caion11
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O meu aqui também.
Agora interessante a observação do Gfunf, pois não sabia que o compressor voltava a armar depois dos 4 k de rpm.
Vou testar o meu depois pra ver...
No meu ele desarma o compressor e volta a armar após mais ou menos 4 segundos, não importa o rpm.
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Tbm to querendo mandar um kit nas colunas.. sou de bh tbm...uai kra 20 conto .... a gente combina de encontrar pra eu te entregar !!!
pow, se vc instalar tbm, eu pago a instalaçao e show de bola! eu levo o carango aonde vc tiver..
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Tbm to querendo mandar um kit nas colunas.. sou de bh tbm...
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Galera, estou com duvida se deixo o filme na lanterna traseira, achei q ficou muito escura...Acho tambem q original fica com impressao de carro mais novo...
(((Aguardo sugestoes))) ok?!..
muito massa o carango.. parabéns!
quanto ao insulfilm na lanterna traseira, coloca aquele g70 ou g50, q ele nao fica tao escuro..!
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Será que existem esses aplicativos para o Iphone?boa pergunta!
eu achei um que chama brasilflex 2.0 que parece que vai me servir bem! tem até histórico e agendamento de manutenção...
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Bruno, tá com 26.000 rodados, troquei vela, filtro de ar e óleo 2 semanas atrás e ainda não fiz outra média.
Eu sempre troco marcha nos 3 mil rpm, vo tentar trocar a 2.500 ou algo assim, não gosto de andar em rotação muito baixa pq 1.0 já viu.. se vc precisar do motor numa situação ruim vc não vai ter...
Bati ele esse domingo, deixei na oficina hoje, daqui uns 10 dias devo receber de volta, ai devo trocar filtro de combustivel e dai faço outra média!
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O meu 1.0 com pneus de 15" faz:
estrada, média de 120 km/h, com carro cheio e ar desligado:
etanol: 11km/l
gasolina: 12km/l
cidade:
etanol: 6,5 km/l com ar ligado 30% do tempo
gasolina: 9,5 km/l :|
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Putz, combustivel balançando no tanque é tenso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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Cara, simplesmente maravilhoso esse seu Gol, parabéns! TODO arrumado!
mas uma pergunta, onde vc achou essas pedaleiras? eu não acho em lugar nenhum na net..
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Eu tenho um 10/11 1.0 Trend que também tem esse barulho, exatamente o tec-tec seco que parece vim da saída de ar do motorista, mas não é...Ele vai e volta, aparece do nada e desaparece de repente tbm..
bem pensado sobre a caixa de fusivel, quando ele voltar vou segurar a caixa de fusivel e ver se o meu para e posto aki..
Outro barulho maldito q eu tenho é com o vidro do motorista fechado, qualquer vibração, o vidro parece bater na lataria do chassi e vibrar, por ex. som com grave ou passando em rua cheia de pedra, o vidro fica dando um barulho chato.. ainda esse mês vou isolar todas as portas dentro do forro com aquele feltro adesivo isolante termo/acustico..
Antes do power, tive o trend... sofri desse problema do vidro passar a impressao de que estava solto... esse barulho so ocorreu após 1 ano de uso... Quando muito me irritou, desmontei a porta... e descobri o problema... realmente o vidro estava solto, digo, há uma peça plástica branca que é parte do "sistema" de subida e descida do vidro, pois bem, essa peça havia ressecado por ação do tempo e com isso nao mais proporcionava o "balanco" do vidro para que acompanhasse o movimento do carro, e então o vidro ficava batendo em tudo pelo caminho... Para resolver basta apenas adquirir nova peça que não me recordo o valor, mas, que foi algo em torno de R$5... R$10 no max!
Exatamente, é ela mesma! esse barulho tava me irritando bastante tbm, eu desmontei o forro da porta e coloquei umas espumas apertando essa pecinha pra deixar ela mais justa, mas quando o vidro tá totalmente fechado, ele ainda faz esse barulho.
Bom saber que é só trocar que resolve, pois to esperando eu comprar os feltros isolantes termo/acustico pra resolver esse problema de uma vez só!
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Eu tenho um 10/11 1.0 Trend que também tem esse barulho, exatamente o tec-tec seco que parece vim da saída de ar do motorista, mas não é...
Ele vai e volta, aparece do nada e desaparece de repente tbm..
bem pensado sobre a caixa de fusivel, quando ele voltar vou segurar a caixa de fusivel e ver se o meu para e posto aki..
Outro barulho maldito q eu tenho é com o vidro do motorista fechado, qualquer vibração, o vidro parece bater na lataria do chassi e vibrar, por ex. som com grave ou passando em rua cheia de pedra, o vidro fica dando um barulho chato.. ainda esse mês vou isolar todas as portas dentro do forro com aquele feltro adesivo isolante termo/acustico..
