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Showing most liked content on 01/13/16 in Posts

  1. Amigo relendo seu post lembrei que um amigo já fez isso. Ele colocou um alarme comum daqueles pósitron e comprou uma chave imitação da original, a única diferença é que o led da chave era azul e a qualidade um pouco menor. Mas o resto funcionava beleza, vidros, conforto, travas. Basta pesquisar que você acha um módulo que faça isso o que você quer. Agora com a chave original acho difícil você conseguir. Talvez você encontre um kit igual ao dele e você consiga até aproveitar essa carcaça da chave original. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  2. André,Uma pena você não ter conseguido uma resposta que lhe tranquilizasse, mesmo com a excelente boa vontade do amigo Rodrigolm. Vale lembrar que nós foristas, do mais antigo ao mais novo membro, estamos todos dispostos a ajudar, dentro das possibilidades de cada um obviamente (com a resposta do Rodrigo eu teria conseguido me virar!). Enfim... Faz o seguinte, vá a uma concessionária munido do documento do carro, procure a seção de peças e solicite gentilmente que o atendente tente te ajudar a verificar qual o chicote EXATO do seu modelo verificando através do número do chassis so carro. E não esqueça de agradecer, mesmo que ele não consiga localizar...[emoji106] Boa sorte!
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  3. Mais curta, simples e correta que a resposta que o Rodrigolm deu, impossível. Às vezes é até engraçado ver as perguntas que existem por aqui... Por essas e outras que o fórum tem cada vez mais membros e quase nenhuma união... Ah, e já que quiase ninguém agradeceu, eu falo: valeu Rodrigo! São poucos os que ainda tem a consideração de responder as perguntas aqui.
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  4. Amigos, o problema relatado acima foi solucionado atraves da instrução de outro post aqui do grupo. Tirei o cabo da bateria por 12hs para dar um reset na central. Liguei novamente, iniciando pelo negativo, deixei a chave no contato sem dar a partida por 5 minutos. Dei a partida e rodei com o carro os primeiros 50km de maneira a prezar a economia. O carro voltou a normal e de quebra, até o controle da chave está funcionando melhor. Fica a dica a todos!!!
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  5. Hoje resolvi fazer uma adaptaçao que ja estava pensando em fazer a algum tempo, se trata do isolamento da tubulaçao fria do Ar Condicionado... Pra quem quiser fazer segue algumas fotos o serviço é facil de fazer mas, achei muito trabalhoso, por conta da posiçao, lugares apertados, fiquei com o braço todo arranhado.....etc....... Atençao so se deve isolar a tubulaçao fria, e deve ter cuidado para a espuma tubular nao encostar em partes quentes do motor...(pode derreter ou ate incendio...) Aqui no forum ja tem um topico sobre o assunto e tem ate um video que é de muita ajuda..... http://forum.g5g6.club/topic/4314-aumentar-a-eficiencia-do-ar-condicinado/ Nao deu pra sair com o carro e testar, mas com carro parado percebi que estar gelando mais rapido, acho que isolei quase um metro da tubulacao que ficava exposta...... nao consegui isolar toda tubulaçao tem lugar muito apertados, isolei mais a parte que fica no cofre do motor, parede corta fogo, nao isolei nada proximo ao compressor....
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