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Showing most liked content on 07/12/15 in Posts

  1. Bom dia meus amigos! Boas notícias... Vendi ontem meu Gol G5 1.0, amanhã pego meu Rallye branco! haha' Fotos em breve...
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  2. Carro: VW Voyage G6 1.6 Comfortline Ano/Modelo: 2012/2013 Aro: 16" Pneus: Michelin Energy XM2 195/55 R16 Suspensão: original Som: Pioneer DEH-X8780BT (com interface FAAFTECH FT-Can-Wire), kit 2 vias Ground Zero GZTC 165TX, subwoofer JL Audio 12w0v3, amplificador Audiophonic Club 800.4, etc... Outras modificações: Bateria Heliar Racing 65Ah, lâmpadas Osram Nightbreaker Unlimited nos faróis baixo/alto, pingos Osram Coolblue Intense, seta Osram Diadem. Depois de algum tempo participando assiduamente no Fórum G5G6, organizei algumas fotos pra criar um tópico do carro. Tinha que ter feito isso desde o Voyage G5, mas na correria acabei não conseguindo parar. Vou tentar mostrar algumas boas imagens do carro e também com o som instalado. Espero que a turma curta! FOTOS GERAIS: Nova bateria Heliar Racing no cofre! Lado a lado com o Voyage G5 que tive antes. SOM - ETAPA 1: Na primeira etapa há +/- 2 meses, comprei a espuma casca de ovo e fiz um recorte para os forros das 4 portas, o que teve um efeito positivo amenizando o "oco" dos forros mal acabados da VW. Melhorou a qualidade do som dos falantes e o fechamento das portas ficou mais pesado e firme. O segundo passo foi a troca da HU original pelo modelo Pioneer, após eu ter o privilégio de escutar um SQ no carro de um amigo que também desistiu de usar a HU original pela péssima qualidade e ausência de configurações. A melhora na qualidade foi muito perceptível e os falantes originais passaram a trabalhar como deveriam! Alguns dias se passaram e, olhando o fórum e vendo a experiência de alguns colegas, resolvi dar uma melhorada no tampão e forrei com feltro betumado. Mas ainda restou um grilinho no break-light que consegui diminuir 90% colocando uma camada de EVA por baixo (ainda sem fotos)! Então, contatei um colega que é instalador mas que não conhecia seu trabalho. Ele me mostrou alguns carros que fez e acabei fechando com ele pra instalarmos o meu som, conforme segue abaixo: O porta fusível já com o cabo de força, instalado sobre um suporte que mandei fazer... Passei o cabo por cima da caixa de roda, saindo ali na fenda da porta do motorista. Passou para o interior do carro por um furo já existente na lata, bastando apenas abrir um furo na borracha redonda que o tampava. O aterramento foi feito com um terminal olhal de latão bruto, o único com furo largo suficiente para o parafuso que usei. Comprei um terminal da Technoise mas não deu em nenhum dos parafusos dos cintos de segurança. Usamos um furo original que já existia ao lado do que prende o cinto, pois o suporte que segura os cintos é muito grande, tornando impossível o uso de terminal. Depois de lixado o ponto de contato, aparafusamos o terminal e aplicamos uma pequena camada de primer em spray, pra evitar corrosão. O chicote da HU original, que eu tinha mandado uma outra pessoa fazer (um "estaladô") não funcionou bem, faltando o pós chave e o dimmer sincronizado com a iluminação do carro. Então o amigo consertou com maestria e deixou redondo. Logo depois levantamos o carpete pra passar os RCAs pelo meio do carro, tarefa não muito complicada de fazer devido ao banco ser de fácil remoção. Coisa que eu não sabia que o carro tinha era essa camada grossa de feltro por baixo do carpete, cobrindo todo o assoalho. Partimos então para a segunda etapa do tratamento das portas, onde aplicamos o pouco de manta que consegui (2 folhas e 1/2 de Dynamat Xtreme) nas 2 portas dianteiras. Não ficou um visual de carro de revista, daqueles com a face interna da porta toda coberta (eu queria!), mas conseguimos aplicar uma dose razoável da manta na parte crítica atrás do falante, fechamos os buracos maiores e ainda conseguimos tapar todos os furinhos que sobraram. Ou seja, atendeu perfeitamente as minhas expectativas! Os falantes foram instalados em baffles de MDF 20mm, com uma camada de EVA de cada lado. A mala teve o acréscimo de um rack para o módulo que ficou melhor do que eu pensava! Eis o resultado do som montado:
