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Showing most liked content on 02/27/15 in all areas
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“4 corpos de borboleta? Cara, numa boa, desiste disso. Esse motor não serve pra ser preparado!”. Bom, foram mais ou menos com essas palavras de incentivo que a primeira empresa que eu procurei a fim de desenvolver a admissão do meu carro me recebeu. Passado o trauma, consegui convencer o Carlo Pastrello, da PRT Performance, a desenvolver meu tão sonhado projeto de admissão. São nada mais do que 4 (quatro!) corpos de borboletas usinados em alumínio medindo 89mm de comprimento por 46mm de diâmetro. Enquanto em uma das extremidades será montado o TPS (sensor de posição da borboleta), ao centro ficará o acionamento mecânico do conjunto. Com essa configuração, pretendo ganhar bastante fluxo de ar nas médias e altas rotações, que são o alvo de funcionamento do motor. Como vocês podem ver o coletor que fará a ligação entre os corpos e o cabeçote ainda não foi feito. Optei por fabricar ele só mais pra frente pois não sei o quanto de espaço disponível vou ter no cofre do motor. Nessas coisas é melhor esperar um pouco do que fazer na pressa e descobrir depois que não vai caber. Aí f** hahaha No mais é isso. Agradeço toda a galera que tá acompanhando o projeto! Se tiverem qualquer dúvida, basta perguntar... Abraço! Marcha-lenta? Sei nem o que é isso... kkkkk Queria cara... Já ia poder ter terminado o carro kkkkkkk Valeu Marcus! Já chegou aqui! Em breve posto fotos...3 likes
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Carro:Gol G6 ITrend Ano:2014 Aro:15 Pneus: 195/55 Suspençao: Oem Som:Oem Outras modificações: Rodas Modelo R36, retrovisor adesivado com fibra. Fotos:1 like
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Este é meu Gol, com alguns UP's Críticas e sugestões são bem vindas! Abraço a todos Carro: Gol 1.0 Trend Ano: 10/11 Aro: 18 tala 8 Rodas MSR Pneus: 215/35/18 Marshall Suspensão: Molas Esportivas Red Coil trabalhadas e amortecedores preparados Macaulay Som: Banda 3.2 para o Sub, Soundigital Sd 250.2 Digital para cornetas e Tweeters, DVD Pioneer 5280 retrátil, Kit original Bomber. Outras modificações: Plotagem de preto do bigode, Led's na seta traseira, luz de freio, pingo dianteiro e ré, Banco em couro caramelo, Milha com crystal vision 5000k Ponteira cromada ovalada encaixada no parachoque. Retirei os frisos Volante do Fox com controles do lado esquerdo. Pendrive 16gb Sandisk mini só para o carro Acabamento cromado no puxador interno das portas Luz de cortesia nos parassóis, feito com luminária de porta-malas Fundo de tela no dvd personalizado Volkswagen Racing Câmera gravadora na Frente do retrovisor interno Crystal Vision 5000k no Farol Baixo Lâmpada 3000k no Alto Tapete de carpete bordado Pedaleiras e descanso de pé em alumínio Iluminação dos pés em led vermelho discreto Computador de bordo no porta-treco ao lado da tomada 12V Detalhe preto em volta do som Sonorizador de porta aberta com farol aceso Carregador tipo dock station para iPhone no porta-copos Detalhe preto em volta do som Pisca nos retrovisores Computador de bordo customizável ao lado da tomada 12V Tampa do pisto de metal com logo VW Insulfilme G5 preto nas laterais e atrás Placa refletiva Ponteira turbão JK Pintura das saias dos para-choques em preto fosco Iluminação do som Descansa braço Tweeter Pioneer nas colunas dianteiras Lanternas fumê Espelhos azuis nos retrovisores Badges R-Line Próximos ups: Faróis máscara negra Aguardando liberação do setor financeiro: Tilt Down do retrovisor do passageiro automático Luz de cortesia de teto na parte traseira Trabalhar cabeçote para melhorar o fluxo e reprogramar ECU. Proteção acústica com manta asfáltica Caracol? Vídeo do som: http://youtu.be/wIunNWomL7Q Ronco: http://www.youtube.com/watch?v=OXFhGUWC-kg&feature=youtu.be1 like
