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Showing most liked content on 12/02/15 in all areas

  1. Boa noite combatentes. Já tinha usado militec-1 e fiz repeteco. Comprei um frasco. 80 reais em Salvador-BA. Só sei que fiquei com medo de pisar mais forte no carro, triscou, foi. Carro ficou soltão. Na ladeira parado, subo de primeira(engarrafamento) igual ônibus, sem rasgar, gradativo. Tenho que segurar o ímpeto do carro. O motor, em contrapartida, ficou mais silencioso, dá 100 km/h fácil(aqui em Salvador tem trechos de avenidas que dá pra por 100 km/h fácil) E olha que o motor é STD, com quase 126 mil km. Eu uso e recomendo. Breve colocar no Sonic da irmã.
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  2. Essa projeção da matéria acima parece ser baseada no VW Polo comercializado na Europa. Comparem abaixo: http://volkswagen-dealership.com/blog/view/id/184/Volkswagen-launches-new-2015-Polo
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  3. Então galera! Comprei o Militec e apliquei no Branquelo. Senti que o motor de arranque faz menos força, os grilos reduziram muuuuito e rodando por aí, senti que o motor ficou uns 3% mais solto, fazendo menos esforço para empurrar o carro. Aí vai um videozim que fiz pra ilustrar melhor a situação. Enchí o tanque no mesmo dia, mas ainda não gastei o tanque todo. Assim que completar novamente, postarei aqui os resultados de consumo.
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  4. Olá galera, pesquisando no ML encontrei umas 500 páginas de modelos e preços diferentes, gostaria de colocar os faróis de milha no meu GOL ano 2009/2010, alguém que ja colocou poderia me informar qual melhor marca e se possível um link para compra? Obrigado.
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  5. Parabéns pela aquisição! Parece estar bem alinhado o carro. Bons km de diversão com prudência pra você!
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  6. O título do tópico já diz tudo. Mas vou contar minha história. Levei num lava-jato o carro pra dar uma geral. Sabe-se que o motor lava-se com ele frio. Fiz conforme o figurino. Até estruturada a car wash, cobriu os terminais metálicos dos cabos de vela e o módulo, lavaram, deram um grau daqueles(a última vez que lavei o motor foi em 2009!). Beleza, paguei 50 reais(lavagem+aspiração+motor) e rodei no carro. Ontem, perto de casa, a luz do óleo acendeu. Eu me perguntei: "oxe, pq?". Verifiquei óleo e tudo mais, o carro funcionou normalmente. Conversando, a suspeita se confirmou. Durante a lavagem, molhou o sensor. Fui comprar o sensor de óleo(abaixo da bobina), ai expliquei ao mecânico, que depois da lavagem acendeu, que antes estava tudo normal. Ai ele sugeriu limpar o local. Comprei uma lata de CAR-80, cheguei no trabalho, tirei o sensor, conforme suspeita, tava molhado. E a tomada tbm. Apliquei CAR 80, secou, resolveu. Mas fiquem ligados quando lavar o motor. Foi um susto da zorra.
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  7. Pessoal é com mta felicidade que venho comunicar que comprei meu golzinho! Fui atras e achei esse ai, 11/12 com 30.400 rodados... Esta com os pneus originais... da pra rodar ainda acho que uns 15 mil, estepe nunca nem foi colocado no carro o cara fez a ultima revisão na CC aos 22.211km (troca de correias entre outras coisas) pois precisou viajar por questão de morte na família, trocou óleo e filtros a 2 semanas, sempre usou o óleo indicado no manual... Enfim estou mto feliz mesmo... em breve estarei postando mais fotos dele!! Abraço a todos os amigos pelas dicas!
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  8. Entra sim O Ks tem o imã mais flat do midbass Já vendi alguns para linha G5 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  9. Tudo o que parece que vai dar trabalho, o pessoal não quer nem tentar...kkkkk parabéns pela força de vontade!
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