramenta, regulada corretamente fica bom!
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  18. To na espera também kkkk o comando de valvulas é variável sim.
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  19. Opa muito boa noticia espera aparecer uns pts pra fazer a cirurgia kkkkkkkk depois vai ser achar um turbo que trabalhe bem nos baixos giros pois quero deixar a alta como se fosse aspirado penso assim terei um carro equilibrado com um bom torque e que nao va me deixar na mao e uma ultrapassagem em alta , melhor ainda os cabeçotes tiverem variador vlw !
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  20. Aconteceu comigo mês passado qdo mudei de etanóis pra mijolina, e nesse caso, não teve desconexão de bateria que resolvesse. Dai então, segui a orientação de um coligado, mecânico de VW: desconectei os terminais elétricos dos bicos injetores e dei partida, na tentativa de esgotar o álcool que ainda restava nos bicos, flauta e periféricos. Foi certeiro: depois de 3 tentativas pra tentar fazer o carro funcionar, reconectei os terminais, coloquei o carro em marcha (quando acende as luzes do painel sem dar a partida) aguardei uns instantes e dei a partida. O carro deu umas falhadas, como se estivesse reconhecendo um novo combustível e logo corrigiu a marcha lenta voltando ao normal. Depois foi só alegria. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  21. O cabeçote dos EA211 cabe no EA111, ou seja, o motor do novo golf tsi 1.4 e o motor MSI 1.6 16v são doadores também.
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  22. Fala aí Hildegardo, tudo bem? Rapaz, finalmente tive um tempo ontem. meu G5 tava uma verdadeira vergonha de tão sujo... Então, a iluminação com os projetores fica simplesmente animal. não cega ninguém e com a tonalidade de xenon que eu uso (4300k) fica bem discreto. Valeu pelos elogios. Grande abraço amigo.
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  23. Hildegardo meu filho Minha "FERRARI" chegou sexta feira, mas tô com uma dúvida em relação ao fórum. As fotos eu posto aqui mesmo? Ou tenho que criar outro tópico? E outra pergunta: tiraram o clube do tapatalk foi?? Abraços
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  24. na própria bateria são os cabos que são ligados na própria bateria. Por preucaução, aconselharia você a chamar um profissional e pedi-lo para efetuar o reset da injeção do veículo. Ele mesmo poderá fazer esse processo pra você ou resetar usando um scanner.
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  25. Na verdade nosso flex é um motor alcool que tbb roda na gasosa hehe taxa la em cima e sensores afinados para reduzir o ponto e a pulsação dos bicos. O meu viciou no etanol é um alcolatra assumido e na gasosa fica zicando na 1º partida, se não meter o pé no acelerador ele não liga ! é um problema que da nos gm eles não entendem que ta na gasosa e empurra gas com gosto kkkk pelo menos ele anda bem, se nao ja tinha despachado rsrs. Na estrada é bem econômico fazendo ate 16 km puxando bem no etanol faz 10 na estrada. Nas viagens geralmente me perguntam no posto se ele é 1.4 pois anda bem mesmo pesado, devido ao uso da polia regulável o menino surpreende motores maiores . seu cambio é muito curto e ele corta a 180 com 6500 rpm. Bom saber que na argentina tem possiveis doadores pq aqui as peças da vw são muito caras para estes jetas o cambio quebra as pernas do dono rsrs. abraço amigos Rfc
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  26. Cara!!!! Lindo, sem palavras! rsrsrs Me conta, como ficou a iluminação? Abraço! Lindão cara!!! Fino trato hein?! heheh Abraço!
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  27. Ta zerado!! Mas o que me referi no post acima foi Jetta TSI ( no caso estavamos comparando com Marea Turbo ) esse aí do anuncio eu despachava de 2.4 mesmo hehe Teria fácil um desses aí Abs!!
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  28. Dessa cor, com teto, se essa km e o valor forem esses mesmo adotava fácil... kkkkkkkEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  29. Profissão: Técnico INSS( Ex Analista Suporte Senior HP Brasil Barra Funda) Empresa: Governo Federal Local: São José do Rio Preto Atividades Extra: Técnico de Informática, Skateboard, Mulher, filhos, cachorro, (noob em carros) , Games, Pc, Rock N Roll, The Big Bang Theory, Forum HP, forum de celulares (quase todos que se possa imaginar)..... Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
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  30. acredito que ela não andou os 5km recomendados para a central reconhecer o novo combustivel. Quando aconteceu isso, "resetei" a injeção do meu carro. Bastou desplugar os conectores dos bornes da bateria por uns 10 mim e pluga-los novamente. Depois disso, foi bater a chave e o carro ligou, Lembre-se, sempre que trocar de combustível, ande sempre uns 5 a 10 km para a central reconhecer o novo combustível utilizado.
