G5BLACK09

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Posts postados por G5BLACK09


  1. X2

    Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

    A minha também não funciona, e um colega de trabalho também tem um g5, e não funcionava até eu dar um tapa ao lado do console e ela ligar, no meu carro não adiantou fazer isso.

    Eu tentei retirar a peça mas é uma tarefa muito difícil , não tem espaço pra mexer, talvez por isso que os eletricistas não queiram fazer o serviço.

    Espero ter ajudado.

    Sergiofmp curtiu isso

  2. No meu a leve trepidação nos pedais ocorrem quando eu ligo o ar condicionado, percebi ontem quando usei o A/C.

     

    Nos faróis eu parava e testava, desligando e ligando o A/C, e a leve trepidação é decorrente do funcionamento do ar. É coisa bem leve quase imperceptivel, mas não era assim até pouco tempo atrás... 

     

    []'s

    Boa tarde rakiras, o meu faz a mesma coisa, e não só quando eu ligo o ar, o a vibração no pedal aparece quando a ventoinha é acionada, por isso que quando tu liga o ar ele trepida, ao ligar o ar condicionado a ventoinha é acionada.


  3. kra pelo que eu sei, cabo é cabo, se ele n ta passando grave pode ser mal contato ou problema na saida do player, como o cabo de 15 reais está funcionando pra mim é o cabo da stetsom

    Boa tarde Gustavo, não existe cabo que não passe grave, o que deve estar acontecendo é que em algum lugar na instalação isso significa que teu som esta fora de fase,o certo é  positivo com positivo , negativo com negativo, se em algum lugar, ou na saída do radio ou na ligação dos falantes foi invertido essa ligação, positivo com negativo.

    espero ter ajudado.

    abraço.


  4. A dica foi para você? Então pronto. Eu contei o que já aconteceu comigo, vai que o problema seja o mesmo que o meu? Isso é proibido aqui no fórum? Se você é o bonzão porque não deu uma dica ao invés de criticar? E outra, em algum momento eu falei que era para ele aumentar o som e disfarçar os problemas? Na próxima vez que quiser falar besteira, pensa de novo e fica calado.

    Já vi mecânico experiente dar diagnostico de mandar o motor para retífica sendo que era uma simples limpeza do corpo de borboleta ;)

    A dica esta num fórum livre amigo ,se tu acha que eu falei besteira o problema é teu, não vou ficar batendo boca contigo, se tu sabe ler eu dei uma dica sim, fazer uma revisão!!!

    e na boa mecânico "experiente" que fez isso é muito incompetente.


  5. Você tem som? Se sim, leve em uma loja de som e conte esse problema. Com certeza vai gastar menos do que se fosse comprar o rolamento.

    Bah Kaallrose, que dica furada essa sua heim!!! se o mecânico ja deu o diagnóstico que precisa trocar o rolamento tem que trocar, o carro do nosso amigo Eduardo esta com mais de 70000KM , certo que esta precisando de uma revisão e não um som potente para disfarçar os problemas.


  6. Que tristeza!

    Mais um cuidadoso dono de vw passando por isso...

    É meu amigo, tem de acompanhar isso bem de perto e com bom mecânico, meu voyage está com 40,300, comprei com 13,000 na revenda vw, carro com cheiro de novo, hoje acho que to paranoico, acho o motor muito barulhento, sei lá..... kkkkkk

    Abç

    Bom Galera, o meu g5 09 esta com 53000km uso óleo  5w30 shell helix e só uso gasolina v power da shell , no reservatorio da partida a frio uso a Podium da BR, meu motor é muito silencioso , e na primeira partida da manhã não bate tucho.

    comprei meu gol com 35000KM, e tive que fazer uma descarbonização no motor, e foi muito bem feita pelo meu mecânico, e desde então, estou usando essa configuração de óleo e fazendo a troca de 5000km em 5000km junto com o filtro.abs


  7. Fala galera. Ontem pela manha realizei uma pequena revizao de freios no meu Gol G5 10/11, onde foram trocados discos de freio, pastilhas e completado o fluído de freio. Até aí tudo bem, saí da loja e fui pra casa, estacionei o carro e estava tudo perfeito, só que a noite tive que pegar uma estradinha, moro no RJ e tive que ir a Niteroi, peguei a Av. Brasil e a Ponte Rj-Niteroi, e neste caminho a luz do freio de mao no painel começou a acender, horas ela ficava acesa direto, horas ela piscava, sem nexo algum, mas sempre ligada...estranhamente o freio do carro estava ótimo, ainda mais que as pastilhas e discos estavam se assentando, nao senti nada de ruim com os freios!!! Fiquei com essa pulga atras da orelha, o que vcs acham que é?? Desde ja agradeço!!! 

    Boa tarde Caio, o ideal não é completar o fluído de freio e sim trocar , eu troco a cada  20.000km, o fluído perde a viscosidade, essa luz que acende no painel não é só do freio de mão, ela também serve para alertar o nível do fluído de freio.

    verifique se esta no nivel o reservatorio.

    espero ter ajudado. abs


  8.  

     

     

    Boa tarde galera,

    A trava eletrica do meu gol g5(2009) parou de funcionar do nada, reparei que queimou o fusivel das travas. Quando troquei por um novo nada de funcionar, e quando olhei novamente o fusivel ele ja estava queimado em menos de 1 minuto que havia trocado.

