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Showing most liked content on 12/02/14 in Posts
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É Pessoal... levei na Quadrelli, e não havia nada de errado a ponto de usar cyborg. Foi tudo resolvido com ajustes e um excelente trabalho. Os caras são fora de série! Virei cliente, mesmo tendo que atravessar a cidade. Que tipo de oficina usa torquimetro pra apertar parafusos de rodas? Sensacional! Típica oficina que você diz, faça o que for preciso... tem meu aval! Laudo:3 likes
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Fala pessoal, Comprei um gol g6 Track com 25 mil km; estou saindo da moto pra esse carrinho e espero que esse fórum me ajude a sanar algumas dúvidas, pois nunca tive carro. Parabens pelo trabalho. Abraço, Pedro Miranda2 likes
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E ai galera venho aqui apresentar meu voyajão. Voyage g5 1.0 11-12 Branco Dh, Te, Ac, Ve nas 4 portas, retrovisor elétrico. Obs. O tópico está em construção -Ups Exterior. *Rodas aro 18 da Saveiro Cross *Suspensão de rosca castor (Legalizado junto ao Detran altura e rodas) *Teto solar *Retrovisor com seta *Friso borrachão cromado *Aerofolio do confortline *Frente personalizada *Pelicula G20 parabrisa e G5 no resto *Lampadas de led (farolete, luz de placa e luz de ré) -Ups Interior *Bancos caramelo e forro de porta caramelo *Volante do Jetta com comandos (ainda não esta funcionando os comandos) *Tapetes personalizado *Lampadas do teto de led -Som *DVD 2Din pioneer avh4450 *Encosto de cabeça com tela de DVD *Kit 2 vias MTX txc6.1 300rms (portas) *Kit 2 vias Action Power 140rms (tampão) *Módulo Mtx te 404 *Cabos Stetsom Foto de como ficou os tweeter no tampão *O grave ainda está em construção, ira ser um par de Pioneer TSW 2501 800 rms cada, e uma soundigital 1600 Evolution (quando estiver pronto eu posto foto da mala) Ups desejados *Painel com pc de bordo *Módulo isystem *Apoio de braço *Porta óculos *Lampada de teto trazeira *Terminar o som É isso ae galera ta ai meu xodo espero que curtam, e estou aberto a críticas e sugestões. O tópico ainda está em construção depois vou postando o que esqueci nesse momento. Valeu galera!1 like
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Carro: VW GOL G6 Ano: 2013 Aro: 18 Pneus: 215/35 Suspençao: FIXA - CASTOR Som: Original Outras modificações: Bancos em Couro Fotos:1 like
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Então, ir em outro local eu iria mesmo, é que buscava indicações, pra não ficar perdendo tempo e dinheiro em outros lugares. E ai tive a indicação da Quadrelli por um amigo. Adivinha, o que eles mais enfrentam lá é diagnóstico errados e correção de serviços mal feitos. Achei sensacional, fica aqui a dica em São Paulo... []'s a todos...1 like
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Cara! Legal mesmo... Isso é prova que existem bons mecânicos e oficinas por ai... Só procurar né? kkkkkk Grande Abraço!1 like
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Fusca eléctrico do ZelectricBug. Carrinho divertido de dirigir, pena a conversão ser ainda muito caro, aproximadamente R$ 100mil. VW Fusca elétrico 1963 - Teste exclusivo WebMotors Aqui um segundo Fusca em processo de conversão (mostra a diversão de guia-lo).1 like
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é esse +- o preço mesmo. o povo ta confundindo. o alinhamento normal é simples, por isso sai em torno de 70 reais. mas caster e cambagem é mais complicado, as vezes precisa usar o robo pra voltar no lugar o que está torto, não é barato mesmo. o foda é que com a quantidade de buracos, lombadas, emendas mal feitas que temos nas ruas, é muito difícil de evitar. aqui tem a diferença dos problemas, só que o povo confunde e acha que tudo é o mesmo serviço: são 3 coisas: caster≠cambagem≠convergencia1 like
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Vou publicar a foto do dia de um up!, que também é VW e um primo rico (por ser mais moderno) do Gol. Carro muito interessante, com farois de Jetta customizados, escapamento esportivo e vários detalhes... Deu até vontade de ter um up! 2 portas!1 like
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Consegui. No meu caso, eu percebia quando passava um pouco mais rápido em ondulações/quebra-molas que havia algo solto na lataria do porta-malas. O mecânico abriu a fechadura e deduziu que havia um pedaço da peça de plástico faltando. Como eu havia escutado o barulho, procurei por ela na lataria e achei. Ele uniu a aba que achei com o resto do sistema com uma "solda" plástica e está funcionando novamente. Como funciona: A chave canivete ativa esse sistema que depois volta ao seu lugar de origem. É perceptível no barulho do mecanismo ao pressionar a chave. A ponta metálica empurra a outra parte metálica parecida que há na trava. Este sistema é onde você consegue colocar a chave e gira para abrir. A mola faz o sistema girar. A parte metálica à direita gira com força e acerta a aba de plástico da trava, fazendo ela abrir. A aba que quebrou é a que sai do invólucro metálico Ou seja: obviamente o sistema vai falhar depois de um tempo. É uma senhora pancada que o plástico recebe e com o tempo ele irá trincar. Mas pode ser que isso não seja aplicável a todos os problemas. Infelizmente parece que fazem o sistema para quebrar, você ter que ir em uma concessionária para eles trocarem. Espero que este sistema não quebre no meio de uma viagem. Tomara que esse resumo sirva de exemplo para outros Abraços!1 like
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Foto do Dia
valdei liked uma resposta no tópico by maknados
Amigo, como vc deixou a Lanterna fume desse jeito? Não é de fabrica isso não neh??? Att. Anderson1 like -
Segue o meu Ainda falta baixar, mais a minha suspensão não esta pronta...Mais logo logo, vcs vão ver ele baixo...hehehe1 like
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bela iniciativa!!! e gostei dessa foto ai... ai vai minha contribuição:1 like