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Showing most liked content on 10/14/14 in Posts

  1. É aquela coisa, vai de cada um. Concessionária eu não confio, eles cobram um preço muito alto por um serviço nem sempre de qualidade. Se 550 for a troca de todos os filtros + troca de óleo e MO, em uma oficina boa ficaria por 400 ou menos. Eu nunca fiz revisão em concessionária, observava os serviços porcos que eles faziam no carro de meu pai e quase pelo dobro do preço de outras oficinas. Sobre dicas, vou esperar alguém daí te falar. Geralmente as oficinas que tem aqui são boas: http://www.guiadeoficinasbrasil.com.br/
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  2. DJZ, se vc achou os Goodyear duros, precisava ter conhecido o Pirelli P7... [emoji36] Sobre os kuhmo, meu vizinho tem os KH17 215/45/17 OEM no cerato 2012 dele. Estão com 26.000 km e só agora chegaram à meia vida. Pneu silencioso, bonito, macio e durável. Porém, 1 deles, apresenta deformação na banda de rodagem. Meu vizinho percebeu isso depois de ter caido num boeiro "rebaixado" por camada de asfalto novo em salvador. O carro faz curva sozinho pra direita...rsrsrs Ao avaliar a banda de rodagem num Auto centro Goodyear, aqui na minha cidade, pôde se perceber a depressão que havia no pneu afetado pelo impacto. Na pneufree.com.br tem um kh31 por um preço bem convidativo...
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  3. Carro: Novo Gol G6 Ano: 2013/2013 Aro: Original Pneus: Original Suspençao: Original Som: Original + DVD Pionner Outras modificações: Ainda Nada Fotos: Breve... Olá Pessoal! Acabei de sair da Fiat. Eu tinha um Palio Fire 1.0. A principio era mudar para o Uno Sporting, mas depois de algumas semanas namorando o novo gol, acabei comprando, retirei ele dia 16/02. Venho acompanhando o fórum desde o começo do ano, e sinceramente estão de parabéns. Espero que me ajudem a tomar algumas decisões refente ao meu Gol. Um abraço a todos!
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  4. Carro: GOL G6 Ano: 13/14 Aro: 17 Pneus: Suspençao: Original Som: Xplod GTX790UI + Kit 2 VIAS JBL c/ Tweeter Bravox + JBL 5" JBL COAXIAL, KIT 2 VIAS LIGADO NA SD250.1D Outras modificações: ISUFILM G5, FAROL DE NEBLINA COM XENON 8000K, PINGO LED 5, Fotos:
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  5. E ái biguia, Achei os KH17 na net por 239 cada um e meu carro está realmente precisando mesmo de sapatos novos. Os Goodyear originais são horríveis, muito duros e agora estão todos esfarelando. Vou ir de Kuhmo mesmo só irei aumentar um pouco a rodagem original para ver se melhora um pouco o conforto do carro. Abraço meu amigo. E aí LFelipe, tudo bom? Então os Kuhmo estão são bem falados, inclusive hoje tive contato com um amigo que possui um I30 que veio originalmente equipados com esses pneus e o mesmo me disse que são muito bons. macios e silenciosos e com boa aderência tanto na chuva quanto no seco. O carro dele está com 32000 km e os pneus ainda estão bem conservados ( levando em conta que ele é tão rigoroso quanto eu nas manutenções). Acho que irei de 195/50 r 15 Kuhmo KH17. Obrigado pela ajuda. Abraço.
