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Showing most liked content on 06/27/15 in Posts

  1. Teste de quem vende o produto nem deve ser levado em consideração!
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  2. Então pessoal, vamos lá, vou falar um pouco sobre esse projeto. Não tinha pretensão nenhuma de preparar esse motor quando peguei ele, mas sabem como é, quem gosta não tem jeito, já tive outros preparados, 2 saveiros, uma aspirada e outra turbo, e realmente depois do primeiro, acho difícil se acostumar ao original depois....rs Bom, sendo assim, já tinha decidido que iria ter um carro preparado, fosse esse ou outro (pensei até em pegar um Voyage quadrado pra fazer isso, sim, sou fã de AP's tbm), mas pensei melhor e vi que não ia ser uma boa, pois ia ficar com dois carros e na hora de sair seria uma briga com a patroa, ela ia querer sair no novo e eu ia querer sair no bravo, daí já viu, problemas !!!! Mas não só por isso, também pensei, poxa, tudo que se fala em preparação VW é pra AP e tal, pq não dar uma chance pro tão discrimidado e injustiçado EA-111 ? E foi o que fiz, comecei a pesquisar e vi, que esse motor não é ruim como falam, o que acontece é que existem pessoas que não cuidam, extrapolam limites e poem a culpa em tudo menos nelas mesmo. Esse motor, na minha opinião, é um motor muito bom, claro, tem suas limitações como qualquer outro, é chato encontrar peças de preparação pra ele sim, e quando encontra são mais caras que pra um AP, mas eu digo, vale a pena, é um motor gostoso, chato de trabalhar, mas gostoso, mais moderno e eficiente que um AP. O grande lance é que por ele ser mais moderno e eficiente ele também aceita menos erro que um AP, e outro grande problema desse motor é a falta de desenvolvimento nele, pq todo mundo quer fazer o que ? AP. A ponto de eu ter visto um G5 de arrancada usando um motor....AP...e o cara entitular a matéria de "Evolução da Espécie", pra mim é involução. Enquanto o pessoal de arrancada e fabricantes não investirem no EA-111, ele será um patinho feio, receberá olhares desconfiados e as peças serão caras. Muitas pessoas falam por desconhecimento ou por que ouviu falar que esse motor é ruim, mas eu estou adorando meu patinho feio. Bom, desculpem se me alonguei demais na introdução, mas precisava compartilhar essa minha opinião sobre o EA-111...rs....a descrição do que o carro tem será bem menor....rs Vamos lá, a idéa desse projeto nunca foi fazer um carro de pista ou carro para arrancada, mas sim um carro de apresentação, familiar e que eventualmente pudesse ensinar bons modos para algumas pessoas mais nervosas (se é que me entendem). Diante disso, vamos as specs: esse carro está usando uma turbina Garret 525, Pistões AFP (pistão é um ponto fraco desse motor, devido a pouca distância entre a cabeça e a primeira canaleta dele e isso o torna frágil), os bicos são de Marea retrabalhados, freios originais (por enquanto), mas foi feito um trabalho no sistema e uso fluido DOT 5.1, cabeçote também trabalhado com polimento e aumento do diâmetro dos dutos e estou andando com 0,8/0,9 bar de pressão e a injeção é original com remap + clamper, e o escape de 2" todo, como combustível, estou usando apenas etanol. Impressões: o carro é muito gostoso de andar, devido a turbina um pouco maior para esse motor, na cidade andando de boa ele não fica que nem um louco espirrando e querendo disparar, se comporta como um carro original a não ser pelo barulho mais grave do escape, se quiser andar, desce marcha que ele cresce com força e bem linear. Então eu tenho um carro com dois comportamentos, depende do jeito que você quer usá-lo.Na estrada é uma delícia, o carro embala rápido, retomada de 100 a 200km/h é bem rápida, ele passa disso, mas eu ainda não passei....rs Quanto a questão de consumo, dentro da cidade, andando tranquilo, com engarrafamentos, faz aí médias de 6 e 7,3 km/l no etanol, se pisar bebe, essa média despenca aí para uns 4 a 5 km/l, na estrada ainda não medi. Montamos esse carro para chegar a 200cv de potência, mas ainda não medi, pois como preciso ainda fazer uns ajustes finos na eletrônica pois está com alguns buraquinhos, vou deixar pra levar no dino quando for fazer isso. Bom, acho que é isso pessoal, espero ter respondido o que vocês queriam saber, e qualquer coisa estamos aí ! Abs.
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  4. Carro: Voyage Highline Imotion Ano: 2014 Aro: 15" originais Pneus: 195/65 originais Suspençao: Original Som: Original Outras modificações: Lâmpadas X-treme Power no farol baixo, Night Guide no farol alto, Pingo Cool Blue, Led super branco na luz de ré e Aerofólio. Buenas galera do fórum. Como tenho o carro para a família, pego leve nas modificações. Em breve leds nas setas.
