-
Total de itens
116 -
Registro em
-
Última visita
Posts postados por Alex Lima
-
-
O problema é o rolamento duplo do câmbio. Tem que levar em um mecânico que saiba trabalhar bem com cambio pois exige ferramentas específicas para trocar esse rolamento e é um pouco caro a mão de obra. A peça custa uns 300 só presta a original e tem que desmontar o câmbio todo, mais uns 700.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Isso são os fios da ligação do engate
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Coloquei a kgrade do gol rallye G6 no meu voyage G7. As medidas são iguais pára-choques tb. Diferença são só os milhas. Tô pensando em colocar os faróis duplos do g6 tb.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalkoffline curtiu isso -
5w30 é veneno pro gol amigo
Use 5w40 durante toda a vida do motor
Enviado do meu iPhone usando Tapatalkoffline curtiu isso -
Pode ser algo na suspensão que esteja forçando ou a homocinética
Enviado do meu iPhone usando Tapatalkdanielsdutra curtiu isso -
Troco com 4000km. Sempre 5w40. A vw na sua linha 2017 mudou o plano de revisão de 6 em 6 meses, para 1 ano ou 10000km o que ocorrer primeiro.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Estranho quebrar do jeito que vc falou. Poderia ser um choque térmico mas essa peça era pra ser b m resiste
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Procura as CSS vw da sua cidade. Pela placa ou pelo chassis ele sabem quando foi a última revisão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
185/55 não fica bom no gol. 195/55 fica perfeito e original
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Vc tem o livreto do antigo dono pra ver qual foi a km da última revisão? Da pra ter uma ideia da km marcada na última revisão com a atual. A CSS que fez a última revisão oficial no seu carro sabe a data e a km que estava na última revisão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Gol da minha Irma acontece isso. Pq ela só ando só nao abaixa os vidros traseiros nem o do carona. Aí eles colam mesmo. Eu desmontei os papelões de porta e tirei o motor do vidro elétrico. Só o motor depois liguei o plugue nele fora e acionei o botão el voltou a funcionar. Coloquei de volta e testei de novo voltou a subir e descer. De vez em quando ele trava. Aí eu dou uma pirada com a mão fechada bem em cima do papelão de porta bem na direção do motor com o botão acionado e ele volta a funcionar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Já trocou a bateria do controle?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Arrebentou com qto km?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Fez o procedimento que tá no manual e não deus certo?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
E isso mesmo amigo, o espaço e apertado mas o caminho é esse. Com um jeitinho vai. Muito cuidado com o plugue original que é frágil, coloquei meu desemgripante antes de forçar. Solte essa braçadeira grande e depois solte a parte de trás do filtro aquela que aponta pra roda traseira. Depois force pra ele sair da abraçadeira grande puxando pra baixo. Depois solte a parte da mangueira da frente do carro.
Enviado do meu iPhone usando TapatalkEsse fio solto é um aterramento.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Use a original. Só muda a junta, se seu motor for preparado pra competição
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Use a original da mesma que veio no motor
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
A vw diz que o óleo é long life. Dura q vida toda do câmbio. Porém eu já troquei uma vez do meu gol G5. Use o lubrax gold 75w90 é o indicado pro câmbio da vw. Pega 2 litros. Não use outro óleo se não for 75w90 semissintético.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Pode ser um fusível
Enviado do meu iPhone usando TapatalkGeralmente o fusível da tomada 12v e o memo do som
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Ligue o vermelho junto com o amarelo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Não se desespere,mande fazer a troca do óleo e verifique o nível depois da troca. Saveiro com motor MSI 16v tem radiador de óleo, que pode esconder o óleo qdo o motor está quente. E bom verificar de manhã antes da primeira partida o nível do óleo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
O sensor da linha gol/voyage/saveiro, não indica o nível do óleo e sim a pressão do óleo. Logicamente se a pressão cair, pode se a falta de óleo ou outra coisa. Modelos com computador de bordo não acendem a luz vermelha do óleo no painel. Apenas da um aviso no painel "pressão de óleo " qdo apresentar alguma anomalia. Por isso é bom sempr checar o nível uma vez por semana antes da primeira partida.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Só as molas não vão deixar ele mais baixo, os amortecedores do rallye tb tem uma diferença na calibração. Sugiro trocar as molas e amortecedores pelo do G6 1.6
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -
Nem prata nem verde é cinza vulcan, a cor mais bonita do G5. No g6 é cinza quartzo mais bonita ainda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
em Personalização, Dub e Tunning
Postado · Denunciar post
Sim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk