Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 02/14/16 in all areas

  1. O EA-111 1.0 nunca foi fraco. O motor original tem um sweet spot de 3800 a 5000 rpm que vem bem a calhar na estrada.Consumo é o senão dele. Só não é mais gastão que Fiat e Chevrolet - com esses aí até o frentista e o mecânico da esquina viram seus melhores amigos Preparadinho ele não deve andar mal... abs!
    2 likes
  2. É Isso ai Ricardo Castro RFC, acompanhei o projeto a medida que era executado pelo ZAP fez um ótimo trabalho, assim como fez com meu golf AP 2.0... Breve também iremos fazer mais UPGrades no cabeçote e talvez um câmbio mais acertado. Grande abraço e parabéns. serviço executado: Troca do comando de válvulas por um mais graduado e instalação + acerto de polia regulável para ganhos na baixa RPM e consumo melhor.
    2 likes
  3. Falta colocar um trilho de banco compatível com o Golf/Audi e fazer portas melhores com melhor vedação, pois as atuais batem muito.
    1 like
  4. O Gol tem desempenho de sobra para viagens longas e auto-estrada, mas os bancos... o desenho hoje não dá apoio lombar, quem dirige por longas horas sai moído do carro. Apoio lombar e regulagem de altura (em vez de inclinação) seriam bem-vindos. Quem tem ar-condicionado, fora em dias de extremo calor, fica catando ajuste e nunca fica bem confortável. Ar condicionado eletrônico digital (Climatronic) ou de seletor (Climatic) também seriam bem-vindos. Não tenho ilusões com o preço do Gol, e ninguém deve pensar que vai voltar a ser líder de vendas, porque divide o mercado com o Fox. Foi por esse motivo que a Chevrolet acabou com o Sonic e se deu com o Onix como carro mais vendido. Outra: a GM esquece dos populares e manda lembranças vendendo carros entre 40 e 60mil. Bom acabamento interno e central multimidia, mais opção de câmbio com 6 marchas e conversor de torque, acertaram na mosca!
    1 like
  5. Essa é justamente a faixa de torque máximo dele e vai até 5300 rpm. Nessa faixa o comportamento do carro muda muito, nem parece 1.0 rsrsr... Fiz uma viagem com o carro após a preparação e fez 9,5 no etanol andando a 160 km/h, 4 pessoas, bagagens, ar condicionado e sempre acima de 4 mil rpm. Vou testar na podium e na grid posteriormente.
    1 like
  6. Opa Realmente o carro parece estar mais forte que o 1.4 da Fiat. Assim que corrigir um defeito no trambulador, vou fazer um vídeo de 0 a 100 e aferir a potência num dinamômetro. Quando ao serviço feito pelo RFC, realmente foi muito caprichado e bem executado. Parabéns!
    1 like
  7. Atualizando... Falei hoje com o mecânico. O cara foi bem sincero, não deu uma de "mecânico de lojista", pelo menos por enquanto. Resumindo: Problema de pistão e mancal... Valor do serviço: 2.300 reais... Disse que ia passar o orçamento para o dono da loja na segunda feira e aguardar o OK dele para iniciar o serviço... Em breve posta as novidades...
    1 like