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Showing most liked content on 02/08/16 in Posts

  1. Prezados, bom dia.. Estou a um tempo nessa luta do volante multifuncional e finalmente consegui instalar.. Tive que fazer muita pesquisa referente a elétrica para descifrar, principalmente, o Hard Disk, devido a falta de mão de obra adequada aki em BH.. Depois de decifrado o Hard Disk, fui para a segunda parte da luta, que é colocar os botões para funcionar. Lembrando que para ligar tudo no volante é necessário o Hard Disk. Iluminação, Buzina, Air Bag e Interface (no caso de quem usar). Não queria usar interface para economizar, além da complicação de achar uma certa e a instalação, iria gastar por vota de mais uns R$500,00. Tentei colocar o chip de um controle de longa distancia conectado com os botões do volante, e um led vermelho para dar a função, porém não coube. Resolvi tentar achar um controle menor, e o meu instalador pegou o da pioneer mesmo, que é o meu aparelho, e abriu para ver o tamanha do chip, e esse sim cabe dentro do volante. Realizarei essa instalação, que é mais simples, provavelmente na próxima semana. Assim que tudo pronto posto essa segunda fase de instalação.. As postagens aki do forum me ajudaram muito, uma vez que não entendia nada de elétrica, principalmente o tópico do Thiperezende: http://forum.g5g6.club/topic/6680-di%C3%A1rio-instalar-volante-multifuncional-no-trend-e-controlar-o-dvd-com-ele/ Usei todo o esquema dele de ligar a buzina, adaptado para o Hard Disk.. No final gastei R$50,00 do Volante, R$250,00 do Airbag, R$100,00 do Hard Disk, e R$150,00 da instalação, contando com a fiação, chicote e controle pioneer para a adaptação, totalizando R$550,00.. Dei muita sorte com o volante.. Cheguei na loja de peças e tinha um jetta q deu PT no caminhão. O dono da loja falou que se eu mesmo tirar o volante ele me vendia por R$50,00, uma vez que ele já tinha vendido o carro como sucata e estava indo entregar.. Segue fotos do esquema e vídeo de instalação. Valeu rapaziada..
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  2. Post nunca mais atualizado, ainda tenho a Saveiro. Vejam no instagram @saveirocross_g6 mais fotos. Carro: Saveiro Cross CE G6 1.6 16v MSI Branca com todos opcionais Ano: 2015/2015 Roda: OEM Pneus: OEM (Pirelli Scorpion) Suspensão: Eibach Pró-Kit Som: Interno usando o rádio original! (quem tiver dúvidas sobre a montagem usando o rádio original, fique à vontade para perguntar) • Kit duas vias MB Quart de 4pol, onde: Falantes colocados no lugar dos originais traseiros; Tweeters colocados na coluna; • Falantes Kicker R5 nas portas; • Subwoofer Selenium Bass (das antigas) 10' entre os bancos na traseira; • Módulo Hurricane H4.160 fixado atrás do banco do motorista; Outras modificações: Insulfilm 20% em todas janelas exceto pára-brisas que é 35%. Todos tonalidade cinza. Todos da linha Silhouette (premium) da "Filme 4 Estações" de Novo Hamburgo - RS; Troca das lâmpadas de farol baixo, pingo e farol de neblina, onde: • Pingo Osram Led Driving 6000k W5W; (-> Vídeo <-) • Farol Baixo Osram Cool Blue Hyper+ 5000k H7; (-> Vídeo <-) • Neblina Philips CrystalVision 4300k H4; (-> Vídeo <-) Limpeza: - Aplicado Ultralub Silispray em todos os plásticos internos e externos (exceto os prateados), deixando com aspecto de "hidratados"; - Pneus: Meguiar's Endurance High Gloss - Polimento base com massa de polir (não precisei fazer, pois a minha era de showroom e já tinha ganho um polimento); - Cera líquida Auto Brilho 3M; - Cera líquida Protetora Plus 3M; - Cera Brilho 3M; - Cera Paste-Wax 3M Perfect-it; - Finalização com Ultimate Quick Detailer da Meguiar's. Fotos (Ago/2016) - Já com molas Eibach: Fotos de quando criei o tópico (Fev/2016):
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  3. Eai galera! Sou de Cascavel / Paraná, um pouco longe da galera ai do Nordeste haha Encomendei meu Gol track GOL TRACK BRANCO 2014/2015 dia 30/06/2014, daqui uns 20 dias ele chega (pensamento positivo) Ele terá todos os opcionais de fábrica: interatividade, sensor de estacionamento, conforto fácil 4P, Rodas de liga leve, A/C e tapetes em carpete hehe Fiquei bastante na dúvida sobre o interatividade, pois não queria o rádio original porque sei que é complicado trocar, mas ao mesmo tempo não queria ficar sem o volante top e o comp de bordo. Ai acabei decidindo pegar. Mas já estou pensando nos Ups dele e tenho algumas dúvidas A princípio vou colocar: - Luzes brancas Philips na baixa e farol auxilar - Luzes internas e da placa brancas também em seguida colocarei molas H&R, amortecedores esportivos, e rodas provavelmente aro 17" com pneu 205/45, aro 18" eu acho que fica um pouco alto com estas molas. Gostaria de sugestão para a marca dos amortecedores, e também quero saber quais são as lampadas da baixa e auxiliar? é H7 e HB4? Reparei que o farol auxiliar do gol track é diferente dos confortline/trend, será que é a mesma lampada? Quanto ao som vou ficar esperando pra que alguém aqui consiga adaptar o chicote do som original em um DVD 1 ou 2 DIN sem ter outros prejuízos ou erros na parte elétrica. Valeu! abaixo foto de como ele será: Enfim depois de 30 dias de espera, chegou a fera! 28/10 - Chegaram os Ups!!! Rodas 17" - KRMAI K33 Pneus 205/45 Molas H&R Amortecedores Downworks Primeiras fotos ainda com ele sujo kk Com retrovisores plotados:
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  4. Bem vindo Rodrigo, cara eu não tenho experiencia em mecânica, mas aconselho a fazer o procedimento básico com comprar um carro usado: Primeira coisa, troca de óleo + filtros e todas as correias (e os rolamentos se for preciso). Pegue um bom óleo 5w40, uma limpeza de TBI seria muito bom pela quilometragem do carro. Veja se não tem borra. Tirei uma foto aqui do manual de manutenção, os serviços são contados de 5.000km em 5.000km Tabela com períodos de 10.000Km
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