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  31. Então amigo falei com o meu preparador ele disse que vai instalar um clamper plus que assim ele consegue trabalhar encima da borboleta eletrônica, agradeço a participação no meu projeto e queria tbm uma opinião sobre o uso de clampers Aguardo retorno
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  32. Profissão: Carteiro Empresa: Correios Local: Sul De Minas MG Atividade Extra: Cursando Administração, ciclismo, carros...
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  33. Caray q nave ! Curte o que eu to sonhando rsrs http://www.webmotors.com.br/comprar/toyota/camry/3-5-xle-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2006-2007/11939325
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  36. Nada Markim! Precisando é só falar... Se eu te falar que só agora que fui perceber que você queria os coxins do motor e do câmbio também hahahaha Mas o pior é que elas já prontas ninguém tem pra vender. Acho que o mais provável é ter que encomendar mesmo... Quanto à instalação, é por aí mesmo. Lubrificando bem e indo com calma na prensa, fica perfeito. No mais, o que precisar é só falar. Abraço!
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  37. Entrando no OFF marea como vários outros carros são injustiçados justamente por serem extremamente avançados , e aqueles que dizem quebra fácil , e uma bomba e porque aproveitaram o baixo preço desses carros e compraram , mas como se diz comprar o carro e facil manter aaaa são outros trocentos , e ai que entra a ma fama "troca o óleo chefe sim custa 250 10w40 o mano olha poe o mais barato ta bom , 1 mes depois foi-se o motor " e digo por vivencia meu pai teve um tempra 16v era mal falado ate na concessionaria mas ele tinha 80k na época foi vendido sem nem se quer fumar com 255k originais , outro exemplo marea 2.4 20v de um tio comprado com 60k vendido com 265k em pleno vigo e sabe quantas vezes esses carros deixaram os donos na mao NUNCA segredo se o carro e de alto padrão manutença de alto padrão e só terão alegria , maior exemplo BMW e Mercs que os motores se bem cuidados vão aos 700k sem muitos problemas abraços
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  38. Amigos, Infelizmente a segurança que vem de serie pode ser burlada. Pois se trata de um componente que os pebas sabem onde ficam, então é plug and play com o mod do code. Saibam que a unica tecnologia que para a bandidagem é a eletrônica! pois é complexa, já as travas mecânicas são frágeis por já serem expostas e com isto a vários meios de burlá-las. Com certeza nada supera o seguro, mais sabemos que muitos de nós, não conseguimos pagar todo ano quase 5 mil dependendo do modelo do veiculo. Já protegi mais de 3 mil veículos com meu sistema antifurto, desde 2002 venho desenvolvendo e aperfeiçoando o sistema. Estudei todas as falhas dos bloqueadores existentes no mercado, com isto fiz um totalmente diferente e com nível de segurança extrema. Trata-se de uma senha pessoal inserida na instalação do módulo, assim o carro permanece protegido assim que vc abre a porta ou desliga o motor. Posso lhes dizer que este sistema já salvou muitos carros de meus clientes, e os bandidos tinham noção de elétrica. Desmontaram a caixa de fusível, desligaram o alarme e deram partida no motor até a bateria se esgotar, mas não levaram o Gts 93 Este meu cliente pagou nele 20 mil, pois era muito novo, aqui acredito que todos devem saber que um gol Gts não possui nenhuma segurança contra furto, pois a ligação direta não leva 2 min. Então saibam que existe proteção para que seu carro não seja furtado e caso seja roubado o dispositivo resgate seu veiculo em alguns segundos (60 a 180 seg). 1º O Principal de um sistema de segurança é seu nível de segurança ou dificuldade para se ligar o veiculo. 2º O Local onde vai ser escondido não pode ser do conhecimento de todos, ou seja a melhor proteção que vc teria, seria se vc tivesse conhecimento de elétrica para vc mesmo instalar seu sistema, no entanto sabemos que poucos sabem ou realmente conhece a elétrica do veiculo então é preciso achar um bom eletricista ou amigo para fazer a segurança da forma correta. 