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No meu a leve trepidação nos pedais ocorrem quando eu ligo o ar condicionado, percebi ontem quando usei o A/C.
Nos faróis eu parava e testava, desligando e ligando o A/C, e a leve trepidação é decorrente do funcionamento do ar. É coisa bem leve quase imperceptivel, mas não era assim até pouco tempo atrás...
[]'s
Boa tarde rakiras, o meu faz a mesma coisa, e não só quando eu ligo o ar, o a vibração no pedal aparece quando a ventoinha é acionada, por isso que quando tu liga o ar ele trepida, ao ligar o ar condicionado a ventoinha é acionada.
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kra pelo que eu sei, cabo é cabo, se ele n ta passando grave pode ser mal contato ou problema na saida do player, como o cabo de 15 reais está funcionando pra mim é o cabo da stetsom
Boa tarde Gustavo, não existe cabo que não passe grave, o que deve estar acontecendo é que em algum lugar na instalação isso significa que teu som esta fora de fase,o certo é positivo com positivo , negativo com negativo, se em algum lugar, ou na saída do radio ou na ligação dos falantes foi invertido essa ligação, positivo com negativo.
espero ter ajudado.
abraço.
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Galera, vale a pena colocar o Shell Helix 5w40?
Boa noite galera, já rodei 60000km sempre usando Shell Helix 5w40, fazendo a troca de 5000 em 5000km junto com o filtro.
Motor silencioso sem nenhuma batida de válvula.
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A dica foi para você? Então pronto. Eu contei o que já aconteceu comigo, vai que o problema seja o mesmo que o meu? Isso é proibido aqui no fórum? Se você é o bonzão porque não deu uma dica ao invés de criticar? E outra, em algum momento eu falei que era para ele aumentar o som e disfarçar os problemas? Na próxima vez que quiser falar besteira, pensa de novo e fica calado.
Já vi mecânico experiente dar diagnostico de mandar o motor para retífica sendo que era uma simples limpeza do corpo de borboleta
A dica esta num fórum livre amigo ,se tu acha que eu falei besteira o problema é teu, não vou ficar batendo boca contigo, se tu sabe ler eu dei uma dica sim, fazer uma revisão!!!
e na boa mecânico "experiente" que fez isso é muito incompetente.
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Você tem som? Se sim, leve em uma loja de som e conte esse problema. Com certeza vai gastar menos do que se fosse comprar o rolamento.
Bah Kaallrose, que dica furada essa sua heim!!! se o mecânico ja deu o diagnóstico que precisa trocar o rolamento tem que trocar, o carro do nosso amigo Eduardo esta com mais de 70000KM , certo que esta precisando de uma revisão e não um som potente para disfarçar os problemas.
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Que tristeza!
Mais um cuidadoso dono de vw passando por isso...
É meu amigo, tem de acompanhar isso bem de perto e com bom mecânico, meu voyage está com 40,300, comprei com 13,000 na revenda vw, carro com cheiro de novo, hoje acho que to paranoico, acho o motor muito barulhento, sei lá..... kkkkkk
Abç
Bom Galera, o meu g5 09 esta com 53000km uso óleo 5w30 shell helix e só uso gasolina v power da shell , no reservatorio da partida a frio uso a Podium da BR, meu motor é muito silencioso , e na primeira partida da manhã não bate tucho.
comprei meu gol com 35000KM, e tive que fazer uma descarbonização no motor, e foi muito bem feita pelo meu mecânico, e desde então, estou usando essa configuração de óleo e fazendo a troca de 5000km em 5000km junto com o filtro.abs
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Fala galera. Ontem pela manha realizei uma pequena revizao de freios no meu Gol G5 10/11, onde foram trocados discos de freio, pastilhas e completado o fluído de freio. Até aí tudo bem, saí da loja e fui pra casa, estacionei o carro e estava tudo perfeito, só que a noite tive que pegar uma estradinha, moro no RJ e tive que ir a Niteroi, peguei a Av. Brasil e a Ponte Rj-Niteroi, e neste caminho a luz do freio de mao no painel começou a acender, horas ela ficava acesa direto, horas ela piscava, sem nexo algum, mas sempre ligada...estranhamente o freio do carro estava ótimo, ainda mais que as pastilhas e discos estavam se assentando, nao senti nada de ruim com os freios!!! Fiquei com essa pulga atras da orelha, o que vcs acham que é?? Desde ja agradeço!!!
