Teu filtro ficou então mais pra trás e usa a tomada de ar original com a parte "cônica" no lugar da caixa de filtro original? Não vi algo desse tipo ainda, vi aqui no fórum um CAI que o cara mesmo fez e deixava o filtro conico bem próximo a grade, ainda nao instalei no meu pois nao tenho tempo de mexer e pelo o que eu vi ele teve que adaptar algumas coisas, nao sendo plug and play... aqui em Criciuma - SC nao tem muitas coisas de preparação e não coloco qualquer um pra mexer no meu carro kkkk, se possível posta uma foto do cofre com a disposição do filtro pra eu entender melhor
A respeito do Coletor, sentiu diferença mesmo? já vi que o carro perde em baixa e ganha em alta, a perca e o ganho são significativos? Li algumas coisas também sobre as duas sondas que ficam no coletor e se não feito certinho o carro começa a cortar em 5k rpm, esse coletor usa as duas? e o catalizador? foi retirado?
Me desculpe a quantidade de perguntas, mas é a primeira vez que vou dar um tapinha no motor de um carro meu, no primeiro tive um 1.0 basicão que nao investi nada, agora quero deixar legalzinho hahah.
Valeu cara, abraço!