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Showing most liked content on 01/10/15 in all areas

  1. Depende da versão do seu carro Se tiver AC+DH ou só DH de fábrica, o amortecedor é igual do Polo/Fox o dianteiro. Ele tem a asinha pra instalar as bieletas, devido a barra estabilizadora. Se for o básico, é o mesmo, mas sem a asa. Peça o do Fox/Polo. Se seu carro for o básico e só achar da versão completa, compre, pois é a mesma coisa. Montagem tudo igual. 50 mil é muito pouco pra um amortecedor estourar. O a gás não vaza, mas perde pressão com o tempo. O mecânico fala pq tem óleo, pois antigamente os amortecedores eram a óleo
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  3. Estou com esse mesmo problema. Você conseguiu alguma solução?
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  4. E aí biguia, tudo bom? Rapaz não sei lhe dizer como instala pois foi um auto eletrico de muita confiança meu que fez a instalação mas eu o questionei acerca da dificuldade e ele me disse que foi tranquilo. Pelo manual de instruções tem que cortar os fios do retrovisor direito e ligar no modulo além dos fios positivo e negativo do sinal de ré e só fazer a programação. Funciona muito bem. Foi instalado próximo a caixa de fusíveis. Vou tentar arranjar um tempo amanhã e postar um video dele funcionando. Comprei na Connect Parts. Abraço meu amigo.
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  6. Cara, belo voyage!! ta lindo demias!! qual o proximo Up q vai dar nele?? abraço!!
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  7. Cara que bando de fdp.Que procedimento é esse da VW completar óleo???? Era obrigação dessa concessionária parar o carro e descobri o pq desse carro ter perdido tanto óleo ou se houve um erro na montagem. Perceba a gravidade do problema, seu carro não está segurando óleo (dentro do intervalo de troca da própria montadora.) Seu motor está muito novo para consumir óleo dessa forma. Não aceita isso não!!! No meu Gol 1.0 faço as trocas de 6 em 6 mil e está sempre no máximo e meu motor já está com 64mil km.
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