Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 04/06/17 in Posts

  1. Como o colega ja disse procure outra lâmpada ou ate mesmo tomada 12v, pois um fusível podem ser usados para vários componentes. Caso seu carro ja tenha sido batido de traseira, pode ser problema nos fios, pode estar rompido....ja tive um problema desses o fio estava rompido....
    1 like
  2. Peguei um G5 2009 com volante do jetta com comando, tudo funcionando (luzes dos botoes, volume do som, troca de faixa e de pasta, troca de modo, etc). Assim que puder levo em alguma loja para fazer uma revisão no carro e pego algumas informações sobe a instalação.
    1 like
  3. 1 like
  4. Você conhece se ele foi bem cuidado pelos detalhes 1 - Abra a tampa do óleo, veja se ta formando um mínimo de borra na parte de cima .. se tiver é bem provável que ele usou óleo mineral nas trocas de óleo, óleo ruim, ou deixou passar do tempo... se ele descuidou de uma simples troca de óleo já pode imaginar o restante né? 2 - Peça pra um mecânico de confiança dar uma olhada nos freios, suspensão e embreagem além de dar uma olhada no motor... 3 - Abra o capô e verifique os adesivos (quando o carro nunca foi batido de frente tem adesivo original da concessionária) além dos vincos e numeração na parte do capô frontal estarem intactas , quando foi batido geralmente os números ficam tortos... O que preocupa mais é o motor, se tiver ruim, com borras etc o serviço é grande , tem que fazer o motor todo e o gasto é enorme... O meu carro comprei usado e veio com manual, chave, tudo.. e antes de comprar eu olhei todas as notas fiscais que veio junto com o manual, desde o primeiro dono até chegar a mim, vi todas as manutenções que foram feitas, o que foi trocado, o que não foi, então deu pra ter uma ideia legal do uso e do cuidado.. se ele tiver as notas fiscais de tudo que gastou isso é um bom indício que era uma pessoa organizada e que realmente gostava de cuidar do carro.
    1 like
  5. Bom dia, o meu apresenta quase o mesmo problema mais so que na primeira partida do dia... O motor gira mais nao pega, o que eu notei é que o cabo negativo da bateria esta esquentando demais e o do motor de partida tambem ... Porem ja tinha notado que a partida dele estava meio pesada (mais sabe como é o Brasileiro né, sempre deixando pra depois fazer rsrs) Ai dou um tranco nele ai ele pega normal e assim segue o dia inteiro pegando de boa porem com a partida pesada, mais quando chega no outro dia(primeira partida do dia) não pega ... Só pega no tranco... Alguem ja passou por isso?
    1 like
  6. Cara, de repente essas velas da Bosch são o problema. Meu mecânico falou q elas estavam vindo ruins. Ele colocou no meu esses dias as velas e cabos da NGK. Testa da NGK pra ver se o problema resolve. O meu já deu essa mascada na hora de ligar também. Volta e meia fazia isso, mas acho q eram as velas e cabos, pois nunca havia trocado e o carro já com 55mil rodados. As velas devem ser trocadas a cada 40mil, segundo mecânico do meu carro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 like
  7. Vi que entende bastante do seu gol. Já verificou o bobina? Seu carro tem km muito baixa pelo ano... se não tiver comprado zero km pode pensar um pouco em ter algum tipo de intervenção nesse painel e possa ser a origem do seu problema! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 like
  8. Não é somente instalar o painel que irá funcionar, tem que fazer o casamento da central com o novo painel, vai ter que fazer esse serviço em uma oficina especializada em velocímetros, se você for da capital de SP procure a Speed Velocímetro os caras são bons e pede para ele fazer a conexão da nova chave de seta com o painel.
    1 like