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Showing most liked content on 04/09/13 in all areas

  1. Valeu Galera! À medida que meu dinheiro permitir, vou atualizando o carro e mostrando pra vocês.
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  2. Filtro de Ar mais Chip Feito na NASCAR. Nessa tomada deu 17,3 Kg de torque e 129 CV Dina_2.wmv
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  3. Então amigo, o melhor seria ir lá com o profissional que vai preparar os amortecedores, e junto com ele medir certinho a altura entre o pneu e o prato do amortecedor... Assim estabelecendo um limite do prato, manda ele descer prato e encurtar a aste, você consegue usar a mola inteira com muito conforto!
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  6. Então... a suspensão por enquanto ta original sim, só mexi mesmo na roda, e os pneus são perfil 205/45/17.
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  7. Eita ai sim hein!!! Goleta já andou de Fixa, rosca e AR , provou de tudo para rebaixar , e sempre baixo.! Me diz uma coisa chefe, de todas, qual foi a melhor forma de andar baixo? abraço
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  9. Então Gilvan, no caso o seu falante é um coaxial, e o tw vem acoplado ao midbass. Se quiser utiliza-los não tem problema, mas pode ter certeza que esses seleniun são muito inferiores aos citados, fora que com os tw direcionados e sobre o painel a sensação do palco sonoro e bem melhor. Sobre o sub, vc pode optar por subs entre 8"~15", vai depender de quanto espaço vc pode disponibilizar no PM. Eu ja utilizei varios tamanhos de sub, hj por questão de praticidade estou utilizando um sub de 8". Bom, levando em consideração os amp's indicados o ideal seria um sub com uns 150~250w rms, bobina simples 4ohms ou dupla 2ohms. Um dos melhores CxB hj seriam os NAR serie 2, tbm tem o sub Questo Audio QS250A-SVC4, RE REX, RF P1 .... abrçs
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  10. Bem vindo rapaz... que venham os UP's...
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  12. R$ 1.000,00 num Sprint Booster? - Lembrando que não se ganha um mísero cavalo ou torque sequer. Se soubessem o que dá pra fazer num cabeçote com essa grana...
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  14. no dia a dia ficou show....ar ligado anda mais que antes sem ar....com o ar desligado entao....nem se fala...o cambio ta show de bola...pedindo mais... preciso ir em um encontro com vcs p mostrar.
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  15. Antes de substituir o conjunto roda/pneu é preciso algumas precauções: O índice de carga nunca deve ser menor que o original ; O código de velocidade nunca deve ser inferior ao original; É possível converter o conjunto roda/pneu uma vez que o diâmetro externo seja mantido ou sofra uma variação de até -3% ou +2%. Esse tipo de alteração compreende um aumento do diâmetro do aro e uma redução da altura do pneu. O conceito "+1 / +2" é bastante utilizado para conversão de medidas entre aros (com +1 ou +2 polegadas) obtendo uma melhora significativa da performance dos pneus. Para o aumento de 1” no aro devemos reduzir 10 na altura do flanco, e aumentar 10mm na largura da seção. exemplo: Pneu 175/70 R13, eqüivale a 185/60 R14 Para o aumento de 2” no aro devemos reduzir 20 na altura do flanco, e aumentar 20mm na largura da seção. exemplo: Pneu 175/70 R13, eqüivale a 195/50 R15 Cálculo do diâmetro externo do pneu: Pneu 155/80 R13: Largura da seção = 155mm Altura de Flanco = 155mm x 0,8 = 124mm Diâmetro do Aro = 13 x 25,4 = 330mm Diâmetro externo = Diâmetro do aro + 2 x altura do flanco = 330mm + 2 x 124mm Diâmetro externo = 578mm Se seu carro veio com rodas 175/70 - R13 seu diametro externo é 575,2 e se for usar uma roda 205/45 - R17 seu diametro externo passará para 616,3 , passando de 7% de diferença Se usarmos uma medida que de muita diferença do diametro externo original isso irá afetar os marcadores de velocimento e km. Para saber por qual medida de roda e pneu vc pode substituir aqui tem uma calculadora http://www.maisqpneu.com.br/conversao.html
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