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Showing most liked content on 11/10/15 in Posts
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Alguém já fez a higienização do ar condicionado? Ontem eu fiz no meu e achei que ficou muito bom, mas não sei se fiz exatamente o certo. Peguei o spray higienizador e borrifei em cada saída de ar por 5 segundos, depois liguei o ar condicionado na velocidade máxima, vidros fechados, recirculação de ar e temperatura mais baixa por 5 minutos, depois liguei só a ventilção com os vidros abertos por mais 5 minutos, aí terminou o processo. O cheiro de mofo saiu, mas não tenho certeza se fiz correto. Alguém pode me dizer se fiz certo?1 like
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Para completar faça esse procedimento do tópico que fiz. http://forum.g5g6.club/topic/8529-retirar-ventilador-do-painel/1 like
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Aqui vai um video de grande utilidade para tirar as duvidas dos senhores....ou pelo menos ajudar mais um pouco sobre como funciona................1 like
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Cara, acredito que uma massa de polir resolve seu caso!!1 like
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Gol Power 1.6 - Roda 17 Cromada - Vermelho 2012 Carro:Gol G5 Ano:2012 Aro:17'' Pneus: Maxxis 205/40/17 Suspençao : molas eibach Som: dvd retratil booster 2 sub de 12 pionner 400 rms 4 cornetas seleniun 2 super twiters seleniun 1 bateria de gel 180 amp 2 potências rodstar power one. Outras modificações: - Led´s interno Branco; - Xenon 6000K farol baixo e milha; - Tapete bordado Gol Power - Tambor do freio traseiro pintado de vermelho da cor do carro. - Carpete na parte do porta mala - Adesivo na parte da placa traseira Fotos::1 like
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Carro: Voyage Comfortline 1.6, + Controle de som no volante + DVD com câmera de ré + Sensor de estacionamento Ano: 2010/2010 Aro: 18' Legalizada Pneus: 18/215/235" Suspensão: Não modificada Som: Super Power One - Roadstar RS 4510 AMP + 2 Subwoofer Pioneer 12'' + 6 triaxial Pioneer 6x9, 500w + 2 Tweeters Selenium JBL, + tampão com Kit 2 vias Bravox, CSB Outras modificações: Farol de milha com lâmpadas Osram brancas 55w, Pedaleiras esportivas - Shutt, faixa vermelha lateral e traseira, lâmpada neon interna, detalhes cromados na maçaneta e base da pestana do vidro. Fotos:1 like
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Galera, consegui descobrir o que era.... levei em um outro mecanico e o mesmo realizou varios testes..... bobina... cabo de velas e velas e o problema continuava, até que ele percebeu que uma vela estava queimando mais do que as outras, ele então trocou o bico injetor e o motor ficou redondinho, ou seja para quem estiver com esse problema peça ao seu mecanico para verificar os bicos injetores, o meu problema foi resolvido. Espero ter ajudado galera e obrigado pelas respostas tambem! abraços.1 like
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O meu fazia algo parecido e foi resolvido com um dos primeiros recalls do G5, que é o de Partida a Frio. Esse recall nada mais é do que uma atualização do software que gerencia a injeção, pelo pouco que entendo. Não foi trocada nenhuma peça.. mas tbm não sei se é possível fazer esse procedimento fora das Concessionárias. Espero ter ajudado, caso seja realmente esse o problema.1 like
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Em BH eu iria na High Torque mesmo. Ele vai verificar tudo no seu carro e ver o que é necessário substituir ou não. O nível dos equipamentos que ele tem, aposto que nem concessionária tem igual. Procure no YouTube por ADG0068 e veja os vídeos, em especial o Por Dentro da Oficina.1 like
