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Showing most liked content on 09/17/15 in Posts

  1. Andei meio sumido esses dias mas estou de volta. Essa semana chegaram algumas peças do interior. Para acompanhar a pegada do carro, nada melhor do que dois bancos concha da marca SPARCO, modelo SPRINT V. Um detalhe interessante é que, diferente de outros bancos vendidos no mercado, eles possuem homologação da FIA (Federação Internacional do Automobilismo) válida até 2020. Outra peça nova é volante. O escolhido foi o modelo DAKAR da Lotse, com diâmetro ligeiramente menor que o original. O bacana dessa peça é a profundidade de 90mm, que faz com que o volante fique ligeiramente mais perto do corpo - gosto de dirigir com as pernas mais afastadas, porém com os braços pouco esticados. Por enquanto é isso. Abraços!
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  2. Contran havia adiado para outubro exigência de troca do item pelo tipo ABC. Com isso, houve correria nas lojas e denúncias de alta nos preços. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) decidiu em reunião nesta quinta-feira (17) que o uso do extintor de incêndio em carros será opcional. Até então, rodar sem o equipamento ou com ele vencido ou inadequado é considerado infração média, com multa de R$ 127,69 e mais 5 pontos na carteira de motorista. O fim da obrigatoriedade do extintor para carros começará a valer a partir da publicação da resolução, o que deverá ocorrer nos próximos dias, diz o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). O equipamento continua sendo exigido apenas para caminhões, caminhão-trator, micro-ônibus, ônibus e veículos destinados ao transporte de produtos inflamáveis. A medida foi anunciada pouco antes de começar a valer a obrigatoriedade dos extintores do tipo ABC, prevista para 1º de outubro.
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  3. TIRANDO A PARTE DA PROPAGANDA...KKKKKK...LEIAM, É INTERESSANTE!!! Entenda o que o redutor de atrito faz no motor do carro Aditivo presente na gasolina GRID auxilia no desempenho dos veículos. Aditivo redutor de atrito presente na gasolina Imagine você arrastando um sofá pesado pelo piso de casa. Se você colocar um cobertor embaixo, fica mais fácil, certo? Isso acontece porque diminui o atrito e você vai aproveitar melhor sua força para movê-lo. Podemos usar esse exemplo para ilustrar como age o aditivo redutor de atrito presente na gasolina dentro do motor de um carro. Com menos fricção entre as peças, a energia que seria desperdiçada é melhor aproveitada nas acelerações. O veículo ganha em desempenho. O redutor de atrito é um dos aditivos presentes na gasolina GRID,e a aditivada. Ele chega às peças internas do motor após a mistura de ar e combustível no sistema de alimentação dos carros. Essa substância atua nos componentes internos móveis do motor (anéis, pistões e cilindros) para minimizar o atrito entre eles. Faz uma espécie de camada protetora entre as peças. Com isso, a energia mecânica que seria desperdiçada no contato entre anéis, pistões e cilindros é melhor aproveitada no funcionamento do motor. Na prática, o resultado para o motorista é melhor desempenho com melhores respostas nas acelerações e nas retomadas de velocidade. Ou seja, você vai sentir no acelerador a diferença do redutor de atrito. O desempenho melhor foi percebido nos ensaios de retomada de velocidade realizados sob condições controladas e padronizadas com o uso da GRID. O redutor de atrito também ajuda no aumento da resistência do motor e da vida útil das peças. Para todos os carros A GRID é recomenda para todos os tipos de carro a gasolina e flex, não importa se mais novos ou velhos. Além do aditivo redutor de atrito, ela trás em sua fórmula aditivos detergentes e dispersantes, que ajudam a manter limpo o motor do carro. A principal função dessas substâncias é evitar a formação de carbono nas peças do sistema de alimentação de combustível. Assim, a queima de ar/combustível é perfeita. O motor funciona redondo, sem falhas, e as peças têm maior durabilidade. A GRID é um combustível de alta tecnologia para ajudar também no consumo do veículo. Mas, além dela, algumas dicas também podem ajudar nesse ponto. vídeos: http://g1.globo.com/carros/especial-publicitario/br-petrobras/sempremais/noticia/2015/09/entenda-o-que-o-redutor-de-atrito-faz-no-motor-do-carro.html?utm_source=home-globocom&utm_medium=fakebanner&utm_term=15-09-17&utm_content=petrobras&utm_campaign=sempre-mais Abç!!
