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Showing most liked content on 10/18/15 in all areas

  1. Boa tarde! Tenho um Voyage g6 ( até o momento, excelente carro), entretanto tenho observado que, quando o ar está ligado, e liga a ventoinhas ou aumenta a rotação, sinto uma vibração. Hoje ao cuidar do carro, observei que a hélice da Ventoinha está com folga. E normal? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
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  2. Fala ai galera eu observo forum a um tempo e decidi entrar pra familia, tenho um g5 1.6 12/13 prata...gostei muita da area tunnig e personalizaçao do forum varias ideias baratas e legais...mas a primeira modificaçao vai vir com os projetores q eu vou importar pelo aliexpress...ML é muito cara e pouca variedade.... Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  3. Fala Galera, Demorei mas comprei meu primeiro Carro. Gol 1.0 g5 Queixo Duro. To feliz pra caramba. Vou procurar bastante informações aqui para cuidar do meu Gol. Abraço a todos.
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  5. Bem vindo a essa familia, aqui se aprende de tudo.
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  6. Esses dias peguei um táxi em Campo Grande Grand Siena 1.4 com 485.000km O taxista falou que o motor era standard... Disse que já vazou óleo por tudo quanto é canto, mas não fez retífica... (provavelmente ajuda o fato de lá ser uma cidade plana, quente e ser táxi do aeroporto, que anda distâncias maiores) Obs.: essa de trocar o óleo e lenda. Só faça oq diz no manual... E lá diz pra usar o 5w40 Abraço
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  8. O meu farol de neblina da marca Hella a lâmpada é H8, é só se abaixar na frente do carro e consigo ter acesso a lâmpada é só girar.
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  9. Esse pedaço de plástico que ele ta falando deve ser o para-barro mesmo Os meus são paralelos também, instalei os modelos com Daylight
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  10. eu também faço isso, e sempre frio de mão puxado até o talo e marcha engatada Amigo no meu carro não precisa tirar NADA, eu acesso as lâmpadas diretamente (mas o espaço é apertado, o parabarro incomoda) porém, meus faróis de neblina eu mesmo coloquei... e são paralelos
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  11. O encaixe de energia é igual, porem creio que nao vai fixar corretamente, eu tenho um par de LED h11, vou tentar colocar nos meus amanha pra ver, mas minha milha é HB4 E pra trocar é fácil, basta soltar os parafusos do para-barro (chave torque, nao lembro qual numeração) e ja tem acesso a milha, se o carro estiver com a suspensão de fabrica basta deixar no chão e enfiar a cabeça de baixo do carro haha No caso do meu que ta mais baixo, eu paro ele na garagem (que é de rampa) e deixo as rodas da frente bem rente a rampa, que ai o espaço fica melhor pra mexer Como o Filipe mesmo disse, nao levanta o carro com macaco e entra em baixo, pois pode cair e ai vai ser bem feio!!! Da uma olhada no canal DCVideos no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCOo6nRzUzmaKZ_mwK94MfIg) Tiro a par de duvida com ele, o cara tem um G5 e explica bem as coisas
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  13. Eu não arriscaria trocar o oleo se não estiver te dando nenhuma dor de cabeça..
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  14. Não faça isso, use sempre 5w 40 sintético, já marca pode ser trocada, eu uso lubrax Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
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