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Showing most liked content on 04/27/15 in Posts
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Claudney Forte
Ulisses Cheohen and 2 others liked uma resposta no tópico by claudney
Olá boa noite a todos, tenho um gol g6 vermelho com rodas aro 18 e outros acessórios. Logo mas postarei fotos do mesmo =D. Abraço. Obs: Só um aperitivo, tava sujo =D. Dei um up no golzin agora com cromadas aro 18.3 likes -
Buenas pessoal, acabo de comprar um G6 2013 1.0 e como pretendo fazer vários ups nele, entrei para o fórum para adquirir e trocar experiências. Já tive outros VWs antes, todos do modelo chinesinho (92-94) e sempre fui de deixá-los bem com a minha cara. Em 2000 fui o feliz proprietário de um Gol GL AP 1.6 1992 marrom com interior marrom (coloquei rodas gota, filtro K&N, CD/mp3 Kenwood e subwoofer Bravox com caixa dutada) Em 2002 tive um GTS 1.8 93, impecável, completão, prata. Troquei o comando (288) mandei fazer um dimensionado 4 em 1 para que ainda pudesse usar o AC. Tinha rodas orbitais originais e os Recaros estavam ZERO! Em 2003 foi a vez de uma Parati GLS 1.8 93 vinho, a do friso largo. Recaros em veludo lindos, suspensão regulável de rosca, o mesmo comando do GTS e o filtro esportivo lá do 1º Gol. Após 12 anos sem um VW (e sem nenhuma modificação em carros), peguei este final de semana um Gol G6 para ser o carro do dia a dia e ser (bem) personalizado. Tenho também um GM Ônix 1.4 completo com multimídia, acessório que pretendo instalar também no Gol. Segue aqui a foto do G6 ainda na revenda.3 likes
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Olá moçada, meu chamo Samuel Almeida Venho aqui falar brevemente só os primeiros 15 dias com a minha Saveiro. Está sendo uma experiência diferente pois além de ser meu 1º carro zero da vida, é o meu 1º VW, é a minha 1ª picape que possuo. Vou tentar ser imparcial Segue o carro: Modelo: SAVEIRO Trendline (cabine simples) Motor: 1.6 8V Ano: 15/15 Cor: Branco Cristal Opcionais: PC1 (ar condicionado), PE3 (acesso completo) e PHH (módulo interatividade) O motivo da compra: Bem, na realidade eu não queria uma utilitário, mas acabei escolhendo uma pois gostaria de aproveitar um desconto para empresas então só me restou uma picape. De cara descartei as opções Cabines Estendidas e Duplas da vida pois os preços, mesmo com descontos são proibitivos. Bati o martelo pela Saveiro foi pelo acabamento que embora passe longe de luxuoso é bem mais agradável ao olhar, bem acabado e pelo estepe embaixo do carro que não me obrigaria de deixar o estepe na caçamba (eu não iria utilizar o ínfimo atrás dos bancos pra guardar um pneu). Enfim, escolhi logo com som embutido pois além de não saber viver mais em carro sem computador de bordo (que faz parte do pacote junto do volante multifuncional) já tive a triste experiência de ter tido o aparelho de CD furtado. Impressões positivas: Realmente o interior com o aparelho de som de fábrica da uma atmosfera ao ambiente. Com acabamento em preto piano, o painel fical bem mais agradável. O computador de bordo é bem completo mas ainda vou testar a sua precisão em acertar o consumo. O volante é ótimo, muito leve, instrumentos que não cansam a vista com o tempo e o espaço atrás dos bancos me impressionou. Como minha namorada não é muito grande, ela deixando o banco do passageiro um pouquinho pra frente já consigo levar nossas bolsas em viagem e pequenas compras. Há vários porta-objetos, 3 porta-copos (coisa rara) e qualidade de som é bem suficiente. Rodagem macia, torque muito bom em baixas rotações, caçamba espaçosa e algo que deveria ser obrigatório em qualquer picape: o amortecedor da tampa da caçamba! É incrível como algo tão simples não é adotado em nenhuma picape do mercado. Ah, os faróis de dupla parábola são MUITO bons. Impressões negativas: Quando fui buscar o carro vi a classificação B de consumo pelo INMETRO no vidro e fiquei