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  3. LINK ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668617397-sensor-crepuscular-coming-leaving-home-gol-g5g6-fox-up-_JM
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  4. Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos
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  5. Ótimas as sugestões do tópico! Pretendo colocar um kit 2 vias no meu G5 e já tinha ouvido falar nesse problema de não caber os mids... Falha da VW. Mas agora já sei algumas opções de solução. Outra coisa que acho é que o forro original dá pouca liberdade pro deslocamento do ar, é muito fechado na frente do mid e acaba abafando um pouco... Nesses casos em que foi refeito, como no do cpicolo, tem que cortar o forro, né? Fico com "um pé atrás" de cortar partes do carro kkkkkk mas curti a solução!
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  6. @@biguia, amanhã a noite já entro postando! hahaha' Valeu! Que maneira boa de iniciar a semana né não?! hahahaha
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  7. Não se esqueça das fotos, hein!Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  8. Tirei esse cano 'Adaptado" para pintar de preto pois branco fica muito feio e aparecendo dei uma pintura de preto fosco ficou muti bom. Agora me vem uma duvida porque fizeram assim ?, o ar que circula no compartimento do motor é muito quente......alguns carros pegam ar da frente do carro na grade frontal, outros da lateral por dentro do para-lamas, e o gol pegar ar do cofre do motor.......
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  9. Brilhando como novo! Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  10. Muito bom! Tem pra vender apenas a função coming leaving home? Meu alarme é original. Gostaria de acender as pingos e os neblinas.
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  11. Amigo, o prazer é nosso, juntos plantamos muitas sementes aqui, até amigos EU já fiz... Viva o G5/G6 Clube! Abraço!
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  12. PARABÉNS PELOS PRODUTOS STS ESTÁ SENDO BEM RECOMENDADO PELO GRUPO DO GOL G5 G6 DE BRASÍLIA. ALÉM DE SER ALGO EXCLUSIVO E SEGURO O TÉCNICO/PRODUTOR DOS EQUIPAMENTOS MANJA MUITO DE ELÉTRICA NÃO QUEBRA NEM DEIXA DETALHES DE CHAVE DE FENDA NOS ACABAMENTOS DO CARRO IGUAL OS "TÉCNICOS" LIXOS DA FEIRA DOS IMPORTADOS.
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  13. Ôôô meu nobre, quanta honra! Muito obrigado pelo elogio e pela visita. Aprendi com vocês aqui a ter a cada dia mais gosto pra cuidar dos carros e, principalmente, a ser cordial sempre. É uma honra fazer parte desse fórum, repleto de pessoas da melhor qualidade.
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  14. Inclusive estou de olho naquele kit pra substituir os JBL/Selenium 5TR6A que está apresentando vibração em um dos auto-falantes, que por sinal, a garantia acabou em maio....[emoji19] Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  15. Bom saber então, eu ia para o pioneer, 100 reais o par. Enviado usando Tapatalk
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  16. É uma marca muito boa no mercado nacional. Está entre as tops, mas certamente não se compara à morel, focal, mbquartz, Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  17. Babei aqui viu garoto! kkkkkkk Lindo carro!!! Parabéns!!! Abç
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  18. Cara, se vaza é pq está avariada. Nenhuma roda é pra deixar o ar vazar. Se vaza, é porque está furada, trincada, amassada ou vazando pelo pito. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  19. DÚVIDA!!! Pessoal estou com um jogo de roda aro 18 cromado e pelo fato de ser cromado o mesmo vaza muito pelas bordas, minha dúvida é: o que fazer para que seja feita uma vedação definitiva e que não vaze pelas bordas? Obs: Eu tenho o conhecimento que rodas acima de 17 vazam pelas bordas (pouco), já a roda cromada vaza bem mais. Agradeço pela atenção.
