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Atualização 17/07/2018 - Faróis trocados ainda no ano passado, mas ainda não tinha atualizado aqui! Atualização 18/09/2017 - TRACK DAY! CTBA 09/09/2017 Atualização 22/08/2017: Tava um tempo querendo trocar o volante, até que achei o que mais se enquadrava. Atualização 17/05/2017: Nada demais, somente umas fotos pra atualizar, carro continua no mesmo estado. Atualização 07/01/2017: Vídeo: Carro: G6 1.6 Ano: 13/13 Aro: 17 Suspençao: Molas esportivas e suspensao trabalhada. Completo, sensor de ré e multimídia de fábrica. Tambem vidros verdes Existem poucos 1.6 2p na versão do g6. Apenas pedindo direto na vw. E apenas produzido em 2013 e 2014. Agora não é mais possível nem encomendando, VW nao produz mais. Atualizaçao até 07/01/2017: Pois bem, neste ano que passou nao fiz muita coisa! Eu pintei a capa dos retrovisores de blackpiano, troquei a suspensao por uma trabalhada (antes so mola esportiva). Também mandei revestir os bancos em 100% couro <Fim da última autualização> <UP> Video Track Day Entao, me entretendo e navegando pelas redes socais, surge um video que eu cortei, andando na pista <UP> 20/09/2015 Galera, fui no autódromo internacional de Curitiba, em um Track Day edição 20/09/2015 testar minha nave! Segue algumas fotos: Na garagem: No autódromo: Panorama: Bom, é isso! Espero que todos tenham gostado do up! Deixem seus comentários aí1 like
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Rapaz, sei como é isso sahusahusahsa na época coloquei tudo porque tava bem de dinheiro, mas graças a Tia Dilma e o resto dos patetas, minha área ficou ruim e fui demitido, agora tá dificil até pra por gasolina, quem dirá mexer no carro. Mas to preparando umas coisas devagar kkkk Então amigo, o corte de luz considerei perfeito sim, quando comprei, um deles veio com problema, mas a loja se encarregou de me mandar outro sem custo algum e ai sim o corte ficou bem alinhado e realmente muito bom. Unico contra tempo é o fato das lâmpadas alta e baixa serem trocadas, sendo assim, quando você liga a alta mesmo, não fica tão legal em estrada. Valeu irmão! Brigadão! Obrigado irmão! To preparando já algumas mudanças e logo volto a postar umas fotos novas do carrin1 like
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Exatamente biguia! Os óleos com a norma VW 508 88 (API SN) substituem os anteriores de norma VW 502 00. Um vídeo interessante que fala sobre o assunto:1 like
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Ótima opção em comparação ao Castrol!! Não podemos nos esquecer de observar a norma VW no manual, de acordo com a tabela abaixo. Fonte: http://www.vw.com.br/pt/servicos/dicas-e-cuidados/oleos_e_fluidos.html A própria VW sugere algumas opções para cada norma além do Castrol. Esse assunto é amplamente discutido no tópico ADITIVOS - (óleo, gasolina, radiador) - Discuta Aqui, mas é bacana complementarmos.1 like
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Também acho que não vale, troco velas entre 25 e 30 mil km, talvez seja até um exagero), mas mesmo assim o custo de 4 jogos seria o mesmo que de 1 jogo de iridium rodando até seu limite 100 mil km. Isso sê a vela de iridium realmente durar 100 mil km.1 like
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Finalmente a bomba de óleo chegou... Trata-se de uma bomba de óleo COLLOC, com 3 estágios de atuação e acionamento externo. Diferentemente do modelo tradicional, o óleo do motor não será mais armazenado no cárter, e sim em um reservatório dedicado com capacidade total para 10L, apesar de apenas 7L serem usados para a correta lubrificação. O esquema abaixo demonstra a montagem do sistema. A linha em vermelho indica o primeiro estágio da bomba, que suga o óleo lubrificante do reservatório e o envia pressurizado para o motor. O segundo e o terceiro estágio drenam todo o óleo que escorre para o cárter através das duas linhas representadas em amarelo. O fim do ciclo se dá através das linhas verdes, que representam o retorno do óleo para o reservatório externo. Vale lembrar que o acionamento deste tipo de bomba se dá por meio de correia dentada exclusiva, com padrão de engrenagens de 17/34. Em outras palavras, o eixo da bomba gira com metade da velocidade do virabrequim. Interessante também comentar que a bomba possui pressão/vazão reguláveis, auxiliando fortemente no bom funcionamento do motor.1 like
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Essa imagem ilustra a evolução das especificações. A API SN é a mais recente, substituindo as anteriores com alguns predicados a mais.1 like
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Lindo carro ! Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk1 like
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Amigo tenho suspensão de rosca da tebão. mais o meu não fica tão baixo assim! você chegou a cortar mola?1 like
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Boa tarde faz tempo que não posto, motor já esta montado e fazendo os acertos finais, para o remapeamento... de inicio o carro fico bacana. Lenta pouco mais alta, porem estável, da uma emboladinha pra sair até seus 1.200RPM + ou - devido ao comando mais graduado, com remap creio que acerta. Depois dos 1.200 até os 2.300 + ou - puxa como original, ai quando passa disso fica bonito, giro sobe rápido e o GoLzin fica liso e esperto, acima dos 4 e poco onde antigamente ele atingia próximo do torque máximo e boa parte da potencia e só gritava mais não andava muito, mudou bastante motor fica encorpado e continua puxando o carro de forma continua e vai até o corte assim e olha q não foi muito exigido ainda por estar finalizando acerto e por precaução kkkk. Mais após remapeamento pra acerta tempo de injeção e ponto pra uns ganho a mais de potencia, agilidade e segurança é claro, resumindo o acerto fino do motor. Uma previa do que foi feito pra galera aki e que queria ver e na minha opinião valeu a pena pelo fato que sou grande fa de performance e preparação e muito mais de ser o primeiro projeto que e totalmente de minha autoria, infelizmente ou felizmente também cansei de deixar meus veículos na mão de terceiros e ser bastante enrolado, enganado e roubado. Agradeço ao pessoal do fórum que curti e esperava a finalização e especialmente ao Gabriel nosso GMT do forum (to no aguardo de ver seu projeto finalizado vai ser show), que mesmo a distancia me ajudou bastante VLW!!!1 like