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Showing most liked content on 06/11/16 in all areas

  1. E ai galera vim vendo no forum e o grupo qur aparece e do ano de 2014, entao vim atualizar e estou criando um grupo no whats, sobre a linha g5 e g6 da volkswagen, quem quiser entrar so me chamar no whats, ou entao deixar seu numero aqui embaixo, GRUPO EXCLUIDO!! Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
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  2. Teu filtro ficou então mais pra trás e usa a tomada de ar original com a parte "cônica" no lugar da caixa de filtro original? Não vi algo desse tipo ainda, vi aqui no fórum um CAI que o cara mesmo fez e deixava o filtro conico bem próximo a grade, ainda nao instalei no meu pois nao tenho tempo de mexer e pelo o que eu vi ele teve que adaptar algumas coisas, nao sendo plug and play... aqui em Criciuma - SC nao tem muitas coisas de preparação e não coloco qualquer um pra mexer no meu carro kkkk, se possível posta uma foto do cofre com a disposição do filtro pra eu entender melhor A respeito do Coletor, sentiu diferença mesmo? já vi que o carro perde em baixa e ganha em alta, a perca e o ganho são significativos? Li algumas coisas também sobre as duas sondas que ficam no coletor e se não feito certinho o carro começa a cortar em 5k rpm, esse coletor usa as duas? e o catalizador? foi retirado? Me desculpe a quantidade de perguntas, mas é a primeira vez que vou dar um tapinha no motor de um carro meu, no primeiro tive um 1.0 basicão que nao investi nada, agora quero deixar legalzinho hahah. Valeu cara, abraço!
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  3. Valeu Macsou!! A coilover da fenix me supreendeu muito na pista!! Mesmo sendo bastante otimista, eu imagina que era possivel abaixar meu tempo em torno de 1 segundo ou talvez 1,5 segundo nessa pista do video (2600m). Logo na primeira volta o cronometro ja marcou 1,8 segundos abaixo do meu tempo com molas esportivas... Dai pra frente foi so pegar a tocada e sentir melhor o comportamento do carro. Depois de 6 voltas consegui uma diferenca de 2,4 segundos em relacao as molas. A carga delas de 400 e pocas lbs na traseira e 300 e pocas lbs na dianteira!! De motor filtro e coletor tao dano conta desse pessoal por enquanto! heheh Abraco!!
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  4. Obrigado, vou pesquisar sobre esses produtos.
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  5. É muita diferença estamos falando de um oleo antigo API (SL) e um óleo bem moderno com API (SN) que proporciona maior proteção e menor desgaste do motor. OBS: Entenda "As Lamas" como "Resistência a formação de borra" Esse é o óleo que uso atualmente no lugar do Magnatec antigo. O Magnatec Profissional vc só encontra em autopeças (Tem que pedir com a especificação VW 508 88) é mais caro que o antigo e mais difícil de encontra. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  6. So acompanhando o topico, meu motor é o EA111 1.6 8v. Sera que a volkswagem deu outra mancada em seu novo projeto, os primeiro EA111 1.0 deram e ainda dao dor de cabeça pra alguns proprietarios...... Esse EA211 1.6 16v é bem moderno fiz uma pesquisa na internet e descobri que ele usa duas valvulas termostaticas, uma para parte do cabeçote e outra para o bloco do motor, com temperaturas diferentes para otimizar o rendimento do motor...... Possui um Radiador para oleo isso é novidade so carro com motores preparado usam esse equipamento..... Sera que esse oleo nao estar aquecendo demais, ficando muito fino e sendo queimado em excesso ? Vamos aguarda mais relatos sobre essa situaçao que o senhores estao passando............
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