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Showing most liked content on 10/21/14 in all areas

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  2. EU no seu lugar faria um flush, depois mandava retirar o cárter limpar o mesmo e limpar o pescador da bomba de óleo. Em 40.000 fiz 2x no voyage, pois sempre usava gasolixo. Abraço!
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  3. Haha então... depois que eu me preocupei com isso aí, tiramos a tampa de válvulas pra comprovar... e realmente não estava com borra. Essa carbonização se deu apenas nessa "entrada" da tampa de óleo... Por via das dúvidas, estou usando o Castrol Magnatec 5W40 e até agora, com 4 mil km, o óleo está pouco escuro. O problema é que aqui na região esse óleo é 40 dilmas o litro, mas é o tal negócio do "caro que sai barato".
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  5. Filmou meu motor, cara?? Meu motor é um desses críticos aí do tópico. Conversando com um amigo sobre o assunto decidi fazer o seguinte: retirar o óleo velho diretamente para um recipiente esterilizado e mandar pra análise em laboratório. (Já trabalhei numa indústria química que desenvolve óleos e aditivos). Assim que eu fizer a troca e tiver os resultados, posto aqui.
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  6. eaí meu velho... poisé esse carro tem 02 sondas, uma pré outra pós catalizador... já tinha efetuado a troca da 01 e mesmo assim o problema persistia, troquei ela novamente e o problema sanou... fica ai a dica pra galera, peça nova também vem com defeito fiquem espertos!!! valeu cara!!
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  9. Reparei isso na minha última troca, meu carro é um desses com borra quando abre a tampa do óleo e fiz a troca com 5000km e 6 meses exatos. O óleo ficou mto preto. Outra coisa que descobri é que o óleo pode estar todo preto e continuar cumprindo sua função (viscosidade dentro do permitido).
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  10. Há casos em que são aplicadas películas nos faróis. E há casos, onde se envernizam os acrílicos reflexivos dos faróis, deixando a lente do farol original.
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  11. Tem alguns modelos vendidos que pode utilizar tanto a halógena quando o xenon sem problemas. Geralmente quando se comprar o projetor ele é específico para apenas um tipo de lampada. E usar o 4300 K é uma ótima opção, é o que ilumina melhor, pois ele é branco com leve tom amarelado.
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  12. Grande Rafael, estou tentando voltar aos poucos, vamos as suas questões. Abaixou vou resumir um pouco de cada experiência... - G5 Black + G35 no parabrisas - Pra quem busca privacidade total, raramente se via algo dentro do carro, ou mesmo alguém principalmente a noite e com tudo fechado. Pra manobrar tinha que abrir os vidros dianteiros pra enxergar melhor e na chuva mesmo tendo ar num ajudava muito a visibilidade para trás e laterais era péssima, fui parado várias vezes na época que o carro era totalmente original só por causa do film. Filtra muito bem o calor quando estacionado ao sol, ainda mais sendo carro preto que tende a esquentar mais ainda. - Vidro Verde original (aquário) - Nem tenho o que dizer funcionalidade perfeita, visibilidade perfeita, porém sem privacidade nenhuma, parece que todos em volta estão te olhando o tempo todo, receio de deixar o carro em qualquer lugar pois tudo está lá exposto tipo venham me roubar. Não filtra absolutamente nada do calor do sol ou seja se deixar estacionado no sol e fechado se prepara pra queimar tudo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Titanium G5 (parabrisas sem nada) - Ao meu ver além do visual muito mais bonito que o black, sua visibilidade de dentro pra fora é muito, mas muito boa mesmo, as vezes penso que estou até sem film de tão claro que é. Filtra bem os raios solares quando estacionado. O efeito levemente espelhado da pelicula ajuda e muito a privacidade dentro do carro, ainda mais a noite, lembrando que o parabrisas está sem nada. Nunca fui parado utilizando essa pelicula.
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  13. Galera Os fuidos de direcao hidraulica indicados e usados pela fabrica VW / Audi são verdes. Codigo VW/Audi G004000M2 Pesquisa no http://www.pecas-on-line.com.br Tem de cumprir a especificação VW/ AUDI TL 521 46 Há opções Este fluido Pentosin CHF 11S substitui o usado pela VW/Audi atendendo a especificação. http://www.lojanetscar.com.br/oleo-p%2f-sistemas-hidraulicos-centrais-chf-11s--pentosin--1l/4008849503016/73/469/&cm1=7&cm2=21&m=B&-categorias-cm1-7&-lubrificantes%2ffluidos-cm2-21 Há o Pentosin CHF 202, que é sintético e de mesma cor, atendendo a especificação http://www.lojanetscar.com.br/oleo-chf-202-para-direcoes-e-sistemas-hidraulicos-centrais-pentosin-1-litro/4008849501326/73/495/&cm1=7&cm2=21&m=B&-categorias-cm1-7&-lubrificantes%2ffluidos-cm2-21 Não vá "completar" com qualquer ATF que vc irá contaminar o original e pode danificar a bomba ou o sistema da direção. Caso não queira usar o recomendado e original, pode usar um ATF de qualidade, lembrando de realizar a troca completa/flush do sistema antes. FikaAdica.
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