Boa tarde Caio, o ideal não é completar o fluído de freio e sim trocar , eu troco a cada 20.000km, o fluído perde a viscosidade, essa luz que acende no painel não é só do freio de mão, ela também serve para alertar o nível do fluído de freio.
verifique se esta no nivel o reservatorio.
espero ter ajudado. abs
fmondaini, antonio.silva1109, HildegardoPS e 1 outro curtiram isso -
A minha parece um pato roco!
kkkkkkkkkkkk
AHAHAHAHAAH a minha também fica um pato roco de vez em quando , mas volta ao normal
antonio.silva1109 e HildegardoPS curtiram isso -
Boa tarde galera,
A trava eletrica do meu gol g5(2009) parou de funcionar do nada, reparei que queimou o fusivel das travas. Quando troquei por um novo nada de funcionar, e quando olhei novamente o fusivel ele ja estava queimado em menos de 1 minuto que havia trocado.
Quando aperto o botao para travar as portas ouço uns sons tipo uns estalos baixos vindo ali perto de onde fica os fusiveis...
Alguem sabe oque pode ser?
Vlwww
Carlos, se tu escuta mais de um estalo cm certeza não é o fusível, pode sim ser um relé.
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Eu coloquei ela recentemente, senti uma melhora. O motor trabalha mais suave, face aos 102 mil km rodados e o que é melhor, não carboniza.
Boa tarde Adenilson, de qual bandeira tu colocou ?
essa gasosa já chegou em todos os postos?
abs
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No 1.6 acho bem escalonado o câmbio... na estrada a 3300 rpm o velocímetro aponta 120 km/h... e está numa boa faixa de torque, se jogasse isto pra 2500 rpm com certeza perderia velocidade em subidas com ar ligado e/ou carregado!
VW não mudou porque não teve necessidade... a alta administração não é boba (até pelo contrário, hehe), se até o momento não havia necessidade de investir em projeto, maquinário, etc, eles não iriam mudar nada mesmo!
Pessoal acha que 1.4 seria desnecessário... na verdade eu sonharia diferente... que eliminassem de vez o 1.0 (esta cilindrada é muito fora de mão, já provado inúmeras vezes), deixassem um 1.4 e jogassem o 1.6 para 1.8... tudo com a tecnologia de comando variável, cabeçote em alumínio com coletor integrado no mínimo.
Mas isto é utopia total... ainda vão continuar vendendo estas merdas que são 1.0 (não andam e não necessariamente são econômicos)... não vão querer investir pesado em tecnologia se a massa brasileira contenta-se com o ultrapassado... aqui mesmo no fórum, só de falar no motor do up muitos torceram o nariz e jogaram o motor AP lá pro alto!! Esta é a mentalidade da maioria, então pra que fazer algo mais sofisticado? hehe
Boa tarde Edu, tu fala em acabar com os motores 1.0, eu tenho um 1.0 e o carro é ótimo, anda bem principalmente na estrada e é muito econômico , na minha opinião se tu tem um carro 1.0 tem que saber levar ele dentro do que ele pode te proporcionar.
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Depende muito
O meu é dos primeiros e tá com mais de 100.000 km e tudo OK. Tenho dois colegas meus que tem dois g5 dos primeiros e tudo certo. Um deles vendeu o carro pq teve filho e comprou um Grand Siena, mas recentemente vi o antigo carro dele e está novo. Meus dois colegas são capitães da PM.