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mas bem que a volks podia digitalizar e disponibilizar o manual dos carros em .pdf né? ia ser lindo
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cara, quando vc comprou?
eu dei o lance no final de dezembro, e tão enrolando pra enviar até hoje, marcaram que iam enviar hoje (25/01) alegando falta de estoque, hoje alegaram que o fornecedor atrasou e vão mandar amanhã sem falta... enviei um e-mail dizendo q caso nao enviem amanha, vou negativá-los no ml... ai sim eles vao correr atrás.
pode reclamar que eles enviam ... uma vez um vendedor me enrolou mais de um mes num produto , 1 mes e meio depois chagou aki em ksa (por sedex shuasu que eu tinha pedido sahuauh) aki em bh vai ter encontro , depois olha la
aonde que eu olho o encontro? no calendário de eventos só acho evento em sp e goiania...
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Bode comprar que é igualzinho e com qualidade e o mais importante "Bem mais barato"...o meu comprei no Dakotaparts através do mercado livre, pois pode parcelar em até 12X (12x 17,13 + frete) chegou rapidinho e bem embalado, muito confiável...o site é : http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... rindes-_JM
cara, quando vc comprou?
eu dei o lance no final de dezembro, e tão enrolando pra enviar até hoje, marcaram que iam enviar hoje (25/01) alegando falta de estoque, hoje alegaram que o fornecedor atrasou e vão mandar amanhã sem falta... enviei um e-mail dizendo q caso nao enviem amanha, vou negativá-los no ml... ai sim eles vao correr atrás.
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meu marcador é todo irregular tbm... se eu acelero muito, pisando fundo por exemplo de 2a marcha, deixo o giro ficar alto pra trocar pra 3a marcha, o marcador desce na hora... daí se eu continuo pisando fundo e deixando as marchas chegar em giro alto, ele continua por ali..
assim que eu dou uma amaciada no pé e piso menos, ele começa a voltar como se tivesse enxendo.
uma vez, perto de chegar na reserva, eu tava pisando fundo, ele chegou a acender o led da reserva, daí passava um tempinho ele apagava, depois eu pisava fundo de novo e ele acendia novamente, depois apagava...
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Paguei R$28,500 no meu com 21.000 rodados:
Gol 1.0 Trend 10/11
Opcionais originais (que eu lembro agora):
DIreção Hidráulica
Ar Condicionado
Travas elétricas
Alarme Original
Retrovisores elétricos
Chave Canivete com alarme que abre o porta-malas
Frisos laterais
Vidro Elétrico nas 4 portas
Limpador e desembaçador traseiro
Pintura Metálica Cinza Spectrus
Já veio com um som da Pioneer com USB/AUX e compatível com iPod/iPhone...
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Nos vidros eu tive um problema parecido, porém no vidro do motorista.. quando o vidro tava meio aberto ou totalmente aberto, ele ficava batendo na lataria ou em alguma coisa que fica dentro da porta... tirei o forro da porta, descolei o plástico branco, lá eu coloquei algumas espumas pra fazer pressão entre uma parte da lataria da porta e a outra, pressionando o motor do vidro só para firmar, daí parou o barulho...
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Ano do carro: Gol Trend 1.0 10/11
Valor do IPVA: R$ 829,00
Cota Única
Belo Horizonte - MG
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o meu eu passei uma fita isolante por volta de onde tava descolando por ter instalado o som e ter mexido no motor do vidro elétrico... ficou 10
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Boa pergunta...
Pelos cálculos, são 8 'espaços' contando com o de reserva, que daria aproximadamente 6,9 litros cada espacinho...
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Se vc abastece com gasolina, pode ser a baixa octanagem da gasolina... tem um tópico aqui no fórum falando sobre esse grilo do motor, os barulhos que ele dá em baixa rotação.. o meu também dava, comecei a colocar 25% de alcool e o resto de gasolina, nessa proporção ele parou de fazer o barulho...
Quanto a arrancada em morros, o meu também ta impossível sem freio de mão... controle forte e depois soltar o freio de mão, já até acostumei... e o meu tá com 22.000 rodados...
Quanto ao freio de mão não 'segurar', o meu também, mesmo puxando forte ele parece que não tá firme, na dúvida, como um usuário ali em cima disse, eu sempre deixo engrenado em morros!
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Parabéns, lindo carro!
mas quanto a arranhar ou riscos, o adesivo black piano nao arranha nem risca fácil?
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O meu eu sinto uma diferença com ar ligado, se eu fico em engarrafamento pesado com ar o freio fica MUITO duro, bem difícil de pisar, e to sentindo um comportamento meio estranho em modos aleatórios também, vou checar o óleo pra ver se melhora...Alguêm aí já instalou ABS por fora??? Queria um freio melhor mesmo, que o original não dá muuuita segurança mesmo..
Eu tenho vontade de instalar ABS por fora... só não acho lugar pra olhar melhor, ver se realmente vale a pena..
em Mecânica e Manutenção
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Cara, tamo junto.
A minha acende a mais ou menos 2 mil km rodados...
Mesma coisa que o seu, o carro ta 100%. Mesmos codigos de erro (catalisador/generico).
Ja troquei cabos, velas, ja fiz limpeza na TBI, mecanica ta zero, e mesmo assim, nada.
Nenhuma luz queimada.
Isso ja faz mais de 1 ano.
Me falaram que poderia ser a sonda lambda 1 (aquela no cofre do motor).
Se acender de novo, acho que vou arriscar a trocá-la...