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  6. Evite usar letras maiúsculas! Óleo de freio - a cada dois anos, é bom a cada 20 mil km mandar fazer o teste com a caneta de umidade; Óleo de direção hidráulica - a cada dois anos ou 40 mil km, se ficar abaixo no mínimo no intervalo desse tempo, complete com óleo ATF de qualidade; Líquido de arrefecimento - a cada dois anos, ou antes se ficar com aparência marrom (sujo); Amortecedores - não tem uma data correta, depende muito de como e onde você anda com o carro. Se algum amortecedor ficar ruim você perceberá logo, mas dura em torno de 40 - 80 mil; Molas - nunca vi caso de ter que trocar molas, a não ser por algum acidente ou algo do tipo; Velas - 40 mil km é bom tirar para verificar, provavelmente vai precisar da troca, depende muito da qualidade do combustível etc e etc. Eu troco de forma preventiva a cada 30 mil km; Cabos de vela - a cada 10 mil km após 30 mil km é bom mandar verificar a resistência (é um teste válido mas não 100%), eu troco a cada 40 ou 45 mil, depende também. Tem gente que sempre troca junto com as velas, que é ótima forma de prevenir que a bobina tenha problemas; Discos de freio - depende muito de sua forma de dirigir, tem casos que duram 30 mil, outros 80 mil. É bem relativo e é bom sempre a cada 10 mil após 30 mil mandar verificar se é necessário ou não a troca com um relógio comparador para ver o desgaste. Vou trocar com 45 ou 50 mil, provavelmente; Pastilhas - depende também de sua forma de dirigir, a cada 10 mil km é bom mandar verificar as pastilhas e ver se tem bastante material ou não. Eu troquei com 30 mil km pois estava quase chegando no fim; Filtro de ar, filtro de óleo, filtro de cabine (ac), filtro de combustível - toda revisão que fizer (a cada 6 meses ou 10 mil km). Como cheguei nesses dados? Depois de algumas pesquisas, conversas com mecânicos e tópicos daqui do fórum. Creio que o seu tópico vai ser trancado pois já existe tópicos fixos para esse tipo de dúvida: http://forum.g5g6.club/forum/5-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o/
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  7. Faaalaa parceiro de moto hahahaha Fiz mais ou menos as contas aqui e ficou aproximadamente R$ 456,90 junto com a mão de obra já! Por que meu carro "ainda" nao tem direção hidraulica, amortecedor está inteiro! O que talvez farei será: CORREIA DENTADA TENSOR DE CORREIA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO BUCHA DA SUSP. GRAXA P/ ROLAMENTO ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Fala rossiolrac ótimas dicas, vou fazer mesmo por um mecânico de confiança, sai mais em conta e ficar de olho eu sempre fico ahahahah sabe como é pessoa chata e com ciumes né? Esta revisão é para viajar né! O carro está perfeito não faz nenhum barulho sequer!
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  8. Fala galera bele? Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ). Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra. Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária! O que vocês me aconselham.... Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança ) Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele? VALEEEU
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  9. Melhor levar em oficina fora e ficar de olho, revisão de 44 mil é basicamente troca de óleo+filtro de óleo+filtro de combustível+alinhamento (não passa de 300 reais), verificar também líquido de arrefecimento e fluido de freios. Adicionalmente seria troca de pneus (depende do desgaste) + disco e pastilha + lonas (desgaste).
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  10. Fala meu camarada parceiro da motoca! hehehe Cara, olha essa revisão que fiz no voyaginho, deve servir de base para você ter ideia do que fazer. http://forum.g5g6.club/topic/7627-revis%C3%A3o-de-4-anos-34000-rodados/ Abraço!
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  11. Entendi! Por que assim pelo que o cara me falou fica esse valor mas se tiver que trocar mais alguma coisa ele faz um orçamento e me manda! Ou seja, nada me garante que vou pagar somente isso. Isso que me preocupa, por que as revisões da moto eu ficava em cima para ver o que eles faziam e o que eles colocavam de novo na moto Agora carro eles não deixam! mas vou dar uma olhada neste site que vc me passou valeu já pela DICA!
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  12. O que posso dizer do Michelin XM2 é que são confortáveis de rodar, têm durabilidade elevada em comparação aos concorrentes, são silenciosos e de extrema aderência. Já tive Pirelli e Bridgestone e não me satisfizeram.Sobre os Kumho o que posso dizer é que possuem treadwear elevado (400), desenho bonito em vários modelos, e boa reputação e preço. Mas nunca usei. Meu irmão encomendou um jogo de KH17 para a Zafira e estamos aguardando chegar.
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  13. Fala Galera!!! Profissão: Suporte atendimento ao SITE / acompanhamento de IMPORTAÇÕES Empresa: DISAL S/A Local: São Paulo Atividade Extra: Projetos para meu GOL
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  14. Trabalho do meu grande amigo Ronalt Laureth, trabalho animal! foto tirada no primeiro encontro da galera do G5-G6 Clube Blumenau/SC
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  15. Se for instalar uma chapa tem que ficar esperto em trocar ela de tempos em tempos..... pois ela vai desgastar da mesma forma chegando até o tanque!! E pode acontecer da forma que desgaste, criar pontas ou saliências que facilitem rasgar o tanque caso não tivesse.... Eu não faria isto! Tira o banco traseiro, entope mais de som e joga o tanque pra lá escondido pela caixa de madeira da moldura que você fizer!
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  16. Opa cara seja bem vindo!!! e ai oque achou dessa compra?? de Fiat para VW nem se compara neh..kkkkkk estou sentindo o cheiro de novo daqui..heheheh fotos hein estamos aqui pra isso, sugestões, duvidas e fora as amizade. abraço.
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