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  5. Carro: Voyage 1.6 Ano: 2012 Aro: 18" Réplica BBS RS Pneus: Maxxis Victra 215/35 Suspençao: Fixa Som: CD Pioneer, Kit 2 vias + Subwoofer 12" série 3 da NAR Áudio e módulo JBL GTO 5ez Outras modificações: Turbo + cabeçote + bicos + embreagem 980 lb + instrumentação ODG Ainda faltam alguns ups que já estão sendo vistos. Fotos:
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  6. Olá e boa tarde a todos, Me chamo Bruno Filgueiras Tenho um Voyage Seleção 2014 Completo Estou a um ano com o carro e sempre tive carros da Wolks por indicação do meu pai. Encontrei o site por pesquisa no Google e me cadastrei por buscar respsta a algumas dúvidas que eu tenho, desde já agradeço a atenção e ajuda de todos, Obrigado!!!
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  7. Esse ADG é um palhaço. Uma vez procurando informações sobre o óleo Castrol Magnatec encontrei um comentário desse ADG no canal do YOUTUBE da Castrol foi algo assim; "Mentira é tudo mentira, esses óleos finos não protegem o motor eles visão a economia de combustível somente, farei um vido explicando as mentiras desses produtos em meu canal." Isso foi na época que ele tinha um Uno (modelo novo) e criticava a Fiat diariamente, época que ele buscava público CRITICANDO PRODUTOS E PROGRAMAS DE TV. Depois que ganhou "fama" passou a vender produtos do tipo que ele mesmo criticava. Esse ADG é uma fraude um enganador. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  8. O gol se assemelha muito ao polo europeu ogol g6 é o irmão distante do polo 2015 europeu, a traseira é a mesma. a ferente lembra muito os farois do trendline, e ainda tem gente que reprovou a traseira, acho mais bonita que a do g5. gosto meu.
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  9. Bacana o motor, o bom de tudo é que se comporta como um original sem pisar fundo. Sobre os freios originais, deve ser pura adrenalina dar umas puxadas nervosas com ele rsrsrs
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  10. Interessante o vídeo, mas.... Primeiro ele não usou o carro dele, pegou um carro preparado pelo representante do Militec. Segundo que já tem uma dezena de vídeos desse no Youtube, andando sem óleo... Quando começou a importação oficial desse produto no Brasil foi o maior alvoroço justamente com esses testes sem óleo, havendo comentários até na Quatro Rodas e por todo lugar... Muitos acharam incrível e muitos outros questionaram a funcionalidade, dizendo que qualquer motor anda com baixa carga por poucos km sem óleo e não quebra... O que seria interessante é justamente mostrar as BRONZINAS e as CANALETAS DE PISTÃO... Pois qualquer motor roda sem óleo a 40km/h e 1500RPM, mas o diferencial do Militec seria impedir que as peças metálicas fossem riscadas pelo atrito. Mas isso ele não mostra... Pra finalizar: basta entrar na loja on-line dele e tcharã! Militec à venda... É só mais um advogando em causa própria. Eu já cai e não caio mais... Ninguém me paga pra dizer isso aqui e pra alertar os incautos. Ele, pelo contrário, ganha lucro ($$$) vendendo esse produto.
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  11. cara vai ficar um tesão to louco pra ver o resultado final mano, não desanima não
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  12. Fala Gabriel, mesmo voltando pra altura normal e ter cortado o parafuso, o que fazem nesse caso é colocar presilhas externas, um exemplo básico é assim
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  13. Oi Fabiano, blz? Cara, fiquei muito animado de ver alguém de BH que teve um carro preparado em Sampa. Foi o primeiro tópico sobre turbo que achei na busca. Fiquei mais empolgado com o link da reportagem que você colocou aí em cima. Achei o preço bem razoável, mas com essa potência toda não teve que forjar? Sabe me dizer se seu carro tem 1 ou 2 sondas? Só pra vc entender eu tenho um Gol Rallye 2014 e parece que ele tem 2 e parece q isso complica um pouco as coisas, sabe me dar alguma idéia? Saindo um pouco do assunto motor, como vc fez para mudar a furação das rodas? E a suspensão? Tudo isso foi na Nascar? Você levou o carro dirigindo e voltou ou mandou de caminhão? Como foi para poder regularizar ele aqui no Detran de BH, foi de boa? Com relação a seguro / proteção, como vc fez? Parabéns pelo carro, ficou muito show, pelo que vi, se tiver oportunidade de nos encontrarmos em algum encontro do clube aqui em BH vai ser bacana! Abração,
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  14. Salve, salve rapaziada! Venho aqui me apresentar sou o Fernando conhecido como "Chips" sou da zona sul de SP e vim aqui para trocar umas idéias e participar os encontros do clube. Apresentando também meu Voyage Modelo do Carro: Voyage Prata 1.6 Marca da Roda: Outro Modelo da Roda: Saveiro Cross Aro: 18 Modelo do Pneu: Outro Medidas do Pneu: 215/35/18 Metodo de Rebaixamento: Suspensão Fixa (Alonso Molas ) Loja onde montou: RR Rodas Cidade: Zona Sul/São Paulo Estado: SP Acessórios instalados: Luz de Led na placa, Luz de Led nas lanternas e Kit Farol de Milha com Xenon 6000K Criticas / Sugestões serão bem-vindas! Grande Abraço! Clique nas fotos para ampliar... Atualmente sem film... Passado recente, Com film...
