Arthur SMRJ

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Tudo que Arthur SMRJ postou

  1. Ta ai, "Roubei a de alguém aqui não lembro de quem, estavam discutindo em um tópico de central multimídia. Basicamente um corta e colo com o puxador do polo e do gol, (tem os mesmo comandos).
  2. Valeu mesmo amigo ajudou bastante no projeto. Realmente desse jeito parece que vai ficar super firme e seguro.
  3. Amigo teria como explicar como e feito esse suporte ou tirar uma foto.? Estou na luta pra colocar os bancos aqui no RJ, ate cogitei em levar pra esse pessoal da multibancos fazer a instalação, mas cia enviavel levar o jogo na goleta sem contar com os gastos. Assim ajuda a e explicando como e feito o trampo. Se ouder e claro.
  4. https://www.vw.com.br/pt/servicos/manuais-e-garantia/manuais.html
  5. Cara ta parecendo má instalação, ou filme de má qualidade. nunca ouvi falar disso em nenhum carro. Eu iria em outro profissional. ah e lembrando quanto mais barato o film..........
  6. resposta aqui: https://forum.g5g6.club/topic/9381-carpete-saindo/#comment-180364
  7. http://oficinavw.blogspot.com.br/2012/08/manual-gol-e-voyage-g5-espanhol.html Esta em espanhol mas já ajuda bastante.
  8. Amigo como fez para "soldar" uma moldura na outra, quais materiais usou? ?Como a fica a ligação dos botoes traseiros nesse no botão, pode mandar o esquema, tipo identificar onde vai cada fio? desde agradeço, obrigado!
  9. Bem vindo!
  10. Da uma olhada no carros dos membros do fórum, tem muita coisa pra vc se inspirar.
  11. se der me add ae 21 972083157
  12. Aparentemente, o primeiro dono deve ter perdido a chave canivete. Pois, seu carro tem alarme original e o modulos dos vidros né. Esse foi caso, quando comprei o meu também usado. Da uma olhada nesse tópico.
  13. Cara trocar isso é um pouco complicado. Como dito acima e preciso codificar o painel (fazer o casamento entre painel chave e modulo). E mesmo assim têm alguns poréns, tipo no 1.0 só vai aceitar painel de 1.0 nem tenta encaixar o do 1.6. O melhor a fazer na minha opinião e pegar tudo junto em um ferro velho de um mesmo carro modulo, painel e chave. da uma pesquisada pois já tem tópico falando disso aqui no fórum.
  14. Galera. Hoje de manhã me deparei com o seguinte problena porta do motorista. Essa p*rra ta me incomodando tanto que não paro de olhar. Sem contar que ta horrivel. A espuma simplesmente esfarelou. Dai surgiu a duvida trocar todos os tecidos ou reparar esse. Na troca tava pensando em um tal de suede que e muito parecido com o alcantara que vem nos bancos do golf mk7 em tecido. Por sinal to mirando um par desses bancos pra colocar na goleta.
  15. Mais um facelift com preço de nova geração. Acho que uma nova geração so depois de 2018. Ou seja, depois de 10 anos dessa atual g5g6.
  16. Galera sou novo aqui no fórum, por isso se eu estiver fazendo besteira me avisem. Adquiri um gol trend no mês passado ele é usado, mas é completo, mas nem tanto. Pois ele veio com alarme original de fabrica, mas sem controle(só chave simples). Leva os vidros e tal. Porem não consigo desliga-lo, tenho que ouvir umas buzinadas antes de colocar a chave na ignição. Pois é, minha pergunta é a seguinte, dá para colocar a famosa chave canivete do alarme completo nele (tipo comprar a chave e fazer algumas adaptações), ou tenho que trocar todo o sistema de alarme para usar essa chave com controle.
  17. Isso faz tempo, ja resolvi e fiz uma chave canivete com alarme nova, mas quanto a desligar o alarme não tem jeito não, se segurar a chave na posição de abrir o carro toods os vidros se eletricos vão se abrir, mas quando abrir a porta as buzinadas vão ser inevitáveis kkkk, da pra fazer isso com a as duas chaves. assim se não desligar o alarme no controle não tem jeito, so desliga na ignição
  18. Concordo, o unico que eu vi da VW que vem com as cheves assim são golf mk7 fabricados na Alemanha Isso mesmo.
  19. Foi o meu caso, comprei o carro de segunda mão e o dono tinha perdido a chave canivete, mas nem falou que o carro tinha. Foi então que descobri que o carro tinha alarme. Assim para ativar o alarme com a chave reserva basta girar a chave como se fosse trancar o carro e segurar um tempo o arlame vai ser acionado, porem para desligar naõ tem como. vai ter ouvir umas buzinadas ate giriar a chave na ignição.
  20. Acho que o mais viviavel e ver nos ferros velhos da vida, porém tem a questão da integridade das peças. Tipo, vale apena economizar em segurança?
  21. como disse o Hildegardo sem Ar e com essa KM, por esse preço não e legal, com essa grana da pra pegar um completo com uma km mais baixa e só pesquisar.
  22. Realmente ficou muito bom. Só uma pergunta, o sensor já veio na cor do carro ou teve que pintar?
  23. Esse e muito mais bonito, mas será que tem da cor do carro ou serra que pode receber pintura esse do (mercado livre) aqui tem um de 8 pontos http://pt.aliexpress.com/item/Car-Original-Parking-Sensor-Kit-6-Sensors-8-Sensors-For-Front-And-Back-Parking-System-OEM/32231943108.html?recommendVersion=1 pelo o preço o do ML e mais vantagem pois o Aliexpress(apesar de mais barato) graças ao nosso correio ta demorando muito.
  24. traseira: frente: mas tem um porém, ate onde sei existe dois modelos dessas placas. As da foto são a desse modelo de volante que tem o controlador (chip sei lá) fora da placa no meio do volante. Esse modelo e mais fácil de fazer a instalação com o controle JFA Há também esse outro modelo onde tudo e integrado na placa dos botoes, a instalação nesse modelo e mais difícil pois as trilhas do circuito são bem menores e passam por baixo do chips. mais nada que um bom técnico em eletrônica não resolva. Espero ter ajudado!!!
  25. não só com vc não, mo meu tb e assim. Tipo chega em meio tanque com 400 km na estrada, depois vai embora que e uma maravilha terminando com 650 em média.