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Showing most liked content on 08/01/14 in all areas
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Carro: Gol Ano: 2010 Aro: 13" Pneus: 165 70 Suspençao: Original Som: Multilaser Outras modificações: [x] Vidro Elétrico 4p [x] Farol de Milha [ ] Trava Elétrica [ ] Subwoofer Bomber Destroyer 12" 800w RMS [ ] Forro de Porta Gol Power [ ] Volante Polo ou Gol Power [ ] Farol com Projetor + Angel Eyes [ ] Interior Black [ ] Rodas Gol Power 15" Obs: Não curto carro baixo, mas também não tenho nada contra, Vidros, Travas e Farol de Milha, ja estão em casa, aguardando montagem, e os demais, vamos devagar porquê a patroa é brava, rsrsrs Fotos:2 likes
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aeeee, ai sim, então, amanhã, vou montar os vidros e farol de milha no golzera, os auto-falantes já estão comigo, falta ajeita uma caixa decente.. queria ficar com 1 só, porquê viajo muito.. amanhã postando fotos..1 like
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bem vindo amigo, vai que vai, devagar se chega ao longe!! bota as fotos aqui depois amigo!! abraço1 like
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Calma garoto! kkkkkkk Abraço! Canela seca! kkkkkkkkkk Boa! Abç1 like
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Valeu aew, obrigado, é sempre bom a gente arrumar do nosso gosto.. rsrsrs Cade a galera do fórum pow, só porquê o meu não tem rodão e é rebaixado ninguém fala nada !!1 like
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Parabéns cara, também to com um Vw canela seca e tô adorando fazer os UPs nele. rsrs1 like
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Junior, qual o modelo das lâmpadas do Gol Track ? Acabei de comprar o meu e não sei quais são, tô querendo trocar as lampadas do milha e do farol baixo.1 like
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Loja em manutenção até hoje :/1 like
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Meu Voyage fez 4 anos com 34.000 Fiz a seguinte revisão abaixo, a unica coisa que coloquei sem necessidade foi os tambores e lonas traseiras, o resto fiz pelo manual, no caso 4 anos. Segue os preços para referencia. Det. Serviço realizado em oficinas de confiança. O Óleo da direção hidráulica foi só completado. E foi trocado o óleo do motor (5w40 + bardahl + filtro) Discos de Freio (2) R$ 119,00 Pastilhas de Freio (Jg) R$ 62,00 Tambores de Freio (2) R$ 114,00 Lonas de Freio (Kit) R$ 34,00 Correia Dentada (1) R$ 36,80 Tensor Correia dentada (1) R$ 77,80 Correia Poli V (1) R$ 77,80 Liquido Arrefecimento (1L) R$ 16,30 Oléo direção hidraulica. (1L) R$ 18,00 Cilindro de roda (1) R$ 34,00 Oléo Freio (2L) R$ 18,00 Buchas Bandejas Suspensâo (2) R$ 77,00 Graxa (P/ Rolamentos) (1) R$ 34,00 Alinhamento (1) R$ 30,00 Mâo de obra (1) R$ 185,00 Total Geral R$ 933,701 like
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Amigão! Poly-v não é uma marca de correia, é o tipo de correia! Existe a correia dentada e a correia poly-v, a famosa correia de acessórios (DH, AC). Correias da Goodyear são boas, os tensores podem ser SKF (mais barato e manual) ou INA (mais caro e automática); Iridium é o tipo do material de vela, a mais famosa no mercado é a NGK (as velas iridium custam 2 ou 3 vezes mais, mas duram 100.000 KM). Indico trocar também os cabos de vela (indico os da NGK) DOT 5.1 também é o tipo do óleo de freio, sugiro usar a marca VARGA ou BOSCH; faça a sangria completa do sistema Óleo da direção tem que ser ATF. Indico a marca Tutela; compre uns 3 litros e mande o mecânico colocar, ficar girando a direção e depois tirar de novo. Se o óleo sair preto (ele novo é vermelho), é por que o sistema está sujo. Recomendo fazer esse procedimento até o óleo sair vermelho Disco de freios indico a marca Freemax; pastilhas bosch Óleo do motor indico ELAION F50 5w40 sintético; Compre uma granada e limpe o sistema do AC (recomendo o: Limpador de ar condicionado - Mundial Prime - aroma de "carro novo") Troque todos os filtros (não esqueça o do AC) Peça para colocar os bicos injetores na máquina e teste-os, a depender, vai precisar fazer uma limpeza; Mande verificar e a depender, limpar o corpo de borboleta; Faça a limpeza do sistema de arrefecimento e compre um aditivo de qualidade (delphi é ótimo) 40% + 60% água desmineralizada .1 like
