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Showing most liked content on 07/29/15 in Posts

  1. Senhores! Fiz um exclusivo unboxing e review dos faróis de LED para Gol, Voyage e Saveiro G6. Com o intuito de mostrar um pouco do produto e tirar algumas dúvidas! Tamo junto e espero que curtam! Se puderem, dá uma forcinha divulgando o vídeo, se escrevendo no canal e curtindo o vídeo! Valeu abraços!
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  2. Como estava dizendo, isso mesmo, adaptadores... Pois ai a coisa subiu pra cabeça e rodas 5x100 deixaram de ser o plano, hehehe... Resolvi pegar um jogo de rodas Porsche Cayenne Winter... Essas rodas são raras no Brasil, pois essas Cayenne parece só vieram por importação independente, e como as rodas eram pqnas pro carro, os donos trocavam e largavam por ai... Só sabemos de 3 jogos no Brasil, sendo q um deles foi importado... As rodas são 17x7,5 (8 na verdade, eles medem sem as bordas), et 53 e furação 5x130, pensa na encrenca... Olha elas ai antes da pintura e dos center caps... Por conta dessas especificações e do carro, pedi para um amigo fazer os adaptadores, pois o desenho deles é bem no limite... São de aço 1045, 12mm na dianteira e 22 na traseira... Usa prisioneiros M14 de kombi, originais, hehehe... E porcas tb, pois são esféricas como a roda... E aqui um teste de montagem (na montagem final, pintei eles de preto)... Aqui um test fit já com td certo... (antes de rebaixar e com um adaptador de 16mm, ela ficava uns 2 cm pra fora, era assustador, hahahaha) E já no lugar, com td ok... Vou tirar umas fotos legais, depois q tirar o rack e o insulfilm... As q tirei o carro parece alto demais, não tinha rodado com ele ainda...
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  3. Bom dia fórum, como havia falado que traria mais fotos dos ups vindo, resolvi mostrar os pneus comprados a pouco tempo, estava na duvida de qual medida, conversei bastante com meu irmão, e cheguei no seguinte pneu Pirelli Pzero 195/40/17, gostei muito esteticamente do resultado, agora vamos ver rodando ! Carro atualmente já se encontra fazendo a suspensão com kit ar, breve mostrarei o resultado ao fórum. Abraço a todos !
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  4. Fala galera do clube, meu nome é Lucas (novato no fórum) e vou falar um pouco do meu carro. Voltando pra 2014 onde comprei meu primeiro carro, seguindo a tendencia da família (apaixonados por Volks) e como já gostava muito do carro o escolhido foi um Voyage G5 010 Comfortline Cinza "Café" ( não sei o nome ao certo daquele tom de cinza) completo, porem sem as rodas de liga leve. segue a foto do carango Mas por infelicidade do destino o mesmo foi roubado este ano !! Fiquei mal pelo fato de ser o primeiro carro e do jeito que eu queria, seguro pagou e fui atras de outro ! Depois de 1 mês procurando carro quando podia, achei outro, da cor Prata Egito ( gostava mais da outra cor, porem sempre admirei esta também) comfortline 2011, desta vez achei um com tudo que tinha direito. O mesmo foi tirado zero por um funcionário da Volkswagen e veio com os seguintes opcionais; Freios ABS Airbag Rodas de liga leve Farol de milha e neblina Volante Multifuncional Computador de bordo Radio OEM Sensor de estacionamento Luz de cortesia para os passageiros de tras Banco traseiro bipartido Segue fotos Ainda tenho em mente fazer nesse carro os mesmos ups desejados para o outro, e o item mais recente foi adquirido na DKC Garage, as rodas replicas da TE37 17X8 na cor bronze. Espero que tenham gostado do topico, conforme for realizando os ups irei postar mais fotos ! Abraço a todos !
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  5. Ta lindo seu carro cara! Já tenho os faróis de led, mais pra frente quero colocar a central multimídia igual a sua.. Vi que vc falou no video mas não entendi bem, que lâmpadas você usou? Ao vivo elas deram essa aparecia branquinha igual o led como aparece no vídeo?