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REVISÃO GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 70.000 KM E galera o goleta completou mais uma marca hoje, revisão de 70.000 KM Carro tá impecável mecânica show de bola econômico (media de 15,5 na cidade com gasolina) sem nenhum tipo de problema. Estou seguindo o manual dei revisão na CSS durante 2 anos. Foram 5 serviços na CSS, esse e meu primeiro carro mais CSS por esse tempo (2 ANOS) nunca mais Próximo carro vou fazer só os 02 primeiros serviços que a mão de obra e grátis, apos vou pro meu mecânico partícula. O 6º serviço ficaria uma fortuna se fosse feito na CSS troca da correia dentada, tensor, jogo de velas filtros, óleo, fluido de freio, pastilhas. passaria de R$ 1300,00 (um roubo na minha opnião). Fiz tudo isso por fora com as melhores marcas do mercado gastei pouco mais de R$ 600,00. CORREIA DENTADA E TENSOR - troquei com 60.000 KM JOGO DE VELA - troquei com 60.000 KM PASTILHA DE FREIO - troquei só uma vez com 55.000 KM (verificado disco e lonas traseiras, tudo impecável) FLUIDO DE FREIO - troquei com 02 ANOS (estava aproximadamente com 60.000 km) 70.000 KM 4L - Havoline® Ultra S SAE 5W-40 R$ 1 - Filtro de oleo TECFIL 1 - Filtro de combustível da TECFIL 1 - Filtro de AR (troquei com 60.000 KM) Limpeza dos bicos injetores e corpo de borboleta (TBI) Limpeza do sistema de arrefecimento com troca do liquido e do reservatório de expansão Verificação na correia de acessórios, dentada, tensor, pastilhas, discos, lonas, suspensão. E isso ae galera abraço a todos e salve os golzinhos desse BRASIL.1 like
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www.hightorque.com.br Se eu morasse aí em BH, faria meus serviços nessa oficina. O cara, ADG, manja muito de mecânica. Confira o canal dele no youtube!1 like
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Pow, o meu não tem 5 anos e nem 100.000 km, mas o líquido tá marrom, o reservatório está sujo por dentro, ao ponto que não consigo nem mais ver o nível do líquido. E agora?1 like
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A parte de óleos e aditivos que a GM utiliza são de ótima qualidade, por isso consegue em muitos casos rodar muitos km sem substituir alguns óleos ou aditivos. No Gol a recomendação para limpeza do sistema de arrefecimento se não estou enganado é com 2 ou 3 anos, na Ford é com 2 anos, enquanto isso a GM é com 5 anos, por ai vai. O problema é que os óleos com o tempo vai ficando contaminado por várias coisas e com o tempo vai perdendo a sua eficiência, o freio vai ficando pior, a direção vai ficando mais dura, o câmbio vai ficando com engates menos suaves, etc.. Basta substituir o óleo por um novo que resolve..1 like
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No meu carro eu faço a substituição do óleo do motor a cada 5.000Km ou 6 meses, pois considero o meu uso como severo, uma vez que só utilizo o carro dentro da cidade e faço pequenos deslocamentos, sempre acompanhado do filtro de combustível. Utilizo óleo sintético 5W40, dou preferência por boas marcas e sempre pelo melhor índice de aditivação, atualmente API SN. Na próxima troca irei experimentar o Mobil 1 0W40 e ver se existe alguma melhora nas respostas do carro. Inicialmente eu trocava o filtro de ar e o de combustível uma vez por ano, sendo que irei trocar agora a cada seis meses, devo gastar a mais uns R$ 50,00/60,00 e vale a pena, o motor agradece. A cada dois anos eu faço a substituição de todos os óleos (exceto câmbio), então faço a limpeza e substituição do óleo da direção hidráulica, freios e faço a limpeza do sistema de arrefecimento com a substituição do reservatório de expansão. Do câmbio eu fiz com dois anos e pouco de uso pois sentia dificuldade de engatar as marchas, fiz a substituição do óleo e a lubrificação do trambulador, ficou excelente.1 like
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GOL 1.6 POWER - Ar Condicionado - Dir. Hidráulica - Vidros Elétricos - Retrovisor Elétrico - Trava Elétrica - Alarme - Chave Canivete - Peito de Aço Ups Realizados Pdw Importadas 17" Pneus Toyo 215/45 Dvd Hbuster Film G20 atraz e nas laterais, e G35 no parabrisa Fotos:1 like