leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

pessoal boa tarde quero mto a opiniao de vcs !!!

na verdade não curto insulfilm nem a pau, sempre andei sem nada, mas a umas semanas atraz meu carro foi roubado a mão armada na porta de casa tomei uma p*ta susto (concerteza fita dada) to pensando em por o tal do film pra minha seguranca e da minha namorada mas é foda pra mim estraga o carro e talvez to pensando em por aquele verdinho g35 q me falaram q de noite da uma leve escurecida, iae me pessoal qq vcs acham me ajudem ae abraço pra todos !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com os vidros bem limpinhos curto sem film mesmo.. porém o film ajuda muito no quesito segurança e protege do sol. O grande problema seria retirá-lo depois de algum tempo (1 ano++), pois pode perder alguns traços do desembaçador.

Bota o verdinho, é bem discreto e não dá pra ver nada dentro :mrgreen:

Niton Neto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tbm nao gosto de film, acho mto bonito sem, qdo ta com os vidros limpinhos entao..

E quanto a segurança, é mto relativo, e vc msm disse -fita dada- , concerteza ja estavam te filmando a um tempo e esperando a oportunidade e sendo assim se teu carro tivesse filme, qdo tu entrasse nele ia acabar acontecenu u mesmo.

Bom essa é minha opiniao, e boa sorte!

Te mais, abç!

atlan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o risco de o esqueminha ali do desembacadro sair junto com o filme caso precise retirar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem o risco de o esqueminha ali do desembacadro sair junto com o filme caso precise retirar?

Sim, e quanto mais "velho" for o film mais fácil de arrancar um filete.. o esquema é ter os produtos certos e paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não gosto de insulfilme e por enquanto não uso, mais como vc falou, no sol e p/proteger de olhos "maldosos" é bom! talves só por esses motivos estou pensando em colocar tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer proteção faz igual ao meu , tambem fui roubado , coloca um filme de preteção colola um p4 ele é uma especia de proteção de dificulta o vidro ser quebrado , o vidro estilhaça mais não quebra . depois voce coloca um filme g35 com fundo verde

Niton Neto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prefiro sem, tenho um gol branco e fica top quando ta limpo xD

Concordo e apoio, filme não protege de nada, além do Sol. O que protege é um conjunto de siglas: S.R.A.S.R.D

1-Seguro

2-Rastreador

3-Alarme

4-Sorte

5-Rezar

6-Deus :D

atlan, Isabela , master.rafael e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro veio sem film , no meu antigo nao tinha film mais o gol fica estranho sem film .... eu nao curti nao ... e olha que no meu antigo carro ficava com cara de novo sem fim ... acho que e pq o meu e preto ... tem carro que sem film e lindo parece que e novo ... soibre segurança os 2 carros daki de csa tem semi blindagem , um e 25% e o meu e 35% ele ja e proteçao e film , e caro mais nao desbota igual fim comum e nem deixa o vidro estora , ele fica tipo o parabrisa ...

e gente sobre o film quando fica velho tirar e so mandar numa empresa especializada nisso , meu tio ja mando tirar um carro com 10 anos com film e o desembaçador nao zico , eles tem um produto que faz o film sair , so o film , a cola fica e nao fica grudenta nem sai , como se fosse uma pelicula transparente em cima do vidro ... eu nunca vi um carro dar zica depois que tira o film la , e poupa um trabalho do karai ... tira nao demora 20 min e custa 20 pau 8-) ...

abs

Niton Neto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A sigla foi a melhor...

Mas eu particularmente adoro a minha privacidade, além da proteção do sol. Rodei com o carro 2 dias sem film, pois tirei na sexta a tarde e não deu tempo de instalar o film e o som, ai fiquei o fim de semana rodando com ele aquário, pra mim foi horrível, parecia que o mundo me olhava dentro do carro....KKKKKKK Sempre tive a mesma configuração de film nos meus carros, (g5 atrás e laterais e G 35 parabrisa). Eu acostumei e prefiro com film, mas isso vai de cada um mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae se vc não gosta não usa nada, se teu objetivo é mais segurança, lacra na preta, no meu G5 tenho filme clarinho pq é a Dona Patroa que usa a maior parte do tempo, no celta tenho g8 até no para brisa, tecnicamente a malacada procura atacar aqueles que estão destraídos, se carro está lacrado eles não tem como saber se estão em vantagem ou desvantagem, é mais ou menos isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também prefiro com filme pelos motivos ja citados um pouco mais de segurança, protege do sol e da privacidade.

E acho que fica mais bonito, so é foda para manobrar a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEm insulfilm fica parecendo aquario....

no meu uso g5 nas vidros e na traseira, na frente não uso nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui voce pode postar sobre.:

Duvidas

Opnioes

Modelos

Locais de instalação

Enfim.. TUDO SOBRE Insulfilm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo la

alguem saberia informar quais as normas CORRETAS para a aplicaçao da pelicula?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamo la

alguem saberia informar quais as normas CORRETAS para a aplicaçao da pelicula?

75% visibilidade pára-brisa;

70% visibilidade vidros dianteiros laterais;

28% visibilidade vidros traseiros laterais e vidro traseiro.

FONTE: http://www.insulfilmautomotivo.com.br/legislacaoinsulfilm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vieira... tem certeza disto? pq li q podia por pelicula mais forte nos aldos e nada na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho com film muito mais bonito, além de muito prático! Viaje umas tres horas no sol sem film e vc vai chorar por nao ter colocado. Meu antigo peugeot era todo g5 em cima do g20 kkkkkkkkkkkkk (menos o parabrisa, nao tinha nada). Era bom demais, fechava os vidros ficava um breu la dentro.... Só ligava o ar o som e ficava de boa! 1 voto pro film!

squash curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proximo carro vou lacrar e colocar o mais escuro, coloquei naum lebro qual, é escuro mas nem tanto, aqui em são bernardo do campo policia é suvenir, se vc tiver bastante $$$$ ou morar no centro sem brincadeira é menos de 1 minuto, nos bairos mais afastados quando vem demora horas, bairros pobres, nem vem,aviso o local para abrir o bo, se houver morte eles vem quando o corpo estiver fedendo, essa cidade é pura corrupção, que lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ficar sem insulfilm e acho que o carro fica mais bonito com ele. No meu eu uso G20 nas laterais e traseira e nada na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora