Umas dicas para os 2...
Sobre o painel: Vc tem q comprar painel e módulo de injeção casados, tem gente por ai q fala q codifica e tal, mas pra ser sincero, é lenda... Esse painel de G5 usa uma codificação q exige q seja logado num servidor da VW pra codificar, coisa de 007... Quem trocou, trocou os 2, o resto diz q fez, mas ninguém nunca viu, e se fez, cobrou a mesma coisa q comprar o jogo... Fiquem espertos...
Eu tenho um kit desses de G5 com computador de bordo pra 1.6 no meu carro... Estou com dó de vender, mas rodo com ele há 6 meses e nunca terminei de instalar tudo (não funciona o velocímetro, pq precisa programar via VCDS pra ignorar o ABS q havia no carro de onde veio) e não estou conseguindo me dedicar a pesquisar... E estou tentando comprar um fusca, ai se der certo, vou me desfazer de umas tranqueiras... Paguei 700,00 (painel, módulo, transponder e chave de limpador para computador), se alguém tiver real interesse, me chame inbox, q em novembro quero ter fechado o fusca...
Sobre o computador: só precisa do I-system se for pelo volante, pela chave não precisa... E se tiver o volante funcionando, a chave fica inutilizada, não funciona os 2 em paralelo...
Thiago, no seu funcionou tudo (menos o motor é claro)? Digo I-system, volante e comandos? Tenho todas as peças, chicotes, módulo, td instalado, mas não funciona o volante nem o I-system... Preciso de uma luz...
E o melhor tópico sobre isso aqui é esse: http://forum.g5g6.club/topic/5207-instalacao-do-modulo-i-system/
Leiam todo, q ajuda bastante, pena q nnao me ajudou a finalizar...
Abs