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  20. agora com proteção na pintura. aumenta o brilho e proteção contra pequenos riscos e ainda 3 anos de garantia. coloquei também os frisos do para-choque e grade dianteira só pra dar uma diferenciada.
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  21. Obrigado Rafa! O som ficou muito bom, atendendo perfeitamente as expectativas do investimento! Recentemente que consegui acertar os ganhos pra deixar ao meu gosto e posso dizer que o kit 2 vias Ground Zero só me surpreende, dando uma "espancada" boa nas portas tratadas. A caixa do JL é em fibra sim, dessas laterais que vendem na internet. Mas pro sub JL ela é fraca, não dá conta do recado, gerando um grave áspero (não macio) e vibrando um pouco. Creio que seja devido à caixa ser para subs que pedem litragem menor (o JL 12w0v3 precisa de 38 litros de acordo com o manual, e a caixa tem 31 litros). Já tinham me alertado dessa possibilidade, mas na ansiedade de montar o som tive que usar essa mesmo. Até estou com uma caixa dutada da Focal muito boa em mãos, modelo Access SB 30A1, mas foge do propósito que é manter a funcionalidade e o espaço. Daqui a pouco vendo essa caixa e o sub e parto pra uma idéia diferente... Quanto à bateria, deu diferença sim. Antes de instalar o som, a bateria original já estava dando alertas de problemas na hora da partida, quando ligava o ar condicionado e quando aumentava o volume do som original acima da média. Então, como aqui na minha cidade o preço de uma Heliar ou Moura de 65 a 75 amperes é um absurdo (R$450-R$500), encontrei uma lojinha no Rio que vende a Heliar Racing 65Ah por R$310. Então não tive dúvidas e embarquei nessa e estou super satisfeito. O som toca lindamente, as luzes não piscam nem em volume elevado e a partida é normal.
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  22. É a mais pura verdade. Esse foi o primeiro som diferente do original que tenho e já fico aqui calculando o que posso melhorar, vendo kits mais interessantes, mais manta, trocar sub, caixa... Como diz um amigo, é um sac sem fundo! Em breve devo trocar o sub e a caixa, pois o sub é muito forte para a caixa que tenho e precisa de mais volume do que a caixa possui. O kit tá me atendendo muito bem, mas já tô com um outro em vista que talvez me interesse. E vamo$ que vamo$, rsrs...
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  23. Obrigado Brunão! Estava enrolado e pensando nas imagens pra postar aqui e nessa madrugada eu consegui parar e "executar" o tópico! Você tá montando som ou já finalizou?
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  24. Po legal então... vou procurar um triaxial de 5" bacana pra jogar na mala e boa...Depois posto fotos.. Valeu mesmo pela ajuda! Enviado usando Tapatalk
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  25. Boa tarde DJZ pode ser instalado sim, não altera em nada vc possuir xênon ou projetores. Sim de acordo com o manual do alarme olimpus vw tech pode ser instalada a função Coming leaving home sem problemas. A função Coming leaving home é ativada pela saída destrava do alarme NO VW TECH Corresponde = Fio vermelho e preto Pino 9 do conector 14 vias. Fale no zap 61 9629-4260 que tiro qualquer duvida. abraço Rfc
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  26. Sim seu carro tem alarme original ou positron ? Sim seu carro tem alarme original ? meu zap 61 9629 4260
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