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Showing most liked content on 07/31/16 in all areas

  1. Hehehe... parecendo um Toyota pela durabilidade? Vou procurar a nota fiscal da revisão que informa a quilometragem exata da troca das pastilhas e informo depois aqui. Lembro que numa das revisões (feitas a cada 10.000 Km) o consultor perguntou se era pra trocaras pastilhas, pois estavam gastas. Eu falei que não...que os milímetros que restaram rodariam mais 10.000 Km...e feito! Sobre peças longa-vida do nosso Voyage: - os amortecedores traseiros foram trocados com 87.000 Km, os dianteiros com 90.000 Km - os pneus originais Pirelli P7 foram trocados (os 4) com 80.000 Km. Coloquei o ContiPowerContact da Continental. A embreagem ainda é a original e não apresenta fadiga alguma...está hoje com uns 114.700 Km +/-. O cabo de velas troquei com 100.500Km. As velas troquei com 29.000 Km pois havia comprado as NGK Iridium, que ainda estão instaladas e funcionando perfeitamente,mas quero trocar nos 120.000 Km. O colega sergiodab disse que as pastilhas Cobreq trabalham bem nos discos Fremax. Fiz umas cotações e estou pensando em comprar as originais mesmo, que possuem uma película anti-ruído de fábrica na parte externa...e já li vários relatos de que as pastilhas paralelas fazem ruído na frenagem. *Se alguém tiver algum argumento para isso, fique a vontade, por favor. A alta durabilidade das peças e componentes do nosso Voyage deve-se ao uso mais constante em rodovia, além dos cuidados e manutenções em dia. É isso. Abraço a todos.
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  2. Se você achar um carro que tenha o motor ea211 e que tenha dado PT, numa batida de traseira, por exemplo, é "só" transplantar o chicote + mecanica para o seu carro Procura desmanches legalizados ( a lei esta mais dura atualmente ) ou leiloes..
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