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  6. Galera, fiz uma pequena re-arrumação no cabo positivo do amp, que antes ficava conectado na caixa de fusíveis e agora passa a ficar mais perto do positivo da bateria. Fiz pra evitar que isso se torne gargalo no sistema de som, pelo excesso de fusíveis. O cabo antes estava com um olhal mais fino e com buraco muito aberto, o único que encontrei às pressas pra montar o som. O terminal novo que comprei é muito mais apropriado à instalação, como podem conferir na foto abaixo: Abaixo à esquerda o jeito que estava e, à direita, como ficou.
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  7. Lindo voyage, essa roda ai na caixa é linda de mais parabens. Enviado de meu TijoloPhone usando Tapatalk.
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  8. Uma coisa q me incomodava há muito tempo tb era sujeira no carro... Como disse, sempre foi muito usado o carro, tenho cachorro, sobrinho pequeno, vou muito pra praia... E pra ajudar, entrou agua nele (malditas borrachas de G5!!!) num dia de chuva muito forte na estrada, com direito a corredeiras cortando a Rio-Santos... E pra completar um copo de Coca-Cola desabou no carpete... Resolvi desmontar tudo dentro... Lavei teto, carpete e capas dos bancos... Trabalho do cão, já tinha feito uma vez em outro carro, mas na adolescência o pique era maior... Não tirei fotos de td pronto, pq o medo de sujar na garagem era enorme, então era montando e colocando de volta no carro... Mas o resultado foi compensador! O voyage comfortline é muito semelhante ao gol power, mas o tecido dos bancos do gol, suja menos e aparenta muito menos... A impressão depois de anos é q a cor dos tecidos do voyage puxavam pro marrom escuro... Agora a próxima brincadeira é essa aqui... Ainda estou juntando as peças antes de começar a fuçar... Mas esse prometo tirar mais fotos inclusive pra complementar um bom tópico já existente aqui sobre isso: http://forum.g5g6.club/topic/5207-instalacao-do-modulo-i-system/ Ai depois me volto para dar mais um trato na externa pra ficar com cara de zero, já tenho as calotas guardadas, falta um martelinho e um polimento profissional... Quem sabe umas rodas OEM 17, quem sabe...
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  9. Carro: VW Voyage G6 1.6 Comfortline Ano/Modelo: 2012/2013 Aro: 16" Pneus: Michelin Energy XM2 195/55 R16 Suspensão: original Som: Pioneer DEH-X8780BT (com interface FAAFTECH FT-Can-Wire), kit 2 vias Ground Zero GZTC 165TX, subwoofer JL Audio 12w0v3, amplificador Audiophonic Club 800.4, etc... Outras modificações: Bateria Heliar Racing 65Ah, lâmpadas Osram Nightbreaker Unlimited nos faróis baixo/alto, pingos Osram Coolblue Intense, seta Osram Diadem. Depois de algum tempo participando assiduamente no Fórum G5G6, organizei algumas fotos pra criar um tópico do carro. Tinha que ter feito isso desde o Voyage G5, mas na correria acabei não conseguindo parar. Vou tentar mostrar algumas boas imagens do carro e também com o som instalado. Espero que a turma curta! FOTOS GERAIS: Nova bateria Heliar Racing no cofre! Lado a lado com o Voyage G5 que tive antes. SOM - ETAPA 1: Na primeira etapa há +/- 2 meses, comprei a espuma casca de ovo e fiz um recorte para os forros das 4 portas, o que teve um efeito positivo amenizando o "oco" dos forros mal acabados da VW. Melhorou a qualidade do som dos falantes e o fechamento das portas ficou mais pesado e firme. O segundo passo foi a troca da HU original