3º Um bom bloqueio efetivo do motor, demora horas para ser descoberto e falo isto com propriedade do assunto pois sou eletricista. É preciso estar com scanner e fazer vários testes pois tem fio que corta 2 funções ao mesmo tempo. é assim que usamos a elétrica a nosso favor, por isto digo a todos os amigos, o bandido só vai levar seu carro no guincho se for furtando! 4º Um novo método de fazer o desbloqueio do antifurto/bloqueador faz com que os bandidos fiquem sem noção do que esta acontecendo no motor e pq o mesmo desligou, fazendo com que ele deixe seu veiculo assim que o mesmo bloquear e parar. Esta saveiro estava protegida com o sistema vejam! Precisei ir até o lugar que eles a deixaram para fazer a ligação direta pois levaram a chave. Foi tomada as 17 hs aqui na minha rua mas estava protegida e foi recuperada. Tenham fé e invistam no que realmente protege, pois vale a pena cada centavo ! Grande abraço Rfc
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  39. Gente É foda!!! Melhor de tudo é sempre ter o seguro em dia... e sempre se possível colocar no estacionamento. Se o vagabundo encanar que quer levar teu carro, ele vai levar de uma forma ou de outra... Se estiver muito difícil e ele encanar ou estiver encomendado, ele vai esperar você voltar, vai te pegar desprevenido e isso pode ser muito pior, porque essa raça maldita não mede consequência em nada! Ta foda, infelizmente, passou do tempo de começarem a matar essa raça sem dó nem piedade, porque hoje em dia, nós não podemos ter mais nada que os fdps crescem os olhos...
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  40. meu amigo tem uma saveiro cross g5... acho que roubaram umas 5 vezes antes de sumirem de vez com o carro dele! todas as vezes levaram da seguinte forma, TROCANDO O MODULO! do meu sogro (saveiro cross G5 tbm) tentaram levar na frente da empresa dele... vou contar como foi... ele deixou o carro na frente só para almocar... subiu uma escadinha (uns 6 degraus) entrou na recepção onde estava a recepcionista e um funcionario! ele entrou no corredor e ouviu o alarme (SOMENTE 2 TOQUES) e parou! ele continuou a caminho da cozinha! Por sorte o funcionario dele foi ver o que tinha tocado.. quando ele abre a porta, ve 3 fdps...( 1 dentro do carro no lado do passageiro, 1 segurando o capo e um trocando o modulo) ele falou que não deu 3 minutos... e os caras ja estavam trocando o modulo! ele gritou com os caras, e eles simplesmente, colocaram a mao na cintura (como se tivesse armado) e perguntou se o carro era dele! ele respondeu que sim, então os fdps falaram assim: -Fica na miuda então! -Moio turma.. bora! nisso apareceu um C3 preto eles entraram no carro sem correr nem nada, e foram embora!!! Os caras são muito rapidos! eles abrem o carro tirando a calha que fica entre o vidro e a porta, ai um entra pra fazer a ligação do carro... os outros trocam o modulo e cortam a sirene! eu tenho uma saveiro cross G6 e estou desenvolvendo um trava modulo!!! isso nao vai impedir mas imagino que quando eles verem o modulo travado eles desistam (pois procuram coisa rapida e facil)
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  41. Aí galera, tudo bem? Então depois de tanta ansiedade finalmente consegui um tempo para instalar meus faróis retrofit ontem. Eu recomendo fortemente tal up pois além de deixar um visual bem legal não oferece risco de ofuscamento para quem vem em sentido contrário além de aumentar a segurança para conduzir a noite. Peguei estrada ontem e a iluminação fica show. Seguem algumas fotos. PS: Não reparem na limpeza do carro pois foi lavado anteontem porém como tive que ir para o sítio no fim de semana, já viram... Poiera e mosquitos não faltam nessa época aqui em minha cidade. KKKK Vou fazer algumas fotos depois a noite para verem o resultado. Espero cometários. Grande abraço.
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  42. Enviado com meu Samsung S3 4G pelo Tapatalk Fotos do encontro semanal dos brothers Enviado com meu Samsung S3 4G pelo Tapatalk
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