com medo. E realmente, o carro bebe mais que o Corolla 1.8 daqui de casa e anda bem menos. O motor é bem 'áspero' e o carro já tem um defeito sério. O alarme não emite sinal sonoro. Já olhei no computador de bordo onde tem uma função que o desativa mas não adianta, o alarme não emite som. Já o fiz disparar mas apenas as luzes de setas demonstram que o carro ta alarmando. É INADMISSÍVEL que um carro desse preço não tenham nem um simples carpete de pior qualidade nas prte de trás dos bancos. É pura lata. Pensei que era pela minha Saveiro ser a simples, mas até a caríssima Surf é assim. Triste. O display do som é muito pequeno sendo que há espaço para ele ser maior. Não precisa nem ser grande como o do Fox, mas do jeito que é, é ruim. Em qualquer velocidade o ruido dos pneus invade a cabine. E tome aumentar o volume do som. E o mais irritante: basta 5min de ar condicionado ligado que o vidro traseiro fique completamente embaçado. Não sei também se o carro tem um sistema de sair o ar da cabine eficiente ou a porta do pssageiro ta com defeito, pois ela só fecha na pancada. O que já instalei por fora: Neste momento já instalei os tapetes originais com presilhas do lado do motorista e os pedais esportivos da Cross/Surf O que pretendo instalar por fora: Já comprei a capa dos retrovisores com piscas integrados mas ainda não encontrei ninguém em Fortaleza que o instalasse. Vou acabar vendendo. Já providenciei a rede porta objetos pra instalar atrás do bancos. Já comprei o farol de neblina mas só vou instalar quando colocar a lanterna traseira fumê pra instalar junto a lanterna traseira de neblina. Com isso não há pressa pois acho os faróis MUITO bons. Se houver possibilidade, eu teria coragem de adaptar o vidro traseiro da Saveiro Cabine Dupla por ter desembaçador pois do jeito que ta não dá. E já tou movendo os palitos para instalar o brake-light com iluminação da caçamba que é muito útil mas só é de série na cabine dupla Tentei ser imparcial e não me levar pela felicidade do 1º carro zero alterar a realidade. O carro é bom, mas se for só pra um casal e não costumar levar mercadoria na caçamba., leve a Estendida. Quando for instalando novas coisas, atualizarei aqui. Forte abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk2 likes
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Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, venho aqui dizer que é ótimo ter um lugar onde posso dividir a paixão de ter um VW, no momento tenho um gol g6 1,6 branco, completo, som VW, sensor de estacionamento, milha, volante com comando, esta com rodas 17 Advan douradas, pneus Dunlop 205,40,17, molas esportivas HeR, filtro esportivo, xenon 6000k nos milhas, leds 6000k em todas luzes de leitura, esta com som no porta mala, dois subs com caixa selada sob medida de 12 marca focal p30, ligados em um modulo da audiophonic 5.1, e caixas de porta JBL, quando der posto fotos, abraço.2 likes
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Não galera, o projeto não morreu! Após alguns contratempos, vou mostrar algumas peças que chegaram ao longo dessas últimas semanas e alguns pequenos avanços no carro. Bom, como alguns já devem saber, a taxa de compressão que pretendo utilizar deve ficar na casa dos 13,5:1 – 14,0:1. De forma a prevenir a possível ruptura dos parafusos originais do cabeçote, que foram projetados para serem utilizados com uma taxa bem menor e um uso mais moderado, parti para a compra de prisioneiros forjados, que devem garantir a diversão mesmo com o pé embaixo. Falando em segurança, nada mais óbvio do que lembrar a lubrificação do motor. A bomba de óleo, a princípio, vai ser mantida original, tanto em questão de volume quanto de pressão. O uso de bomba externa faz parte dos planos, porém num primeiro estágio acredito não ser necessária. Na parte de ignição, escolhi as velas Iridium, da NGK, modelo BKR9EIX. São velas bem frias (grau 9), que conseguem manter