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  5. Rapaz, meu pc travou, aí cliquei para ir e nada...Mas também quando foi....o louco!! kkkkkkkkkk quase travei o fórum!!
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  6. Olá pessoal, minha situação é a seguinte: Comprei o carro não faz um mês de uma amiga, e vinha bem até a última abastecida. Desde lá pra cá o motor começou a apresentar uns engasgos, na maioria das vezes quando coloco na terceira. Ontem levei para fazer uma manutenção preventiva achando que fosse problema de velas (ela ja tinha me informado que tinha trocado as velas) e foi trocado o cabo das velas e feito uma limpeza geral. Procurando na internet vi relatos de pessoas que tiveram o mesmo problema ao abastecer com gasolina aditivada depois de utilizar seguidamente as comuns. Outro ponto, devido ao controle de qualidade sempre procurei abastecer em postos BR, inclusive nesta ultma abastecida. Percebo que o problema piora sempre que está para entrar na reserva. Alguem ja passou por algum problema parecido? Estou a fim de levar o carro novamente na mecânica e informar este problema. Obs: antes de abastecer pela primeira vez, entrei em contato com essa amiga e perguntei se vinha abastecendo com alcool ou gasolina e sempre foi com gasolina, só nao questionei se era comum ou aditivada. Agradeço desde já.
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  8. Meu carro a um tempo tava falhando muito e ficava pipocando pra sair, de manha horrivel pra afirma e eu so ando no alcool. Levei em um mecanico ficou 300 reais o conserto ,trocou cabos e velas ,limpeza tbi ,descarbonizou e trocou um rolamento da roda.Carro ficou muito bom pra dirigir agora
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  9. Sim ,quando meu pai andou no carro nao acreditou que tava naquele jeito relaxei muito
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  10. Amigo faça uma ciclagem com etanol, pode ser sujeira, ou mande fazer limpezas de bicos e tbi, mas não misture etanol com gasolina do tanque, espere acender a luz de reserva e complete com etanol e rode uns 20 minutos no mínimo para módulo reconhecer o combustível, não existe nada melhor que etanol p limpa sistema. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
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  13. É, mas a gente sempre fica com aquela dúvida né?! kkkk, mas valeu pela dica!! kkkkkkkkkkk
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  14. Fala galera, nao entendo de parte eletrica mas alguem pode me falar se isto eh possivel Tenho um gol rallye, o farol de neblina dele embora seja cm lampada H4 eh mt fraco ja botei varias e nao ficou bom Porem ele tem alto e baixo, mas o alto so ativa qnd boto alto no farol E tem o botao so dele que liga no baixo Sera que conseguiria fazer com que o botao dele ao inves de ligar no baixo, ligue no alto ? Mesmo que fique sem a opcao de ligar no baixo. Mesmo o alto dele eh baixo e nao eh mt forte, n atrapalharia outros carros. Caso nao consiga estou pensando em botar relé e lampadas de 100w ou em ultimo caso um xenon, so q n acho pro rallye
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  15. Olá. Entendo que devemos trocar só as pessas ruins. Só que ja fiz de tudo e não acho o barulho.O barulho se ascentua quando molha. Ruas de lajota também faz. Lombadas também. Valeu por comentar.
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  16. Desculpem reviver o post! Passei por uma situação semelhante a este barulho chato na roda dianteira esquerda! O barulho apareceu sozinho(não cai em nenhum buraco, nem bati o carro etc). Usei esta postagem para ter alguma orientação sobre oque poderia ser. Vi relatos sobre cambio, rolamento, peito de aço, roda/pneu, etc. Levei o meu carro a um mecânico hoje, para minha sorte não foi nenhum dos problemas acima.. era simplesmente a abraçadeira da coifa da homocinética. Ela esta frouxa, e com isso o barulho surgia conforme a movimentação do carro. O problema sumiu. Desculpe reviver o post, só queria deixar registrado para que outras pessoas que tiverem este problema verificarem este abraçadeira!
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