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Showing most liked content on 01/12/16 in Posts

  1. Boa tarde Amigos! Meu nome é Emerson e sou da cidade de Campinas. Tenho uma Saveiro Cross G6, e estou começando a montar ela agora. Logo vou postando foto das evoluções. Abraço
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  2. Obrigado Rodrigolm levei em um mecânico de confiança de um amigo e ele deixou o carro ligado parado e o problema não deu... mais enfim eu tinha falado que só andando no carro ia dar o problema e ele amanhã fará esse teste. ele me questionou sobre segredo no carro. sendo que não conheci o antigo dono do carro e não sei de qualquer segredo que de o problema depois do carro estar andando a algum tempo e mesmo assim o carro liga logo após morrer. amanhã veremos o que ele me diz sobre o problema se de tudo ele tbm não resolver tem uma loja especializada em injeção eletronica aqui em campo grande tbm que pretendo levar para ver o que mais pode ser se aparentemente a parte mecanica ta ok. ahhh ele tbm desconfiou do sensor de rotação assim como nosso colega Miler Soares. vamos ver no que dá e eu ponho resultado aqui... Obrigado !!!
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  3. Teimoso! KkkkkEnviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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  4. Que maravilha! E esse não tá com o problema que disseram ser "normal" de baixar óleo né?
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  5. Bom dia galera, desculpe o meu sumiço. Sem saber o que fazer e infinitos mecânicos dizendo que meu motor estava bom e que era normal o G5 1.0 baixar óleo resolvi vender o carro.
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  6. Com certeza! Mas acho que esqueceram de ler a parte "Apresente-se aqui" deste tópico. Sem contar que o post é repetido pelo mesmo usuário, novamente no lugar errado... http://forum.g5g6.club/topic/12173-chicote-inje%C3%A7%C3%A3o-gol-g6-16-201213/
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  7. André,Uma pena você não ter conseguido uma resposta que lhe tranquilizasse, mesmo com a excelente boa vontade do amigo Rodrigolm. Vale lembrar que nós foristas, do mais antigo ao mais novo membro, estamos todos dispostos a ajudar, dentro das possibilidades de cada um obviamente (com a resposta do Rodrigo eu teria conseguido me virar!). Enfim... Faz o seguinte, vá a uma concessionária munido do documento do carro, procure a seção de peças e solicite gentilmente que o atendente tente te ajudar a verificar qual o chicote EXATO do seu modelo verificando através do número do chassis so carro. E não esqueça de agradecer, mesmo que ele não consiga localizar...[emoji106] Boa sorte!
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  9. Como ninguém respondeu, estou compartilhando a resposta: A diferença desse sufixo está na cor dos botões do comando. Cada sufixo tem uma pintura própria para os botões: 5U1820045 QA4 glitter prata 5U1820045 PW1 Prata 5U1820045 PY3 neve bege / antracite 5U1820045 3Q7 alumínio "Antracite" é um sinônimo pra graffiti (cor do iPhone 5)
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  10. Ae cara a melhor coisa que você vai fazer é trocar, fica bem bonito msm. Ontem consegui trocar o H1 com o meu vizinho, um detalhe tão bobo que não prestei atenção. E também como o watilla disse. A troca: H7 = Você vira o soquete para o lado esquerdo e depois puxa, trocado é só fazer ao contrario, virar para o lado direito. H1 = Tirar as travinhas laterais e puxa a lampada, depois só colocar a nova, colocar o fio e travar novamente. Lanterna = Puxar ela trocar e colocar (bem fácil) mais o lado direito da mais trabalho por falta de espaço na hora de puxar. HB4 = Eu tirei os parafusos do paralama, 2 em baixo e 2 nas laterais, abri um pouco ele e virei o soquete pra direita e puxei só tirar e colocar o novo e girar, e colocar os parafusos novamente. E na H7, H1 e lampada não tem parafuso nenhum para tirar, somente na hora da troca do farol de neblina. Caso queira fotos manda-me um MP que mando pra você as fotos para ajudar. Boa sorte!
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