    Quando aperto o botao para travar as portas ouço uns sons tipo uns estalos baixos vindo ali perto de onde fica os fusiveis...

    Alguem sabe oque pode ser?

    Vlwww

     

    Carlos, se tu escuta mais de um estalo cm certeza não é o fusível, pode sim ser um relé.

     

     


  9. No 1.6 acho bem escalonado o câmbio... na estrada a 3300 rpm o velocímetro aponta 120 km/h... e está numa boa faixa de torque, se jogasse isto pra 2500 rpm com certeza perderia velocidade em subidas com ar ligado e/ou carregado!

     

    VW não mudou porque não teve necessidade... a alta administração não é boba (até pelo contrário, hehe), se até o momento não havia necessidade de investir em projeto, maquinário, etc, eles não iriam mudar nada mesmo!

     

    Pessoal acha que 1.4 seria desnecessário... na verdade eu sonharia diferente... que eliminassem de vez o 1.0 (esta cilindrada é muito fora de mão, já provado inúmeras vezes), deixassem um 1.4 e jogassem o 1.6 para 1.8... tudo com a tecnologia de comando variável, cabeçote em alumínio com coletor integrado no mínimo.

     

    Mas isto é utopia total... ainda vão continuar vendendo estas merdas que são 1.0 (não andam e não necessariamente são econômicos)... não vão querer investir pesado em tecnologia se a massa brasileira contenta-se com o ultrapassado... aqui mesmo no fórum, só de falar no motor do up muitos torceram o nariz e jogaram o motor AP lá pro alto!! Esta é a mentalidade da maioria, então pra que fazer algo mais sofisticado? hehe

    Boa tarde Edu, tu fala em acabar com os motores 1.0, eu tenho um 1.0 e o carro é ótimo, anda bem principalmente na estrada e é muito econômico , na minha opinião se tu tem um carro 1.0 tem que saber levar ele dentro do que ele pode te proporcionar.


  10. Depende muito

     

    O meu é dos primeiros e tá com mais de 100.000 km e tudo OK. Tenho dois colegas meus que tem dois g5 dos primeiros e tudo certo. Um deles vendeu o carro pq teve filho e comprou um Grand Siena, mas recentemente vi o antigo carro dele e está novo. Meus dois colegas são capitães da PM.

    O meu também é um 09 e o motor 1.0  esta com 50000km e esta perfeito


  11. O jogo de vela original é 55 reais se você trocar com 20 ou 25 mil km equivale a 4 ou 5 jogos de 220 a 275 reais , se comprar la fora sai a 120 reais o  jogo. O Adg da High torque comenta até que é vela pra 120 mil km.

    Km de vela é relativo, tudo depende da qualidade da gasolina que se usa, acabei de trocar as velas do meu gol com 49000km, velas originais, e o carro estava rodando perfeitamente!


  12. Amigo no meu caso eu desmontei mesmo e levei a pastilha, no meu caso a minha ainda era a original Bosh, mais o cara que me vendeu disse que na hora de comprar bastava dizer que era a mesma pastilha do FOX sem direção hidráulica sei lá pq, mais deu certinho...  comprei aqui em SP lá na Mercado Car...

     

    Boa sorte e abs,

    MBA

    Boa tarde, fiz a troca a uma semana, meu gol é 08/09 coloquei pastilhas da ( FRAS-LE PD368 ) E DISCOS ( FREMAX BD5297 )

    Ficou perfeito, não precisei trocar as lonas traseiras , fiz somente uma regulagem e a troca total do fluído de freio ( DOT 4 VARGA ).

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

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  13. Troca das Pastilhas e Discos Originais KM 28.650

     

    Gastos:

     

    Pastilhas - R$80

    Discos - R$85

    M.O - R$50

     

    k63z.jpg

    obu4.jpg

    wzxa.jpg

     

    Pastilhas Originais

     

    yff5.jpg

     

    Conjunto Novo Montado e Pronto:

     

    lcb7.jpg

    Boa tarde Sérgio, fiz semana passada essa mesma troca discos e pastilhas novos da mesma marca, porem meu carro esta com 49000, já estava mais que na hora  rsrsrsr. ficou ótimo, fim a troca do fluido de freio também.


  14. queria colocar no meu gol g5 power lampada super branca , me falaram pra colocar lampada night breaker osram sera q vira ?

    Bom dia Léo, eu uso essas lâmpadas  Night breaker no meu gol, e o rendimento é muito bom mesmo em avenidas bem iluminadas se percebe o facho do farol no asfalto, e numa estrada é um espetáculo, eu não tenho faroletes, mas em breve vou colocar.

    abraço


  15. Putz, já fazem uns 3 tanques de Etanol que não consigo fazer + que 7km/l uso urbano ( ar 100% tempo )

     

    Ta certo que não sou pé de bailarino, mas pra 1.0 tá meio salgado isso aí

     

    Abs!!

    Bom dia Dogg, já experimentou fazer a média na gasolina? com o preço do Etanol aqui em poa na minha opinião não compensa , eu só rodo com gasolina aditivada shell , e meu gol é muito econômico.

    FelipeMZ curtiu isso