felipealves

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Posts postados por felipealves


  1. Muito lindo o carro, parabéns! Você pegou num preço bacana, mas o preço pra quem não é frotista infelizmente é um absurdo pra categoria do carro. 

     

    Andei pesquisando carros 0km e fiquei abismado com os altos preços praticados pela Volks. Um Fox 1.6 que nem roda de liga leve sequer tem, custa quase 43 mil reais. kkkk 43 mil você pode pegar um New Fiesta com motor moderno, visual atualizado e mais seguro. Gosto muito dos carros da Volks, mas ja está na hora de eles baixarem os preços por seus carros antigos... Os G6 usam a mesma plataforma do G5 e estão bem mais caros!

    Thiago Ramos curtiu isso

  2. Meu carro falha, mas só quando o ligo depois de muitas horas parado. Fiz um vídeo de quando ligo o carro.

    Ele passa uns 30 segundos com a rotação acima de 1000rpm e vai baixando aos poucos até normalizar. Se eu tento sair com o carro sem acelerar forte, ele falha e pode até estancar se eu não acelerar o suficiente. Suspeito que seja hora de fazer a limpeza dos bicos, visto que já testei gasolina de outros postos e continua do mesmo jeito ao ligar.

    Tenho um g5 08/09 com 42.000 rodados

    Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2


  3. @@felipealves,

    pod cre mano vou ver se mando fazer um tampão mais reforçado.

     

    e a respeito do vidro batendo aushuahsuahsuah

    isso é verdade , dá dó do carro mas fazer oque rsrs

     

    o meu tava batendo o limpador traseiro estes dias , dei uma apertada agora ta de boa =D 

     

    o "Soda é quando a fechadura gastar, ai voce vai ver o que é bater auhahahuahhua

     

    quando tinha som num palio tive que troca a parte de baixo da fechadura ,  e olha que tenho só 2 upgrade de 350 rms hehe

     

    tá muito loco seu som cara parabéns =D

     

    kkkkkk ta loco!! o negócio é andar com o som alto que daí não escuta o carro batendo! kkkkk

     

    valeu aê, abçç


  4. tum tim tummmm timmmmmm tummm timmmmmm rssss

     

    Ta maneiro o som heim leke,parabéns,  gastou mto ?

    Valeu fera.. cara, juntando tudo gastei mt. Mas fui montando aos poucos então não sei direito quanto foi tudo.

    @@felipealves,

    amigo ,seu tampão não fica "batendo" quando passa em ruas de calçamento etc?

    por causa do peso dos 6x9 ?

     

    o meu está com 2 6x9 da bravox de 120rms e vibra bastante...

     

    é uma coisa q me incomoda muito   :ireful1:

    Cara, não bate. Mas ach que é porque o meu tampão são quatro alto falantes, daí são mais pesados e pulam menos. O que ta batendo é o vidro traseiro kkkk porque o som vai afrouxando o carro aos poucos.

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    Evandro Amaro curtiu isso

  5. Aumentei um pouco mais o som da Maria! (Maria é porque o carro vivia esquentando e pegou o apelido de maria fumaça kkkkkkkkkk)

     

    Eu as vezes ligava meu som pra tocar externo e ele me deixava a desejar, mas interno era excelente.. Então resolvi aumentar um pouco pra tocar melhor externo!

     

     

    Comprei:

    - 1 par de WPU 12" 900w - Selenium 450rms modelo 1209

    - 1 par de tweeter Hinor Trinyum

    - 1 Módulo MKS 1.0 (pra tocar os wpu's)

    1 par de cornetas HDC1000

    - 1 bateria zetta 150ah (atrás do banco do motorista)

    - 1 Crossover Stetsom STX84

    - 1 Controle longa distância Infraton

    - 1 medidor de bateria JFA

     

    O A600d que eu usava no Subwoofer usei nas cornetas e tuitas, o MKS 1.0 nos wpu's e os 8 alto falantes internos ligados no A800d. Resumo da obra: o som ficou bacana pra tocar tanto interno quanto externo. Ao ouvir dentro, regulo no DVD o fader pra tocar menos a caixa de som e mais o conjunto interno, assim o grave dos wpu dá o grave na medida certa. Pra ouvir externo, deixo o fader no zero em tudo e todo o som toca junto! O instalador regulou o som pra nada distorcer, os alto falantes menores tocam mais baixo pra em volume mais alto não ficarem gritando e distorcendo.

     

    Segue aí um vídeo dele tocando. Tá escuro porque tava tudo apagado e a intenção era mostrar o lazer de um amigo. (que é muito massa e fiquei doido pra comprar... ahhaaha) PS: Alguns não vão gostar da música! kk

     

     

    post-11388-0-36185700-1368064759_thumb.j

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    DroidHell curtiu isso

  6. e ai brother. cara pelo que eu sei os carros que tem só uma ventoinha( o caso do nosso) tem duas velocidades de funcionamento. Talvez esteja queimado o fusível da segunda velocidade( a mais forte) e ele aciona só a primeira velocidade(mais fraca) não sendo suficiente para refrigerar o radiador, abraço

    Tu sabe dizer quais os fusiveis? Não tenho o manual do meu g5. O meu ta assim. 25 branco 30 verde

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    post-11388-1367362085,85_thumb.jpg


  7. <br /><br />e aí qual foi a solução ?

