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Showing most liked content on 05/04/15 in all areas
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Olá menbros , sou novo aqui, ex-propietário de um golf mkVI 2.0 e proprietario de um Voyage G6 desde 2013 quando comprei novo o veiculo, muito feliz já programando a compra do modelo com cambio automatizado...1 like
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Tenho um gol g5 cinza, puxa mais pra verde, está com uma roda 17 da saveiro cross e com suspenção a ar, meu xodó, tenho ele a 7 meses mas estou me apaixonando pelo carro cada vez mais, vim pra trocar informaçoes e aprender coisas para poder usar dia a dia no meu vw.1 like
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Carro:gol g5 Ano:2011 Aro:17 Pneus:195/40 Suspençao:ar Som:original Outras modificações:pelicula espelhada g20, aparelho de som pioner, farois de neblina Fotos:1 like
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Não fica aquela altura absurda(já vi muitos gol g5 e Voyage com essa medida), cabe certinho, não fica balão. Geralmente não aumenta o consumo, e se for o caso, besteirinha. Agora ganhará em altura e largura. O carro fica mais confortável ao rodar. Calibragem, usa a normal no pneu 175/70 r14 indicada no adesivo da portinhola do tanque.1 like
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E aí galera! Dando continuidade ao projeto, essa semana chegaram algumas peças. Para o sistema de alimentação, comprei uma bomba elétrica de uso externo com 8bar de pressão, além de pré-filtro, filtro e conexões no padrão AN. Aproveitando o embalo, peguei logo a bomba d’água para o motor. Com um pouco mais de tempo agora no feriado, instalei as travas do capô e do para-choque. Se no capô elas previnem que o mesmo dê adeus ao carro em velocidades mais altas, no para-choque elas servem para eliminar a quantidade monstra de parafusos que fixa ele. Ao invés dos 17 parafusos que originalmente o prendiam na carroceria, agora utilizo apenas 9. Isso representa uma facilidade e rapidez bem maior em qualquer serviço de manutenção que precise fazer posteriormente. Claro, não posso omitir o fato de que as travas tiram aquele aspecto sóbrio da dianteira do Gol também, e isso foi intecional. Por enquanto são essas as novidades... No próximo post quero mostrar as bielas, já que pretendo comprá-las agora no início do mês já. Abraços!1 like
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Exatamente é essa tática que eu adoto também para economizar combustível, só relando o pé no acelerador, e trocando com 2 mil rpm, ou pouca coisa mais, dá muito certo pra quem quer economizar combustível.1 like
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Pra mim é novidade também 1.0 I-Motion, mas vou no mesmo pensamento que você amigo, acho que ele quis dizer I-Trend. Belo carro, mas também não sou fan de neon.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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Já comprei os refletores do parachoque traseiro, coloco trava elétrica e alarme (com chave canivete) este final de semana. Pretendo colocar rodas 15", envelopar o teto de preto brilho, películas, multimídia, espelhos (vermelhos) com pisca, kit faroletes, grade dianteira e faróis com friso vermelho. Ufa, acho que por enquanto vai ser isso. Mas meu sonho de consumo seria fazer um engine swap por um 2.0. Alguém aqui já fez em um G6?1 like
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Simples, seu carro não tá amaciado. Normal o carro novo beber mais do que quando tá mais rodado. Não é lenda. Carro depois de amaciado, fica bão de consumo. O segredo de amaciar o carro é não forçá-lo até os primeiros 1000 km. Após isso, acelere gradativamente, como um motorista de ônibus. Pega uns retão, dá uma boa esticada, troca as marchas entre 3000 e 4000 rpm(seu carro não é diesel pra trocar com menos de 2000 RPM e não faça isso com o motor frio, pois causa flutuamento de válvulas), faz mal não. Ah! Hoje fala que não precisa, devido a usinagem mais precisa, mas umas esticadinhas de nada é igual canja de galinha, faz mal a ninguém. Pena que não consegui bater a foto da página do manual(página 125, seção Condução Econômica e Pouco Poluente, no subtítulo RODAGEM - Rodagem do motor, mas confira qual página do seu, pois as edições tem variação), mas fala bem assim "O motor novo precisa de uma rodagem cuidadosa nos primeiros 1500 km" *Durante os primeiros 1000 km(amaciamento, grifo meu): -Não circule a mais de 3/4 da velocidade máxima -Nunca acelere excessivamente; -Evite os regimes altos; -Evite, na medida do possível, a utilização de reboque. Pra bom entendedor, meia palavra basta, essa é a fase de amaciamento. Segunda parte ENTRE OS 1000 e 1500 KM -Vá aumentando a velocidade GRADATIVAMENTE(tipo arrastando a rotação, igual motorista de ônibus coletivo) até atingir a velocidade máxima ou o regime de giros máximo possível do motor Notas: *Durante as primeiras horas de funcionamento, o atrito interno do motor é maior devido ao ajuste das peças móveis. Para que esse ajuste seja perfeito, é fundamental uma condução adequada. Ou seja, a própria fábrica fala que é necessário uma amaciada, mas não com esse termo. *Defesa do Meio-ambiente -A rodagem cuidadosa do motor novo, aumentará sua vida útil, com um consumo baixo de óleo Não é eu, dá uma bizoiada no seu manual. Só confira a página, pois as edições mudam as mesmas. Consegui tirar as fotos1 like
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Lindo brother, parabéns Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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pq vc suspendeu ele de novo?...não gostou do carro baixo ?1 like
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muito showwwwwwwwwwww parabenz1 like
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Parabéns pela Goleta! Branco é muito bonito e essas rodas caíram bem. Abraço,1 like
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