pelo modelo Pioneer, após eu ter o privilégio de escutar um SQ no carro de um amigo que também desistiu de usar a HU original pela péssima qualidade e ausência de configurações. A melhora na qualidade foi muito perceptível e os falantes originais passaram a trabalhar como deveriam! Alguns dias se passaram e, olhando o fórum e vendo a experiência de alguns colegas, resolvi dar uma melhorada no tampão e forrei com feltro betumado. Mas ainda restou um grilinho no break-light que consegui diminuir 90% colocando uma camada de EVA por baixo (ainda sem fotos)! Então, contatei um colega que é instalador mas que não conhecia seu trabalho. Ele me mostrou alguns carros que fez e acabei fechando com ele pra instalarmos o meu som, conforme segue abaixo: O porta fusível já com o cabo de força, instalado sobre um suporte que mandei fazer... Passei o cabo por cima da caixa de roda, saindo ali na fenda da porta do motorista. Passou para o interior do carro por um furo já existente na lata, bastando apenas abrir um furo na borracha redonda que o tampava. O aterramento foi feito com um terminal olhal de latão bruto, o único com furo largo suficiente para o parafuso que usei. Comprei um terminal da Technoise mas não deu em nenhum dos parafusos dos cintos de segurança. Usamos um furo original que já existia ao lado do que prende o cinto, pois o suporte que segura os cintos é muito grande, tornando impossível o uso de terminal. Depois de lixado o ponto de contato, aparafusamos o terminal e aplicamos uma pequena camada de primer em spray, pra evitar corrosão. O chicote da HU original, que eu tinha mandado uma outra pessoa fazer (um "estaladô") não funcionou bem, faltando o pós chave e o dimmer sincronizado com a iluminação do carro. Então o amigo consertou com maestria e deixou redondo. Logo depois levantamos o carpete pra passar os RCAs pelo meio do carro, tarefa não muito complicada de fazer devido ao banco ser de fácil remoção. Coisa que eu não sabia que o carro tinha era essa camada grossa de feltro por baixo do carpete, cobrindo todo o assoalho. Partimos então para a segunda etapa do tratamento das portas, onde aplicamos o pouco de manta que consegui (2 folhas e 1/2 de Dynamat Xtreme) nas 2 portas dianteiras. Não ficou um visual de carro de revista, daqueles com a face interna da porta toda coberta (eu queria!), mas conseguimos aplicar uma dose razoável da manta na parte crítica atrás do falante, fechamos os buracos maiores e ainda conseguimos tapar todos os furinhos que sobraram. Ou seja, atendeu perfeitamente as minhas expectativas! Os falantes foram instalados em baffles de MDF 20mm, com uma camada de EVA de cada lado. A mala teve o acréscimo de um rack para o módulo que ficou melhor do que eu pensava! Eis o resultado do som montado:
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  11. heheh que legal, parabéns, pena pelo roubo, mas vc conseguiu um negócio bom nesse 11, legal a história, depois posta foto com as rodinhas, lindas elas, seja bem vindo
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  12. Ficou muito maneiro, parabéns pelo carro e pelo vídeo. Abraço,
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  13. Muito bonito o Voyage! Luxo! Parabéns! Também quero ver com os calçados novos, rs.
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  14. Exclusivo! Que bacana a empreitada. Não tenho essa coragem, mas aprecio muito modificações bem feitas e de ótimo gosto como essa. No aguardo das fotos...