o poder de centelhamento mesmo em condições expressivas de pressão e temperatura. Já os cabos de vela são da norte-americana ACCEL, com 8.0mm de bitola. Uma das partes mais difíceis foi, sem dúvida, a escolha dos pistões. Depois de muita pesquisa, acabei optando pelos pistões forjados modelo flat top da brasileira Powertech. Basicamente haviam duas opções disponíveis no mercado: AFP e Powertech. Os AFP, por incrível que pareça, são bem difíceis de achar. Outro ponto favorável para a Powertech foi o fato de eles terem toda a linha para o EA111 (pistões, bielas, anéis, travas, pinos...). Os pistões possuem 76,5 de diâmetro, com medidas de anéis também originais (1,20 X 1,50 X 2,50mm). Os pinos são de 17mm. Sim, 17mm. Diferentemente das ligas convencionais utilizadas, os pinos forjados usados no projeto são de aço GGD H13, capazes de suportar cavalarias na casa dos 800cv.Da mesma forma, as travas dos pinos são também forjadas. Por enquanto é isso galera! Essa semana já deve chegar a bomba de combustível, dosador e as conexões padrão AN. Abraço!2 likes
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Olá galera! Bom, talvez alguns já devam me conhecer daqui do fórum, mas não custa nada me apresentar novamente. Meu nome é Gabriel Tavares, sou de Brasília/DF e trabalho como mecânico. Após duas mudanças completamente distintas de ideias, apresento aqui o projeto que estou desenvolvendo atualmente. O carro, como não poderia deixar de ser, é um VW Gol G5 1.6, modelo originalmente Power, ano 2011. O objetivo é até “simples”, fazer um carro com mecânica 1.6 8v aspirado para alguns passeios nos finais de semana. E é partindo desse “simples” que começo minha saga... A primeira coisa que fiz foi partir pra desmontagem completa do carro. Não que ele estivesse mal cuidado e caindo aos pedaços, pelo contrário – comprei com 5 mil km rodados do meu pai e permaneço com ele até hoje. A questão é que sempre pensei em fazer um carro montado nos detalhes. Sempre gostei de cofres limpos, bem arrumados, e com o Gol não seria diferente. Depois de retirar toda a mecânica dele (powertrain, suspensão e direção), parti para a desmontagem parcial do interior. Como vou utilizar injeção programável, boa parte da elétrica do carro precisará ser refeita, o que é bem mais fácil de fazer com os acabamentos fora. Nessa hora parti para tirar de vez do carro tudo aquilo que não vai ser mais usado, como auto-falantes originais, CD-Player... Todo o sistema de A/C foi desmontado também. Nunca fui muito fã, e com o carro preparado é que não iria usar mesmo. O bom é que vendendo essas peças consegui algum trocado... Após uma boa geral, restou basicamente um quarto nos fundos da garagem com as peças. Com tudo desmontado, segui para a compra do que seria necessário, e a primeira coisa não podia ser diferente: abracei uma carcaça do cabeçote 0km com nota da VW. Mas isso já fica pro próximo post. Abraço galera!1 like
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Carro: Gol I-Trend Ano: 2013/2013 Aro: 17 Pneus: Atrezzo 205/40 Suspensão: Molas Macaulay Som: Original Volkswagen Motor: 1.0 / Filtro Duplo Fluxo Race Chrome Outras modificações: Escapamento Esportivo / Led Underground / Teto Black Piano / Insufilm / projetor xenon 6000k / Angel eyes / Xenon 6000 Farol Milha1 like
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Comprei faróis novos pra minha saveiro cross branca, o que acham pessoal?1 like
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Soa clichê, mas pensem com carinho http://www.naoacredito.com.br/gel-de-silica/ No carro mesmo tem seis desses. Cada porta-objetos das portas tem um. Sabe quando vc entra em um carro velho e tem aquele cheiro de estofado velho, que nunca tomou sol? Isso, esses saquinhos tiram a umidade do habitáculo do veículo, presente mesmo quando vc entra no carro todo molhado de praia ou de suor. A água presente evaporiza, e o vapor, com cheirinho de suor, fica retida no habitáculo. Ele tira a umidade presente. Não é um aromatizante, que deixa um ar agradável e disfarça(mas com o tempo, a fragrância vai embora), mas evita aquele cheiro de estofado velho e molhado. Vc pode até comprar o pacote com 100 unidades no Aliexpress. Nem caro é. http://pt.aliexpress.com/item/new-2014-free-shipping-100-Packs-Silica-Gel-Desiccant-1g-pack-Absorb-Moisture-Dry-Dag/1855201458.html?recommendVersion=11 like