O meu também é um 09 e o motor 1.0 esta com 50000km e esta perfeito
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Rapaz eu não sei te dizer, mas com certeza o mecanico deve ter colocado essa quantidade
falei porque a garrafa esta meia
Ok, boa sorte
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Troquei hoje o óleo do carro
3,5 litros de 5w40 Castrol por 30 reais
15 filtro de óleo
187 filtro de combustivel
Boa tarde amigo,seu motor é o1.0 ? não seria 3,3 litros como recomenda o manual
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O jogo de vela original é 55 reais se você trocar com 20 ou 25 mil km equivale a 4 ou 5 jogos de 220 a 275 reais , se comprar la fora sai a 120 reais o jogo. O Adg da High torque comenta até que é vela pra 120 mil km.
Km de vela é relativo, tudo depende da qualidade da gasolina que se usa, acabei de trocar as velas do meu gol com 49000km, velas originais, e o carro estava rodando perfeitamente!
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Olá pessoal, grato desde já pela resposta!
Encontrei esse filtro para o respiro do óleo, e a outra mangueira, faz o que dai?
A mangueira fina é da partida a frio, ou seja injeta gasolina!!!
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Amigo no meu caso eu desmontei mesmo e levei a pastilha, no meu caso a minha ainda era a original Bosh, mais o cara que me vendeu disse que na hora de comprar bastava dizer que era a mesma pastilha do FOX sem direção hidráulica sei lá pq, mais deu certinho... comprei aqui em SP lá na Mercado Car...
Boa sorte e abs,
MBA
Boa tarde, fiz a troca a uma semana, meu gol é 08/09 coloquei pastilhas da ( FRAS-LE PD368 ) E DISCOS ( FREMAX BD5297 )
Ficou perfeito, não precisei trocar as lonas traseiras , fiz somente uma regulagem e a troca total do fluído de freio ( DOT 4 VARGA ).
Espero ter ajudado.
Abraço.
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Tinha trocado meu fluído na semana anterior a troca do conjunto. Você vai pro guiness book 49k com pastilhas originais . rs
realmente, estava na final, mas os discos estavam em pior estado.
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Troca das Pastilhas e Discos Originais KM 28.650
Gastos:
Pastilhas - R$80
Discos - R$85
M.O - R$50
Pastilhas Originais
Conjunto Novo Montado e Pronto:
Boa tarde Sérgio, fiz semana passada essa mesma troca discos e pastilhas novos da mesma marca, porem meu carro esta com 49000, já estava mais que na hora rsrsrsr. ficou ótimo, fim a troca do fluido de freio também.
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queria colocar no meu gol g5 power lampada super branca , me falaram pra colocar lampada night breaker osram sera q vira ?
Bom dia Léo, eu uso essas lâmpadas Night breaker no meu gol, e o rendimento é muito bom mesmo em avenidas bem iluminadas se percebe o facho do farol no asfalto, e numa estrada é um espetáculo, eu não tenho faroletes, mas em breve vou colocar.
abraço
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Putz, já fazem uns 3 tanques de Etanol que não consigo fazer + que 7km/l uso urbano ( ar 100% tempo )
Ta certo que não sou pé de bailarino, mas pra 1.0 tá meio salgado isso aí
Abs!!
Bom dia Dogg, já experimentou fazer a média na gasolina? com o preço do Etanol aqui em poa na minha opinião não compensa , eu só rodo com gasolina aditivada shell , e meu gol é muito econômico.
FelipeMZ curtiu isso -
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A minha também não funciona, e um colega de trabalho também tem um g5, e não funcionava até eu dar um tapa ao lado do console e ela ligar, no meu carro não adiantou fazer isso.
Eu tentei retirar a peça mas é uma tarefa muito difícil , não tem espaço pra mexer, talvez por isso que os eletricistas não queiram fazer o serviço.
Espero ter ajudado.