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Showing most liked content on 02/24/16 in all areas

  1. Fala pessoal, boa tarde! Sou novo no fórum, e preciso de ajuda na montagem do meu primeiro SQ. Até então eu tinha um som com sub de 18", cornetas, crossover e essas coisas barulhentas, mas acabei enjoando então resolvi montar um voltado para qualidade. Li vários tópicos sobre o tema, e sei dos kits, players e falantes sugeridos para um sq iniciante, mas pretendo montar o meu aos poucos. Como eu já tenho um player, um kit 2 vias e uma potência mono/stereo, farei a mudança desses três por último. Minha atual dúvida é sobre qual sub pegar, e também sobre qual par de falante traseiro (5") pegar... Meu kit 2 vias é um Bravox Diamond (cs60d) de 140w rms, e minha potência é uma stetsom venom 400.4. Gostaria de um sub a 4 ohms (200 rms de preferência) para ser ligado nos dois canais que estão sobrando da stetsom. E os falantes traseiros irei ligar direto no player (atualmente um xplod da Sony). Sugestões? Juro que tentei obter respostas dos tópicos que li, mas não cheguei a uma conclusão e por isso criei o meu. Desde já, agradeço!
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  2. Galera , Quem estiver pra fazer embreagem ou quando fazer não comprem os kits da marca LUK a qualidade caiu muito, tem embreagem durando 14 mil km , 20 mil km , pedal ficando duro. Comprem da marca SACHS Freio: Quem for colocar discos FREMAX evitem a pastilha Fras-le não tem dado bom resultado de frenagem e os discos tem empenados precocemente com esse conjunto . Podem colocar Fremax com Cobreq que terão um bom resultado.
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  3. Ca Calma aí meu jovem Estamos apenas mostrando pro cara que um motor novo custa 7k uma retífica nao sai por menos de 5, 6 k Dependendo ainda do que tiver que trocar, pode acabar saindo mais caro Sem contar que achar uma oficina competente não é fácil.. E mesmo quando se acha, um motor refeito nunca é igual a um motor novo já fiz retifica de uma bosta de AP velho e gastei quase 4k, isso há mais de 5 anos Muitas vezes a pessoa vai só na conversa dos mecânicos e acaba gastando a mesma coisa que gastaria com algo novo, só que o mecânico ganha porcentagem nas peças, na própria retífica etc... Aqui é o local para se dar as ideias, e a pessoa vai escolher o que acha melhor SE 1k, 2k faz difereça, aí ele opta por refazer o motor antigo.. Mas ninguém aqui é tapado de achar que carro com barulho é igual celular não Abs
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  4. Rapaz tira a coifa , compra graxa branca em sache e passa lá nas partes vê se melhora!
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  5. Enquanto o brasileiro comprar tudo que enfiam guela abaixo dele, e por preços exorbitantes, nada disso irá mudar. Mais um tapa, muito mais leve no visual, acabamento melhorado (que na minha opinião isso não deveria ser somente agora, mas sempre ter tido), e classificam como um novo carro, fala sério. Cade o farol duplo???? Será que o que gastaram pra mudar o painel, economizaram agora fazendo um farol simples pra toda a linha??? Fala sério a VW virou uma piada, e se está achando que uma central multimidia e um painel diferenciado vai mudar o vento a seu favor está muito, mas muito enganada. Motorização melhorou no 1.0, mas no 1.6 continua o mesmo bom e velho EA-111, meu carro tem esse motor, mas de boa, cade a tecnologia???? Pelo menos o MSI 1.6 16V, mas nem isso. Enquanto a concorrência (Peugeot, Citroen, Ford, a própria Hyundai), estão prestes a lançar os seus 1.0 12 V Turbo, a VW nem se preocupou em trazer algo mais nos motores da linha Gol pra pelo menos se equiparar a eles. Minha opinião sincera é que a cada reestilização sem sentido, a VW está dando cada vez mais tiros no pé e matando seu carro chefe que tanto lucro deu a essa montadora canalha por tantos anos. Amo o meu G5, desisti de vende-lo por enquanto, vou curtir ele mais um tempo original, mas podem ter certeza que seu substituto não será outro VW. Preços exorbitantes em carros de plástico, pós venda sofrível e péssima rede de serviços, seguro caro e mesmo na renovação com bônus, continua caro. Sinto muito mesmo VW, mas pra mim você já deu o que tinha que dar. E viva a livre concorrência. Mals ai galera desculpem o desabafo.
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  6. Opinião: Abra o motor por completo e encaminhe para uma retífica. Nela você saberá o grau de desgaste dos componentes e verá a necessidade do que fazer. Juntas e vedadores completos, além de parafusos de cabeçote novos e periféricos (bomba d'água, tensor, correias...) são itens que considero essenciais num tipo de intervenção dessa magnitude. Detalhar mais sobre o que fazer e/ou trocar acho leviano sem ver pessoalmente.
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  7. Amigo qual a km desse carro? Eu fico aqui estarrecido como o brasileiro é canalha, arebenta com o carro (não dá a minima manutenção e vende o carro) quando esse começa a apresentar barulhos no motor e consumo de óleo. Meu Golzinho 1.0 2011está com 74 mil km, não deu nenhum problema mecânico até hoje, o óleo não baixa, coloco os 3,5 litros e ele roda todo o intervalo entre as trocas 5 ou 6 mil km com nivel no máximo. O motor está em perfeito estado. Essa história de problemas no motor em carros usados com km entre 50 e 100 mil km (ou até menor) sê repete com todas marcas e modelos. Estou no forum dos 2 modelos de carro que cogito a troca do meu Gol, (Forum do Civic e do Corolla) há os mesmos relatados de problemas que vejo aqui. O problema é que nenhum motor suporta a tal "malandragem" do brasileiro. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  8. Não tem necessidade de trocar o motor por outro ! Gente, motor só troca inteiro quando desbiela e quebra o bloco! Vejo ultimamente que a geração nova acha que motor é igual celular fez barulho troca ! kkkk Basta fazer o dele que fica 100% novamente. Pra que arrumar taxas e dor de cabeça com troca de numeração no detran ? Basta abrir e fazer a verificação de tudo! e retificar o que for necessário. Se não tiver desgastes no cilindro basta trocar anéis, o eixo pode receber nova medida 0,25 (se for necessário). Já abri motores que nem foi preciso fazer retifica do virabrequim, bastou trocar anéis e embuchar bielas e trocar bronzinas fazendo apenas polimento do eixo e mantendo a medida STD. NÃO vamos passar dicas erradas ao companheiro. abraço e Boa sorte RFC
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  9. Por isso que é bom nós do club, relatarmos o problemas e a resolução dos defeitos. Experiências negativas, mas no final se tornam positivas.
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