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Showing most liked content on 02/25/16 in Posts

  1. E ae, Bom ontem comprei um Gol G6 1.6, porém não peguei da agência ainda, e ja estou pensando em sair de la com seguro feito, alguem que possui seguro saberia me informar um valor médio que paga, Penso em fazer pelo Bradesco ou Banco do Brasil...
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  2. Pode ser que alguns dos sensores das portas esteja com problema. Os vidros sobem normalmente?
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  3. boa tarde, meu nome é Mauricio Joel, moro em Erechim RS, tenho um gol trend 2009
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  4. Isso aí Marquinho! Só precisa de uma fonte mais confiável de informações. Essa de cera remover riscos é lenda! A cera preenche os riscos, mascarando-os. Mas limpa o verniz muito superficialmente, como é o caso da ceras "cleaner wax". Pra deixar top mesmo a sacada é fazer a descontaminação da pintura, com uma claybar e depois aplicar a cera em fina(s) camadas. Segue uma dica de fórum para novas pesquisas: www.detailbrasil.net Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
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  5. Eu acho correto o fato de as portas abrirem por dentro sem que o motorista tenha que destravar... Imaginem se acontece um acidente e ele fica inconsciente e/ou precisando de atendimento! Para uma pessoa que estivesse atrás ficaria muito difícil chegar até a porta do motorista para destravar a sua porta e então sair do carro para atendê-lo (por exemplo...) Quanto às crianças, a porta traseira tem um dispositivo de segurança que inibe a abertura por dentro (foto acima) e os vidros elétricos traseiros podem ser travados no painel.
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  6. Acho que no painel você só consegue travar os vidros traseiros para que passageiros do banco de trás não abram. Pra evitar que as portas traseiras sejam abertas "acidentalmente" é necessário rodar uma trava de segurança que fica na porta, próxima à fechadura, e isso só é possível com o carro parado. Veja a imagem abaixo, gentilmente disponibilizada pelo nosso colega H i l d e g a r d o, daqui do fórum mesmo: Existem alguns alarmes (Positron, por exemplo) que assim que a dá a partida no carro todas as travas são acionadas. Mas o alarme original da VW não faz isso, somente travando através do comando da porta do motorista ou, quando disponível, através do travamento automático que se dá com o carro em movimento a partir de aproximadamente 25km/h. Existem outros sistemas em outras marcas (Astra/Zafira por exemplo), que quando aciona o botão de travamento central as portas não abrem por dentro como nos nossos carros; só abrem se apertar o botão de travamento central novamente ou quando a chave é retirada da ignição.
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  7. Então meu jovem, uma retifica bem executada por profissional competente pode deixar o motor até melhor que o de fábrica, pois pode ser feito um melhor balanceamento dinâmico e estático nas peças móveis, pois podemos por uma tolerância menor no balanceamento. O valor praticado em sua cidade ta fora da realidade do Brasil!, aqui no DF vc faz um motor inteiro com 4500 a 5 mil . Isto com mão de obra, peças e retifica. mesmo se o cara comprasse um novo ele gastaria com mão de obra para montar no carro e ainda taxas junto ao detran, A Citação do celular é qto a banalização de trocar o motor sem necessidade ,como fazem com celular hoje em dia ! Povo acha que tudo é descartável e depois fala em ecologicamente correto. Antes de tudo é preciso abrir o motor, pois só abrindo para se ter real noção do que precisa ser feito! Dicas de fórum são meio complicadas para se seguir! Pois existem poucos mecânicos para dar a dica certa para o usuário e falar sem propriedade no assunto deixa o usuário com mais duvida ! Abs Rfc
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  8. O certo seria as portas mesmo por dentro serem destravadas so pelo condutor mas vai entender a cabeça dos projetistas da VW rsrsrsrsrsrs
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  9. Retífica aqui fica uns 2500 reais, com peças de linha e retífica conceituada. Ai metem a faca sem dó mesmo. Eu retificaria.
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