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  15. Valeuu, pense numa luta pra achar !!! vamo ve no carro agora !! tamo juntoo Valeuu cara, ja to fazendo a susp,e ta com as rodas tão nele , breve vou postar fotos !! abraço
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  16. Parabéns pela aquisição. Que surjam boas idéias para este projeto. Abraço,
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  17. Vamos atualizar isso aqui... Eis q a brincadeira tomou outros rumos e proporções... E td se inverteu, hehehe... Recapitulando, o plano era zerar td por dentro, deixar novinho, instalar umas coisas originais (computador de bordo, i-system, volante) e quem sabe umas rodas 17 originais (a escolha eram as do Jetta MK5, as Ronal Sevenx, 17x7)... A parte de eletrônica, comprei td, mas nada funciona direito... Painel precisa reconfigurar pq acha q tem airbag e abs, ai fica um monte de luz acesa e velocímetro não funciona por isso tb... I-system e volante tb se fazem de mortos, ai cansei de brincar (ou brigar) por hora... Uma hora descubro como fazer, ou quem me ajude... Ai, peça aqui, peça ali, fui me empolgando... Achei um Gol Rallye batido, peguei todos os acabamentos pretos do teto (alguns sumiram e tive q completar) e comprei um par de colunas traseiras pra pintar de cinza... Só me falta o forro do teto, q a princípio, não quero usar o meu (pois quando for vender o carro, prefiro desmontar td e vender o conjunto pra alguém q curta)... Se alguém souber de um forro de teto de voyage, sujo, largado, barato, é meu! Grato... Quando consegui-lo, monto e posto fotos... Outra coisa q me empolguei e quando pus na cabeça não teve jeito, foram os bancos... Um amigo sugeriu, papo vai, papo vem, eis q estou com um jogo de bancos do A3 Sportback, inclusive traseiros (bipartido, apoio de braço, porta copos e acesso ao porta malas)... Faz uns meses q estou com eles, mas como estavam imundos e eu sem tempo de limpar, foram ficando... Agora estão limpos e já tenho os trilhos desenhados pra adaptação, sem estragar em nada o carro... Mas isso fica uns dias pra frente tb... Agora a cereja do bolo, q era pra ser no final e acabou sendo antes, hehehe... As rodas!!! Mas antes de mostrar, vou explicar q foi brincadeira séria... Como já estava decidido por rodas de 5 furos (e precisaria trocar os cubos de qq modo, pois os q vieram no meu carro, só tinham parede espessa na parte dos furos, não poderiam ser refurados), rolou um breve estudo sobre refurar ou usar os do fox/polo... Acabei optando por refurar, senão precisaria trocar inclusive as rodas de ferro, e a traseira seria mais trabalhosa... Mandei fazer na Power Brakes... Sem drama quanto a isso... Aproveitei e troquei os discos q estavam bem gastos... E também coloquei uma suspensão de rosca da Fenix (comprei usada, em ótimo estado, de um membro do grupo do facebook), pretendo andar e sentir ela bem, e talvez troque, pois sou tiozinho, e como uso ela alta, acabou ficando muito dura, mas nada fora do padrão... Aí claro, aproveitei e dei uma revisada geral em rolamentos, buchas, coxins, batentes... Deu lá um trabalhinho fazer em casa... E como os adaptadores atrasaram, acabei colocando as rodas de um amigo q estavam guardadas só pra andar um pouco e ver... BBS Montreal 16x6,5 com pneus Ventus 205/45 caso alguém tenha interesse, estão a venda... (vou quebrar o post aqui, tá muito grande, hehehe)
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  18. Cara respeito a opinião de cada um, mas carro 0km tô fora! acredito que seja o PIOR investimento que se faça atualmente, rs Abraços
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  19. Manoow, fiquei curioso pra ver como vai ficar com as T37, vai ficar show Parabéns Voyajaao é top! Bem vindo!
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  20. Ôôô meu nobre, quanta honra! Muito obrigado pelo elogio e pela visita. Aprendi com vocês aqui a ter a cada dia mais gosto pra cuidar dos carros e, principalmente, a ser cordial sempre. É uma honra fazer parte desse fórum, repleto de pessoas da melhor qualidade.
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  21. Babei aqui viu garoto! kkkkkkk Lindo carro!!! Parabéns!!! Abç
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  22. Está lindo demais seu gol. O que acha das novas rodas da Saveiro, ficaria filé no seu gol. Posta mais detalhes da nova caixa. Estou com a manta em casa tbm para colocar, mas estou procurando alternativas melhores sobre a aplicação. Porque se caso quebrar o cabo de aço, adeus tratamento. Estava pensando em cobrir os buracos com chapa de aço, mas o problema está na fixação, procurei por rebites com rosca, até essa parte estava curtindo, mas o que desanimou foi a arrebitadeira, deve ser própria pra esse rebite e custa de 200 à 400 $, pagar esse valor nesta ferramenta foi a mais. Estou tentando criar coragem para meter parafuso mesmo, mesmo sendo contra minha vontade. Abraços. Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
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