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Como ja disse o amigo, acho que o carro esta com um preço um pouco maior que os outros desse mesmo ano. Vale as verificações...e o choro na hora de fechar o negócio! Abraço1 like
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Sem AC, DH, VE? Cara, um desse aí não pagaria mais do que 18500 reais. Ele fez revisão tudo certo? São, no mínimo, 2 revisões por ano independente da km rodada. Tem muita peça para ser trocada pelo tempo de uso e não só pela km (correias, arrefecimento, cabos, velas e bastante peças da suspensão para serem verificadas). Tirando que pelo uso dele o motor deve estar cheio de borra hein kkk (andar com ele sem chegar a temperatura ideal é ruim). Leve a um bom mecânico, peça o livreto de revisão... Se ele fez todas as revisões e trocou todas as peças indicadas, beleza. Caso contrário o preço baixaria mais ainda.1 like
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Obrigado! Valeu mesmo...1 like
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Como diria o Diego Velocímetros: o negócio tá pegando preço....Parece q vai ficar bom isso aí, hein!1 like
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Belo projeto meu amigo!1 like
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vou aproveitar e compartilhar um produto que uso e da um resultado ótimo no veiculo.... vou postar duas fotos do produto, uma do produto novo e outra depois de uma semana de uso dentro do carro Produto novo Produto depois de usado repara a quantidade de umidade que ele tirou de dentro do carro!!! eu coloquei dois potes um embaixo do banco do motorista e outro no passageiro, ele evita mofo,elimina umidade e odores !! voce encontra em qualquer supermercados e se chama SECAR PREMIUM pra quem é fumante ajuda muito tirar a inhaca de cigarro que fica no carro!!!1 like
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Carro:Gol G5 Ano:2010/2011 Aro:17 Pneus:205/ 40 rapid Suspençao: Castor - Fixa Som: Outras modificações: xênon nos milhas volante saveiro surf ...... Fotos: conforto inigualável aparentemente parece não ter feito nada só apenas tirando os buracos das ruas o conforto esta ótimo 2 pessoas atrás sem problemas cm os pés em cima da bateria kkkk.......1 like
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Cara no meu foi um simples mau contato nas 2 plaquinhas que ficam no miolo do volante, quando vc aperta o botão da buzina as duas plaquinhas encostam uma na outra e fechando contato acionam a buzina. Basta colocar mais pressão na plaquinha de metal que volta ao normal. Isso ocorreu no meu a 3 anos atrás e nunca mais deu problema. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk1 like
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Final de Semana passado, saí com uns amigos para uma volta e uma sessão de fotos: Aproveitando que o local era fechado, brincamos um pouco, e para minha surpresa o Gol abastecido no alcool + inflow inbox se saiu muito bem, e conseguiu levar todos os carros inclusive o HB20 1.6, por duas vezes. A pista acredito q tenha algo próximo aos 150-200m talvez por isso do gol ter ido bem e eles não terem ultrapassado, se fosse mais longa certamente eles levariam. O HB ta com chip + filtro inbox + velas brisk + último abafador mais livre. E o gol por estar com molas h&r + pneus um poucos menos duros conseguiu tracionar muito bem e acredito essa ter sido a razão para o meu carro pular na frente, mas fiquei bem feliz.1 like