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Não da para saber assim, travas são um tanto quanto complicadas. Pode ser apenas uma besteira ou até mesmo a substituição da mesma. Recomendo levar em alguém que saiba mexer para analisar, talvez apenas uma limpeza (passar óleo, regular, etc) da trava pode resolver. Abraços1 like
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Amigos, Instalo rebatimento de retrovisor em diversos carros da linha Kia e GM, até então não vi o módulo de rebatimento para os G6. Mas vou tirar a dúvida de vocês (e agora minha também), vou ligar no meu fornecedor e perguntar se possui um módulo desse, se tiver posto aqui informando vocês. Abraços1 like
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Obrigado cara, abraço!1 like
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Bem vindo amigo, Abraço!1 like
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Minha bateria é nova e já esta fazendo isso novamente. É defeito posso pedir a troca?1 like
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Vou tentar essa.Troquei minha bateria faz 3 ou 4 meses e já esta com zinabre.1 like
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Galera, continuando o projeto, vou tentar explicar um pouco a parte mecânica do que está por vir. Quando o Gol tinha seus 30 mil km rodados, fiz o chamado “rebaixamento” do cabeçote do motor. Tecnicamente falando, retirei 0,6mm da face dele e, como consequência, obtive uma taxa de compressão de 13,1:1 (a original é de 12,1:1). Aliado a um filtro inbox da marca InFlow, consegui um carro mais esperto em baixas e médias rotações. Não ficou um canhão, claro, mas ficou um pouco mais divertido ir do serviço pra faculdade. Foi bom enquanto durou, mas para o novo projeto, esse cabeçote já não me serviria mais. A solução? Não pensei muito e abracei uma carcaça 0km VW na Crestana. Como já sabia que iria fazer um trabalho extenso no cabeçote e que poucas peças originais restariam, não compensava pegar um completo. Com o novo cabeçote em mãos, enviei ele para a Stumpf Cabeçotes Especiais, onde o Júnior ficou encarregado de fazer o serviço. Basicamente todos os dutos foram retrabalhados (polidos e equalizados), assim como as sedes de válvulas, agora fabricadas em aço. Falando em válvulas, tanto as de admissão quanto as de escape são em inox, contando com diferentes angulações em suas sedes. Com mais ângulos nas sedes das válvulas, a gente consegue ter um melhor escoamento do fluxo de ar que passa nas válvulas, o que se traduz em mais rendimento. Além disso, um trabalho de solda nas galerias de água também foi feito a fim de evitar as temíveis trincas, comuns em preparações mais fortes nesses cabeçotes. Já na questão de tuchos, balancins, molas, pratos e travas, optamos por manter o conjunto original VW. Por ser um projeto aspirado, utilizar essas peças com materiais forjados seria desnecessário, e molas com maior carga acabariam por fazer o motor ‘perder’ rendimento – uma vez que fariam o comando trabalhar com maior carga. No final, acho que as fotos falam por si só: Sem esquecer o comando de válvulas, optei por um “Special Order” da Carlini Competizione, com permanência de trabalho de ‘míseros’ 300°. Por ser um comando bem grande, espero o motor crescendo bem a partir dos 4 mil rpm. Parece até ilógico isso se pensar que o carro é ‘de rua’, mas o objetivo sempre foi na velocidade final. Bom galera, espero que tenham gostado de ver um pouquinho mais do carro e do que tem sido feito. No próximo post aqui quero mostrar a parte de admissão: 4 corpos de borboletas de 46mm cada. Abraço!1 like
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Diz ae galera! É o seguinte, com o preço do etanol passei a abastecer meu gol na gasolina, so que quando ele fica na gasolina, na hora de dar a partida ele demora mais a ligar, alguem aqui tem o mesmo problema?! Ele demora independente de ter gasolina naquele reservatorio ou nao ... ja no etanol ocorre o contrario, ele liga rapidao, independente de estar frio ou nao, se tiver gasolina no reservatorio ou nao! mais alguem aqui passa por isso, conseguiu solucionar o problema!? Aguardo respostas! Vlws.1 like