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Showing most liked content on 07/05/17 in all areas

  1. Certo é retirar e submergir ele num tanque com água, igual fazem os borracheiros. Pode ser a válvula do ventil, um amassado (derrepente tá na parte interna e tu não viu) ou um cortezinho safado que nem se vê. Se for o cortezinho safado, é mais difícil encontrar no tanque pois sairia só com o peso do carro.
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  2. Tá baixando óleo rapidamente? Fumaça preta? Junta de cabeçote queimada faria ter óleo na água e temperatura variar, não isto de reconhecer combustível. Como já falei numa outra oportunidade, meu é 1.0 e não teve problema. Já do meu irmão que é 1.6 teve que trocar 2x. Duvido deste estigma de que tem problema crônico.
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  3. Exatamente, por que se for pra mandar ficar trocando peça até achar o problema qualquer um vira mecânico, faça esse teste.
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  4. Infelizmente esse problema aconteceu com muita gente, o gol 1.0 com motor EA111 tem esse " problema crônico ", cabeçote depende da região, mais fica entre 1300 a 1600 reais.
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