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Showing most liked content on 08/25/15 in Posts
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Salve galera sou do Rio Grande do Norte, tenho 26 anos e adquiri um Gol G5 há pouco mais de 5 meses, trabalho como designer desde os 14 anos e venho aqui atrás de troca de informação. Em anexo o presentão que o meu irmão já deixou no meu carro rs.2 likes
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Salve galera, beleza? Eu sou o Leonardo, de Ãlvares Machado - SP e possuo um G5 Trend. Valeu!2 likes
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Seja muito bem vindo! Abç2 likes
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Ricardo Silva, Taubaté/SP - Gol G5 Power 1.6 11/121 like
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Falaí galera, Há pouco menos de um mês, troquei meu Corsa hatch 1.4 2012 por um G6 comfortline 1.0 14/15. Tô gostando do carrinho. O fórum aqui já me ajudou na instalação dos refletores traseiros e em algumas dúvidas, galera é bem parceira por aqui. Ah, sou de Brotas-SP. Acho que é isso. Até!1 like
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Seja muito bem vindo garoto! Abç1 like
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Galera comecei a usar o Militec no motor e na DH. A DH tinha um barulho de atrito no primeiro uso do dia, parecia falta de lubrificação e foi resolvido. O barulho simplemente sumiu. O motor estou achando mais liso, menos barulhento e menos aspero, mesmo usando etanol. O consumo ainda não mudou, mas só de ter tirado o barulho da DH já valeu o investimento. Vou colocar agora no AC e no câmbio, depois posto os resultados.1 like
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Deixei meu gol power um pouco diferente pintando as calotas originais de preto fosco.1 like
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Parabéns pelo primeiro post no PC do Flatout, agora vamos acompanhar o desenvolvimento do "monstro" em dobro.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraços1 like
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Tem que pegar os fios do chicote do carro, por dentro, em baixo do carpe. Depois passa ele pela mangueira da porta e leva até o pisca. Eu fiz o seguinte: -Desmontei a forração da porta -Removi o espelho -Coloquei o fio (Corta o plugue original da capa com pista e emenda uma fio mais longo, de 1 a 2 metros) -Fiz o que foi preciso para instalar a capa no lugar. É necessário alguns recortes no espelho, internamente, além de remover a rebarba final do pisca -Reinstalei o espelho no local -Passei a fiação por dentro da porta -Deu trabalho, mas passei por dentro da mangueira de borracha para fazer o fio entrar no carro -E por último fiz a emenda dos fios. Levei cerca de 2 horas para fazer tudo. Ficou muito bom.1 like
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Esse alarme da Positron mantém a função dos vidros. O ideal é desativar o original e colocar o Positron ou instalar outro tipo de bloqueador como o da STS que ficaria ainda mais seguro.1 like
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Eaí, então, a direção quando ele ta parado fica mais pesado (mas não se deve ficar brincando com a hidráulica c/ o carro parado né? força tudo. Então p/ mim isso não tem importância). Mas cara, esse meu conjunto rodas + molas ficou perfeito pra andar no ASFALTO. Ele segura muito mesmo, mas por se tratar de perfil 40 e molas esportivas ele está seco sim. Ele "kicka"... Pretendo colocar uma Susp.trabalhada mais pra frente, ajudará bastante. Tenho que cuidar muito no calçamento e nas lombadas, não passo de 30km/h, mas porque sou fresco e tenho muita dó, rs. Resumindo, no meu caso ele tá "feito" pra andar no asfalto mesmo!. Ah, e na arrancada e tal, eu não senti diferença não, ele continua puxando bem.1 like
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Nossa cara que transtorno , muita sacanagem ! Não dê mole pois a css vai tirar o corpo fora em tudo que puder! Brigue pelos seus direitos , terá uma dor de cabeça mas o que pode fazer né? Só sei que VW pra mim nunca mais , uma pena a geração G5 ser marcada de carros lixos , desconfortaveis e defeituosos! boa sorte1 like
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Bem vindo, boa aquisição, mostra a foto do goleta para nós.1 like
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Seja muito bem vindo e parabéns pela aquisição. Abç1 like
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Seja muito bem vindo! Abç1 like
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Eu tinha essas mesmas dúvidas! HahahahaCom uma ou outra pequena adaptação dá tudo certo... Como o objetivo do carro é para rua, não devo ir para as arrancadas com ele. Até mesmo porque a categoria que o carro se enquadraria não permite alívio de peso, e sem contar que 99.9% dos carros andam com 2.0. Obrigado mesmo! A ideia é exatamente: mostrar que nem só de AP vive o Brasil haha Valeu cara! Carroceria, suspensão e freios vão ser todos modificados e reestruturados. Conforme as coisas forem evoluindo vou postando aqui. Quanto às peças, o que demanda algum tipo de ajuste vou fazendo em casa mesmo, excetuando a parte de pintura, solda e usinagem. Abraços!1 like
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Saiu lá o Project! http://www.flatout.com.br/uma-preparacao-aspirada-para-meu-gol-g5-1-6-o-project-cars-254/1 like
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Rapaziada.. Ia justamente criar um tópico sobre isso, mais na pesquisa achei este ! Vamos lá, acabei de pegar o g5, e um interessado no meu antigo gol bola turbo me chamou inbox, e viu que eu tinha pego um g5, conversa vai, conversa vem, ele me disse que trabalhou um bom tempo na VW, e que tinha um colega dele que trabalhava no Rio e ganhou muita grana com isso ! ele assumiu que os bicos do 1.0 são quase o mesmo do 1.6, me disse quase, nao disse que eram iguais, Mandou eu pesquisar sobre isso, pois o colega dele nao revelou quais bicos eles estava colocando no lugar dos originais do 1.0, mais que ele resolvia este problema de consumo ! e disse mais, são tão gordos esses nossos (1.0) bicos, que ele já via com frequência, os coletores irem pro pau e historia de derreter devido a mistura rica. Vim pesquisar e de cara me deparei com este tópico no fórum, uma prova de que tem vestígios de vericidade nessa historia. Cá entre nos, é ridículo um carro 1.0 fazer 6km/l - meu bola 1.8 turbo com 1.2 de pressão andando abaixo de 3 mil giros que já anda muito bem fazia 5 no minimo 4 com litro do álcool, e eu tinha um canhãozinho, com direção e ar... eu vou atrás de bicos de 1.0 de verdade, e talvez umas velas iridium também ! Ja tive Parati G3 1.0 16v Turbo (Chipada 155cv, feito cabeçote e etc.) Gol 98 1.0 at Palio 2008 1.0 Nenhum fez menos que 8 no álcool, para o amigo que questionou sobre a VW ter errado neste item, SIM EU ACREDITO.1 like
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A VW usa por padrão esse protocolo OBD-2 ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000) que serve também para os veículos: Alfa Romeo, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Honda, Hyundai, Jaguar (X300, XK), Jeep desde 2004, Kia, Land Rover, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Skoda, Subaru, Toyota, Vauxhall, Volkswagen (VW) desde 2001, Volvo desde 2004. OBD-2 J1850 PWM, J1850 VPW: General Motors and Chrysler vehicles, J1850 PWM exists in Ford models to 2003 with EEC-V system, Ford Cougar (all UK models), Ford Puma, Ford Fiesta Zetec (models to 2003), Ford Mondeo Zetec (models to 2003), Ford Focus (models to 2003), newer Jaguar S-Type and Jaguar X-Type and pre 2004 Mazdas vehicles.1 like