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  1. Carro: Gol G6 Trend 1.0 Ano: 2013/2014 Aro: 14 / 18 Pneus: 175/70R14 / 215/35R18 Suspensão: Original / Rosca Down Work's Som: Kit duas vias(Porta e Coluna), Coaxial(Traseira), Subwoofer Pioneer TS-W311 e SounDigital SD800 Outras Modificações: Iluminação interna e externa 100% em LEDs, lâmpada Super Branca e Xenon, Rodas Aro 18, Suspensão de Rosca DownWork's e Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home, Pedaleiras Esportivas Vw Tech, Botão de abertura do Porta Mala, Sensor de Ré embutido(estilo original), Retrovisor com Pisca, Refletores do para-choque traseiro. Futuras Modificações: Bancos de Couro. No inicio de tudo... Primeira modificação foi trocar toda a iluminação do carro Coloquei uma ponteira de escapamento mais bonitinha, luz de ré em Led... Testei se cabia um aro 22 kkk E como nem tudo é um mar de rosas, aconteceu essa tristeza... Chegou as rodas e suspensão, e o carro na oficina... Ansiedade louca pra montar o carro Carro pronto! Agora montando a roda e suspensão G6 de um brother meu nas 17 Resolvi abaixar a rosca toda pra ver como fica e colocar os pedais modelo VW Tech Instalei o Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home que nosso amigo RFC aqui do fórum vende: Dei uma melhorada no som com uma caixa de grave Mais umas fotinhas com o carro bem baixo Coloquei o botão de abertura do porta mala Instalação do Retrovisor com Seta Também coloquei o Sensor de Estacionamento modelo original(embutido) Baixo nas rodas originais depois de viajar Viagem pra Goiânia pra um encontro de rebaixados Refletor instalado Quando você desvia de um buraco e cai em outro e uns mimos kk Pra quem tem curiosidade de saber a altura da Rosca DownWork's, segue a comparação da rosca toda alta e toda baixa Links dos acessórios que comprei: Farolete - http://goo.gl/P1zpBD Xenon - http://goo.gl/6DUTK4 Torpedo - http://goo.gl/JVPhpq Lâmpada de Ré - http://goo.gl/lgFzNb Ponteira de Escapamento - http://goo.gl/M0xUku Rodas - http://goo.gl/FguJkD Suspensão de Rosca DownWorks - http://goo.gl/wfRtFi Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home - http://goo.gl/RE5f8K Capa Retrovisor com Pisca - http://goo.gl/XVXbxj Botão Porta Malas - http://goo.gl/UURVqP Sensor De Estacionamento Acabamento Original - http://goo.gl/bjz59N
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  2. Desgaste com 60 mil? Nada, eles na certa ou nem trocavam o óleo durante as revisões ou só completavam. Deve estar cheio de crosta, e alegam desgaste. Vc fazia revisão na css até essa quilometragem? O meu, com 68 mil, tinha tanta borra que o motor quase travou. E não fazia mais na css desde os 27 mil km. Porque deu isso? De tanto ficar trocando a cada 10 mil km, deu crosta. Essa onda de trocar óleo a cada 10 mil km aqui no Brasil NÃO FUNCIONA, pq com os nossos combustíveis, aumenta as chances de borra no motor. O certo é trocar a cada 7000 km.. Mas como já colocou a VW no pau, ai é outra coisa. Mas não custava nada dar uma olhada. O motor em si não é ruim(o meu tem 118 mil km, comprei zero em 2008 e é 1.0 e tá firme e forte).
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  3. Amigo, o mais correto é pegar um multímetro e ir testando. Na época que eu instalei o som no meu GOL eu tirei umas fotos pra do conector. pode ser que dê pra vc identificar.
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  4. KKKKK Então estava com o meu carro praticamente negociado numa troca em um zero km ( Honda City) porém acabei desanimando pois perdi o emprego no início do ano e pra completar a patroa e eu descobrimos uma gravidez que vinhamos tentando desde outubro de 2014. Aí a responsabilidade vem, não é? Acabei desistindo da troca e ainda estou com o Golzinho. Graças a Deus já consegui um emprego novo e mais pra frente vou pensar nisso mas por enquanto apenas em fralda, berço, carrinho,quarto, etc.... KKKKKKK Quanto aos faróis realmente acho que irei vender pois como você já notou agora que irá vender o seu G5, a originalidade é bem vista no mercado de usados. Ainda bem que guardei os meus faróis originais. KKKKKK Um abraço meu amigo e sucesso aí na venda do Mussum.
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