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Showing most liked content on 08/18/17 in all areas

  1. Bom dia a todos, Tive um problema onde o odômetro e velocímetro pararam do nada (Saveiro G5 2010), levei em uma Auto elétrica trocaram o sensor (R$120,00) e não resolveu, levei em outro ele fez o teste e descobriu que o fio pulso(- cinza e preto) do sensor estava mandando sinal contínuo e não o correto intermitente, então indicou um especialista em painel para solução. Contudo não fiquei satisfeito, e como já fiz alguns reparos em painéis, resolvi tentar uma solução caseira: puxar um novo fio do sensor até o painel, pois o + e o - passam pelo módulo, mas o - pulso não. A ligação foi feita do sensor até a linha 4 do plug azul do painel... resultado tudo voltou a funcionar perfeitamente. Muitos podem achar que foi uma "gambiarra", mas em uma cidade de "mexânicos" ou vc gasta $$$ ou dá um jeito. Espero poder ajudar outros com mesmo problema. Observação: o fio - pulso tem que ser cortado tanto na base do sensor quanto próximo ao plug azul do painel.
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  2. Muito melhor que os pneus originais da VW (GoodYear), silencioso e bem macio. 16k rodados e sem sinal de desgaste algum. Comprei pela PneuFree eles e nunca recebi algo tão rápido. Tranquilo, passo sim!
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  3. Presenciei algo bastante inusitado hj durante uma visita à oficina pra agendar um serviço de retirada de vazamento do meu G5.. Um proprietário de um Gol G4 estava reclamando de falhamento no carro. O carro apresentava vários códigos de falha... Ao testar a bomba de combustível...Olha a surpresa! O dono do carro, que estava acompanhado o serviço, ficou assustado/incrédulo/embasbacado com a situação do sistema de alimentação do veículo... Parece que foi colocado cimento branco no tanque do carro. Ele estava furioso. E o tanque estava cheio de "combustível" Se liga no estrago. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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