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Showing most liked content on 03/22/17 in all areas

  1. Boa noite galera. Estou com uma imensa duvida em adquirir meu primeiro carro (Gol 1.6 Power 2009 - 117000 km rodados), em relação a quilometragem rodada e tempo de vida útil restante do motor. Basicamente os receios sao em relação ao motor (Mecânica) e possíveis problemas e dores de cabeça futuros. Gostei muito do carro, do visual, do valor, das funcionalidades etc. Aos mais experientes peço ajuda em relação a possíveis problemas com o motor devido a alta quilometragem. Se é realmente bom negocio o custo benefício entre baixo valor de usado e motor muito rodado. Estou nos finalmente para adquirir o golzinho, bem ansioso. Espero que possam me ajudar a tomar a melhor decisão. OBRIGADOO
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  2. Cara, correia é Contitech, Goodyear ou Gates. Se achar Gates, melhor. São as mesmas pro 1.0 ou 1.6. Diga ao seu mecânico que a VW não produz correias. Tensor pode ser INA ou SKF. Dê preferência pelo modelo automático. Se vc quiser praticidade, no site www.hightorquestore.com.br, vende o kit correia e tensor Gates. http://www.hightorquestore.com.br/GOL-VOYAGE-SAVEIRO-FOX-CROSSFOX-SPACEFOX-10-16-8V-KOMBI-14-8V-2009 O óleo eu usei 5x o elaion f50 5w40 SN. Muito bom. Mas se quiser testar algo melhor, indico o Pentosinth R 5w40 SN, à venda na Modenaparts, no ML. Mas vc pode achar esses itens na www.altese.com.br www.crestana.com.br Mercado livre Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  3. Meu MELHOR amigo trabalha a 20 anos na VW um apaixonado pela marca começou como aux de mecânico e hoje e do alto escalão da VW...o que reamente aconteceu que só a fabrica sabe ! o recall da VW nos motore EA111 1.0 foi assim:o motor 1.0 na fábrica passa por 3 brunimentos nos cilindros e um "grande" engenheiro da fábrica convenceu a fábrica que apenas 2 brunimentos nos cilindro davam conta do recado economizando tempo,dinheiro e acelerando a produção dos novos motores EA111 1.0 + problemas com lubrificante= a borra
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