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  1. Boa tarde amigos, meu nome é Higor tenho 22 anos, moro em Jataí -GO e esse é meu Gol G5 1.0 8v 2010/2011 pacote Trend. Comprei com 80.000 km, o motor EA111 foi feito recentemente Pneus traseiros meia vida Firestone F588 175/70r14 Pneus dianteiros só restam mais 5.000km IPVA 2016 pago Modelo básico de tudo, só tem os faróis de dupla parábola e limpador com desembaçador traseiro O carro nunca foi batido, não teve repinturas Sou o segundo dono ?Paguei R$15.000,00 Coloquei: 1 Pioneer MVH-288BT, 1 Pioneer 310, 1 par 6" Pioneer 1731BR, 1 par de 6x9 6941BR, Potência Taramps TS.800x4, maderamento e cabos novos. (R$1.800) Calota Modelo Trend 2012 (R$60) Palhetas Flat Blade (R$40) Tapetes personalizados (R$100) Óleo 5w40 Petrobras SN Fluido do reservatório de arrefecimento Filtro de óleo (R$260) Led placa e Led luz de leitura (R$30) Película 80% em todo o carro, menos no pára-brisas (R$130) ---------------------------------------------- Próxima aquisição: Alarme PX330 Pósitron (R$260) Trava Tragial TW40G5 (R$130) Vidros elétricos dianteiros (R$260) ---------------------------------------------- Futuras aquisições: Kit farol de milha (R$150) Volante modelo Jetta (R$300) Pneus Dunlop (R$270) Pintar as capas de retrovisor e maçanetas (R$250) Chave Canivete (R$100) Borrachão lateral modelo original (R$100) Kit Xenon 6000k H7 e HB4 (R$70) Prolongador do console central (R$50) Manopla do câmbio Gol G6 (R$40) Grade frontal do parachoque (R$40) Tampas do comando de ar (R$40) Kit envelopamento liquido para fazer os apliques nos parachoques e coluna B estilo Gol Power (R$150) Vou morrer de calor, mas acho que não irá valer a pena o investimento do ar condicionado, não pretendo por rodas de liga leve nesse carro. Um dia eu chego lá! Enfim, até hoje andei 4.000km e estou muito feliz com o carro, recomendo a todos, ainda não apresentou problemas. Acho que paguei um preço justo em um carro bem cuidado e pretendo ficar com ele durante 2 anos. Oque acharam? Abraços! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Enviado do meu iPad usando Tapatalk
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  2. Bom dia, Vou começar um projeto novo. Turbinei meu g5 ea111 e não ficou como eu queria. Acabei de comprar um 2.0 Alguém conhece um doido que já fez isso ? Obrigado
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  3. Os motores EA113 2.0 possuem furação de encaixe da transmissão diferente das existentes no EA111 1.0 e 1.6. Em outras palavras, o câmbio original do Gol G5/G6 - MQ200 - não é compatível com os motores EA113. Vale lembrar que a família Polo, Golf e etc que utilizam tanto o EA111 quanto o EA113 em suas versões acompanham a transmissão MQ200, porém com diferenças brutais na capa seca da mesma. Caso você tenha pego o EA113, é possível apenas substituir a capa seca da sua transmissão, porém se o seu motor for da linha AP, você terá que utilizar o câmbio do Audi A3/Golf GTI - este último mais difícil de achar e, consequentemente, mais caro. Nos dois casos, porém, você terá que refazer os suportes do motor e transmissão, pois os originais não são compatíveis com esta adaptação. Só para ilustrar, no meu caso estou utilizando a motorização 06A 1.8 20v com câmbio de A3 2006, sendo que tive que alterar os cabos de engate e seleção também.
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  5. Aguardo uma resposta também, pois estou com a mesma dúvida hhaha
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  6. Cara esses estofado de couro, vc comprou aonde? E os bancos são de couro ou de capa.
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