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  15. É proibido estacionar após a placa haha ...Eu trabalho nessa secretaria ai... os carros estao estacionados em lugar com marcação certinha no asfalto xD abraços
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  16. Fala Rafael! Eu não medi o carro no dino para saber o ganho em potência... mas vamo lá, segue a sequência de alterações que fiz: - Filtro de ar K&N: não notei melhoria / já retirei; - Vela Iridium: O benefício é que dura mais que a comum, e nada mais / ainda está no carro, até turbinar; - Reprogramação: Carro ficou gastão, dando uma engasgada nas trocas de marcha, corte de giro aumentado em 250RPM, não notei melhoria - não recomendo / retornei ao programa original; - Sprint Booster: Apesar de não dar nenhum HP a mais no carro foi o que mais mudou o comportamento do carro, achei que valeu a pena / estou com ele ainda, e pretendo continuar; - Dimensionado 4x1 / Volante Aliviado / Módulo de Ignição: não sei te dizer a contribuição de cada um pois coloquei tudo junto, notei ele mais saudável na parte mais alta do conta giro (pós 4k rpm), encheu mais rápido, chegou em 200 mais rápido, consegui chegar em 210, andei na frente de outros 2 G5 1.6 no trackday (um eu sei que tinha modulo de ignição também, mas não tinha escape, e o outro eu não sei o que tinha...) entre outros carros lá da categoria; - O Próximo UP que tinha previsto era o aumento da taxa de compressão (pensei em retirar 1mm no cabeçote) deixar a taxa pouco acima de 13:1 (taxa do motor 1.0): devido a mudança para turbo ficou só no papel; Estou sendo sendo sincero quando falo que não notei melhora significativa em algumas alterações, pois noto que muita gente tenta justificar o investimento dizendo que mudou o filtro ou vela, etc, e o carro ficou "liso", puro achismo. Ninguém aqui tem dinamomêtro na bunda para notar uma diferença de 3HP a mais (se for verdade que os 3HPs tenho sido ganhados). Não quero dizer que meu carro não ficou mais forte com as alterações, ficou sim, apenas quero alertar que foi muito dinheiro para pouco ganho. Antes de você fazer a mesma coisa que eu fiz, digo o mesmo erro, pensa duas vezes antes de investir cara, ou parte logo para uma prepação turbo sem receio/tabú, pois é sabido que o ganho é significativo. E Não precisa ser os quase 10 mil que a Nascar cobra não, vide o cara da Saveiro Cross que fez na Esther Turbo e diz que gastou 5 mil... E fazendo um kit básico, pressão baixa, não tem porque dar errado, e dá para rodar muitos quilometros sem se preocupar. Pensa direitinho! Abração.
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  17. Estão começando a aparecer mais peças de performance disponíveis para o nosso EA111 1.6! É só procurar! Até então só achava pistões IASA, e nada de bielas.... Vou postar o que já deu para encontrar! BIELA EM AÇO FORJADO POWERTECH (até 700cv) http://www.dragsterturbo.com.br/ecommerce_site/produto_14238_4599_BIELA-POWERTECH-EA111- PISTÃO EM AÇO FORJADO - POWERTECH e IASA http://www.dragsterturbo.com.br/ecommerce_site/produto_7436_4599_PISTAO-FORJADO-POWER-TECH-PARA-MOTORES-AP-E-EA111-GOLF-16 http://www.asllan.com.br/pistoes-e-aneis/pist-o-forjado-ea111-1-6-turbo-76-5mm-iasa-cod-979.html KIT PISTÃO BIELA, PINO, E TRAVA EM AÇO FORJADO - POWERTECH http://www.dragsterturbo.com.br/ecommerce_site/produto_7882_4599_KIT-DE-BIELAS-PISTAO-ANEIS-PINOS-E-TRAVAS-POWER-TECH--PARA-MOTOR--EA111-GOLF-16 COLETOR DE ADMISSÃO EM ALUMÍNIO (O Original plástico não suporta pressão alta) - FOLEGO TURBO http://www.folegoturbo.com.br/produtos.html?func=viewcategory&catid=62&startpage=3 EMBREAGEM COM DISCO DE PASTILHAS DE CERÂMICA E PLATÔ DE MAIOR CARGA - FF EMBREAGENS e DISPLATEC http://www.ffembreagens.com.br/ (melhor preço) http://www.displatec.com.br/ KIT TURBO (evitar comprar o kit já com turbina, porque essas que vem são muito pequenas, enche rápido demais e morre rápido demais também) http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2169/category_id,2/option,com_virtuemart/Itemid,1/vmcchk,1/ http://www.vipracingshopping.com.br/kit-turbo/vw/kit-turbo-g5-gol-1-6-ea-111 Espero ter ajudado quem estiver pensando em turbinar o seu G5 também ! Abraços, Kiko
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