     

    Cara, resolveu nos primeiros dias.. agora tornou a esquentar! Amanhã cedo vou ter que levar na oficina de novo. Primeiro o mecânico fez a sangria do sistema e viu que a resistência da ventoinha tava com mal contato, daí ele isolou e trocou todo o líquido de arrefecimento, fez uns testes no carro com ar e sem ar e ficou disparando normal e tudo beleza!

     

    Daí uns dias depois o carro começou a esquentar, por sorte eu tava próximo a oficina na hora e encostei lá, o cara olhou e viu que o fio da resistência tinha soltado, daí conectou e viu que o ventilador tava funcionando normal, que provavelmente teria soltado por estar mal encaixado e devido ao movimento do carro. Daí ele isolou com fita isolante pra ver se não soltava mais. Fomos fazer o teste e o ventilador não disparou. Daí fui com ele em uma oficina vizinha onde  tinha um eletricista muito bom, o cara descobriu que os fios isolados tavam encostados e dando curto, daí queimava o fusível e a ventoinha não disparava, mas  também tava faltando um conector na resistência, que algum mecânico (talvez do antigo dono) cortou, o que não dava pra identificar onde qual fio entrava.. Daí ele resolveu isso e a ventoinha voltou a disparar. 

     

     

    Me mandei pra casa.. Chegando perto de casa o ponteiro sobe.. Putzz, parei o carro e abri o capô com ele ligado e a ventoinha tava disparando.. pra piorar já tava tarde e as oficinas tinham fechado (era sábado a tarde). Eu tinha um compromisso marcado (cachaça) e tava muito puto com o carro esquentando, então me mandei no carro kkk quando parei no primeiro sinal o ponteiro subiu, daí quando o sinal abriu e eu comecei a andar, o ponteiro foi baixando. No segundo sinal notei que ele subiu de novo quando parei o carro.. Daí comecei a perceber que com o carro em movimento não esquentava, porque provavelmente entra vento pela frente e ajuda a ventoinha a resfriar o motor. Enfim, acho que a ventoinha não tá rodando o suficiente ou então tá entrando ar pelo radiador (teoria do mecânico que ficou de olhar amanhã).

     

    Enfim, amanhã vou lá de novo pra ver o que é, já que tá na "garantia" o serviço. heheh

     

    PS: Pode acontecer de o ventilador não ventilar o suficiente? Abç


  8. Cara, sobre o ventilador disseram que era a resistência. Daí disse que havia um vazamento no radiador e na câmara d'água, isso sem nem tirar nada fora. E o carro tá com o reservatório cheio desde domingo, ao que me parece esquenta mesmo porque não há resfriamento. Se tiver vazamento é algo pequeno, mas quero levar em outro mecânico de confiança pra resolver primeiro o problema da ventoinha pra depois ver se há vazamento realmente e se há necessidade de trocar alguma peça.

    O cara inventou também que "seria" bom trocar a tampa do reservatório pq ela não rodava bem e já que ia trocar a tampa trocava o reservatório. Kkkk

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    Nilson do Prado curtiu isso

  9. Tenho um G5 08/09 e os únicos problemas que ele me deu foi com relação ao sistema de arrefecimento. Vazamentos e ventoinha não disparar.

    Essa semana o carro esquentou, estacionei o carro e fui resolver umas coisas. Quando retornei já era noite e não consegui ver se tinha líquido no sistema. Enchi com um aditivo que eu tinha no carro e fui para casa. No caminho peguei um engarrafamento e ele voltou a esquentar, desliguei o ar e parou. Na manhã seguinte completei o sistema e rodei normal a semana toda com ar sem esquentar. No sábado antes de sair vi qur a agua havia baixado um pouco e de novo completei. A noite ele voltou a esquentar, enchi com o resto de liquido que eu tinha e fui pra casa sem que ele esquentasse de novo. Fiquei intrigado.. No domingo precisei sair e depois de uns 10 mins rodando com ar ele esquenta, quando estaciono o carro o líquido esta derramando com no video.

    Daí foi que percebi que o ventilador não disparou. Não sei bem porque toda água escorreu, mas provavelmente porque estava quente demais. Não vi nenhum vazamento aparente. Levei em uma Oficina e eis que aparece esse barato orçamento:

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    Acho que estão querendo ganhar um dinheirinho a mais. Hehhehe Amanhã vou levar em um mecânico de confiança, o que não fiz hoje por burrice.

    Já aconteceu algo parecido com alguém?

    Vlww

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