LuisGigante

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Posts postados por LuisGigante


  1. Hum não vejo nenhuma utilidade pra colocar uma tomada no pm... Maas tem loco pra tudo ne... Hahaha

    Acho que para aqueles fissurados por camping com aquelas lanternas e repelentes para mosquito é uma boa! rsrsrsrsrs para o compressor deve ser útil! :whistle2:

    Malmente para o gps eu já uso a tomada do painel, imagine no PM! uahsuahsuahushaus

    Mas fiquei curioso mode [on] agora! :wtf:


  2. Graças a Deus só danos materiais em amigo!!!

    As Land Rover's do EB são puro aço mesmo, e altas pra aguentar o solavanco de terrenos irregulares,

    tomara que a seguradora de PT amigo, pq andar com carro recuperado é tenso e já ouvi relatos de que nem sempre o carro fica alinhado!

    A oficina tem que ser de primeiríssima mesmo pra ficar bom! :thumbdown:

    E se pegar outro gol, desta vez marca o lugar correto antes do cara instalar! rsrsrs

    Abraços e boa sorte!


  3. Galera, quando vocês pisão no freio, o pedal fica dando unas vibradinhas bem de leve? (CARRO SEM ABS)

    Disco empenado, ou sujeira nas pastilhas!

    É bom verificar na próx. troca, ou se estiver incomodando mesmo para na oficina e verifica, é bem provável que seja isto! :wtf:

    Boa noite galera

    ao freiar meu carro eu sinto uns estalos perto do pedal do freio na verdade nao no pedal acima dos pedais parece uns (trec trec mas são bem leves)

    e o volante também da uns estalinhos quando viro coisa minina só quem dirige o carro dia-a-dia nota...

    tirei esse carro 0km e no momento esta com 3758KM e as 2 revisões feitas ja

    comprei em nome de pessoa juridica ou seja nao tem garantia

    voces ja passaram por isso? sabem me dizer do que se trata?

    Acima dos pedais? Como se fosse na caixa de fusíveis?

    As vezes um relê ou outro aciona e faz estes estralinhos, se o barulho vier dali né!


  4. http://autosom.net/artigos/box_design.htm

    Mede bem o parta malas e joga nesse sistema, ele vai calcular a litragem certinha, dai vc vai acompanhando e jogando de acordo com a litragem desejada, assim vc pode ver se a caixa tem que ser mais alta, mais larga, etc!

    as conetas dependendo do projeto podem até ficar em cima do tampão, eu particularmente não sou fã de corneta, eu utilizo 2 kit's 2 vias e 1 par de 6x9, fica um som bem mais grave e sem chiadeira, mas vai do projeto e do gosto de cada um né! ;-)

    Abraços! :Good:


  5. 45amp para 2 módulos amigo????? :wtf: qual a potência deles?

    Eu te aconselharia a arranjar uma outra bateria meia vida e trabalhar com o som já que vc não pode comprar um melhorzinha... uma de no min. 60amp só para o som com uma chave na fiação pra não sugar a carga da bateria do cofre e poder ligar para carregar com o carro em funcionamento...

    Mas vamos ver o que mais o pessoal tem para indicar!!!

    Abraços e boa sorte! :thumbup:


  6. Tenho 2 pioneer 309 e um módulo 2400 SSL empurrando, o módulo não é lá aquelas coisas.. mas para escutar um grave de leve de vez em quando foi um ótimo custo benefício!!!

    O sub é excelente para som interno e de porta-malas aberto, mas consegue tremer o carro todo!!! :D

    Woofer é uma batida seca, um som mais externo, o que quer dizer que tbm vai tremer o carro todo e dá para escutar até com o porta-malas fechado... (sei disso pq meu amigo tinha 4 Selenium matador num pálio e agora comprou uma saveiro para aguentar o som! kakaka)

    A distorção do woofer é mais perceptível na minha opinião... claro que vai do conjunto Grave + Agudo...

    Mas eu te aconselho o sub pioneer para um som misto que tem excelente qualidade,e para tocar o som de boa o módulo pode ser o powerone, SSL (apesar de muitos não gostarem tenho um a mais de 1 ano tocando perfeitamente meu som), caso queira um som profissional compra um modulo Soundigital, Taramps... :thumbup:


  7. nem fiz a primeira e vou ficar de olho nisso...

    vou fazer pequenas marcações no filtro de óleo... filtro de ar.. agora o óleo vai ser foda de saber se trocou ou não.. mais vou dar um jeito.;..

    O óleo é simples amigo! Antes da troca retire a vareta de óleo e veja a cor dele que é escura e o cheiro é forte, quando voltar da revisão retire a vareta e vai ver que o óleo novo é clarinho tipo um "amarelo" e o cheiro nem se compara ao antigo! :thumbup:

    Eu não faço revisão em concessionária, é um tanto quanto caro e nem sempre o serviço é de qualidade, o pai de uma amigo meu trabalhou anos em concessionária como chefe do setor de revisão e sempre me falou que é melhor comprar as peças e levar em uma mecânica de confiança para fazer a troca, além de ser mais barato tenho a certeza de que o serviço é bem feito. Bom, essa é a minha opinião né... ;-)


  8. Eis um modelo à venda.... não curto mto o modelo. Prefiro q seja de plástico/borracha preto tipo o do palio, da 1ª mensagem ae... mas é uma opção.

    http://www.americanas.com.br/produto/6666000/automotivo/tuning/pedaleira/descanso-de-pe-cromado-dgt1-shutt

    :sick: Sei lá, meio "xuningão" esse em!!!

    Amanhã eu tiro uma foto do meu outro carro, ele é como aquele proteção própria do carpete quando não usa o tapete do motorista, só que na lateral...

    é bem mais clin! :D

    Mas se houver outrassss opções seria legal conhecer!!!


  9. Tbm sinto falta, e até mesmo na questão de limpeza do carro, pq é ruim as vezes em dias de chuva com o tênis encharcado vc ficar apoiando no carpete.

    Provisoriamente coloquei um outro tapete por baixo naquela lateral onde descanso o pé, mais para frente pretendo tirar o carpete e costurar bonitinho uma tira de tapete de borracha.

    Nunca procurei saber se tem para vender, mas no meu ver é uma coisa simples de se fazer!!! :thumbup:


  10. Eu não confio mais nessas genéricas!!!

    Comprei a Zetta, 2º linha da moura, com 3 meses a bateria já arrego, isso pq nem tenho som, agora a garantia esta me enrolando a semanas... pelo menos colocaram uma moura no lugar... caso eles continuem de amorosidade fico com uma bateria que preste! uashuahsuhaus

    no outro carro estou com uma moura de 70 amp a 3 anos, e vou trocar agora pq acabou a bateria e tbm ta velhinha já! :thumbup:


  11. O meu não trava... é trend 1.0 2009/10

    O meu tbm é o mesmo modelo e não trava!

    o pai do meu amigo que é mecânico de CSS VW disse que por questão de segurança não trava mais o volante, "pois corre o risco de travar enquanto se dirige".

    se é verdade não sei... mas é uma explicação! :-D