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Bom, o Gabriel já falou aí o que provavelmente é, e realmente o erro vai permanecer na central até ser retirado, como qualquer avaria permanece, portanto seu teste está indo em vão se não fizer um "reset"... Não sei falar bem sobre esses equipamentos que você está usando, eu usei no início um Digipulse em conjunto com um Clamper da FuelTech, vou te falar a verdade, sofremos horrores pra "regular" o Clamper (ele tem uma regulagem de voltagem que tem que estar afinadinha), mas depois não tive muitos problemas (porém, na realidade rodei pouco tempo nessa configuração). Eu só creio que partir pra uma IE programável não é lá uma tarefa muito fácil, discordando só um pouco do Gabriel, acredito que pra aplicações mais simples essa opção demanda mais: gasto, tempo e capricho pra ficar bom... Outro detalhe, se for pra manter a borboleta eletrônica vai ter que optar pela FT400 (R$2800,00), ou usar em conjunto com a IE programável um módulo para a leitura do "Drive By Wire" (borboleta eletrônica)! Isso sem contar valores como: Sensores de temperatura/pressão, fios, conectores, bobinas e mão de obra... PORÉM, caso esteja disposto a gastar um pouco mais, aí sim... Assino embaixo do que o Gabriel disse! Fueltech ou Pandoo e seja feliz!1 like
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Pooow tri a goletinha cara, lindo demais, parabéns!1 like
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Novidades galera! Hoje chegaram os pistões forjados da IASA :egito: Junto com eles vieram os pinos e as travas, também da mesma marca. Os pistões são na medida de 77,0mm, ou 0,5mm a mais de diâmetro que os pistões originais. Isso vai obrigar fazer um leve brunimento nas camisas do bloco, mas já foram comprados com essa intenção mesmo. Por fim, as travas dos pinos dos pistões, também forjadas, medindo 1,25mm de espessura por 18mm de diâmetro. O próximo passo agora vai ser a compra de todas as bronzinas. Por enquanto é isso! Abraço!1 like
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Só a título de informação, vou contar minha experiência com a limpeza do sistema de arrefecimento. No ano passado, mais ou menos em agosto, mandei fazer a limpeza do sistema de arrefecimento em uma loja que trabalha com radiadores aqui em Brasília, daí o cara me disse que era só lavar o reservatório que ficaria zerado, ou seja, não precisaria trocar. Foi colocada uma mangueira na entrada na parte superior e foi saindo água por baixo até ficar completamente limpa. Nisso o cara pediu que o carro ficasse ligado o tempo todo, o que achei meio estranho, mas ficou tudo bem. Usei o aditivo G13 VW original, um da tampa rocha e embalagem cinza. Ah, também usei a água deionizada. O problema é que uns 2 meses depois o sistema estava completamente sujo, nem conseguia ver o nível da água. A mão-de-obra me saiu por R$ 30,00, a água R$ 5,00 o litro e o aditivo me custou R$ 100,00. Achei que foi dinheiro jogado fora! hehe Há duas semanas mandei fazer o serviço na concessionária e ficou em R$ 207,00 à vista. No preço incluídos mão-de-obra, aditivo G12 original VW e o recipiente do sistema de arrefecimento. Até agora tá tudo beleza, o sistema parece estar bem limpo! Claro que acompanhei o serviço na concessionária e o cara levou no máximo uns 30 minutos para fazer tudo. Basicamente tirou o recipiente, soltou uma mangueira na parte de baixo (usando uma ferramenta lá para folgar aqueles ganchos, que não sei o nome hehe), colocou uma mangueira com jato de água na parte de cima, deixando sair água por baixo até ficar completamente limpo. Nisso o carro desligado. Depois disso, colocou o recipiente novo, encaixou as mangueiras e tacou aditivo botando o carro para funcionar, completando com água (da torneira mesmo, sei que não é o certo, mas já tava ali mesmo - pisou na merda, abre os dedos. A concessionária não tem a preocupação com a água que usa, ledo engano) na medida em que o nível baixava. Acho que rola fazer em casa mesmo, o procedimento é bem simples! Dicas que eu acho importantes: - Sempre trocar o recipiente, vale a pena, apesar de ficar um pouco mais caro; - Não acho que valha a pena fazer na concessionária, só comprar talvez os itens que vá usar mesmo; - Aditivo de qualidade G12, eu usei o original VW! O pessoal já indicou outros aí atrás! Minha experiência com o G13 não foi boa, mesmo sendo o original! O cara quando limpou o sistema do meu carro disse que aquilo era só água, e olha que vi colocando completamente o aditivo G13! Espero que ajude alguém, valeu!1 like