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Tudo que Glauco.Paulo postou
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Isso é um mistério... O meu apareceu esse problema e mandei lubrificar a suspensão com vaselina parou por uns dois meses... Mais foi chover e voltar o barulho.. Uma amigo disse que pode ser a borracha que envolve a mola.. que era para adicionar outra que acabaria o barulho.. Até agora não tive tempo de fazer isso... Espero ter ajudado...
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Instala um pré filtro que acaba o problema..
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O meu está com 280.000 Km usando 5w40... Porém conheço muita gente que usa o 10w40.. Agora 15w40 eu não recomendaria.... Espero ter ajudado
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Vamos com calma ... Qual combustível você está usando? Pois se for etanol é normal ... Agora se for na gasolina... Ai tem algum problema no assentamento das válvulas.. Tem que levar no seu mecânico e mandar rever o serviço
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24-974042549
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Volta na retifica... pois pelo jeito só trocaram o óleo e não fizeram a retifica do seu motor.... Aqui no Rio se vc não acompanhar.. eles fazem isso infelizmente.... Espero ter ajudado..
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Rapaz do gol g2 até o g5, são iguais... até em ferro velho vc encontra.. Agora do G6 é diferente Espero que encontre.
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Isso é normal é o solenoide trabalhando para manter o motor do ar condicionado armando e desarmando. Ou seja funcionando de acordo como o seu modo de pilotagem... Agora ar condicionado rouba cerda de 10% da potencia do veículo.. Nos casos de veículos 1.0. Espero ter ajudado
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No seu caso tem que levar em algum auto-center ou mecanizo que tenha scanner atualizado e resetar os parâmetros e atualiza-lo para rodar com a gasolixo. Abraço Espero ter ajudado
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Valeu pelas dicas... o serviço de peças de reposição caiu muito..
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Mangueira da caixa de ar ou mangueira de retorno, quem usa o motor ea111 com kit turbo acaba eliminando para não mandar sujeira para dentro do motor... Eu ando só no etanol e seis em seis meses tenho que limpar o reservatório ( cria uma gosma amarela ) mas devido ao uso do etanol... Agora se vc só anda na gasolina não tem problema. Espero ter ajudado
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Eu estou usando no meu já tem dois anos e está em perfeito estado.. Sem problemas...
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O meu deu isso, compra wd40 ou car80 são os melhores veja se consegue retirar o anti chamas da um pouquinho de trabalho é só lavar e limpar bem as vezes nem precisa trocar, o meu como ando no etanol sempre limpo a cada troca de óleo ( o meu nunca troquei ) fica a dica. Mas isso é devido a percursos muito curto ou tempo muito frio não dá tempo do motor esquentar e vai entupindo o anti chamas.. infelizmente o etanol está em todos os combustíveis e não tem como evitar isso.. Vc deve ter rodado com ele por muito tempo ou pegou alguma estrada e a pressão do antichamas entupido levou o óleo para cima da caixa não fiquei assustado é normal tem muito vídeos no you tube falando sobre isso os motores EA111 deixaram de ser um mistério a muito tempo... Espero ter ajudado.. segue alguns videos
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- corpo de borboleta
- oleo
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Com certeza, só se houver alguma irregularidade ao dirigir.. É bom verificar pastilhas de freio.. ou se vc trafega em estradas não muito pavimentadas verificas bieletas ou buchas da balança vira e meche estragam.... Espero ter ajudado.. Concessionária é um assalto.
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Olha costuma tampa do óleo ficar suando e da uma borra que confunde muitos mecanicos e parece que é retendor.. Faça o seguinte pegue um pedaço de camara de ar de bicicleta ou moto e recorte na kedida da borda da tampa que vai veda-la... Por experiência própria já troquei a tampara de óleo do meu umas duas vezes todas originais e mesmo assim vazou, depois que fiz esta gambiarra acabou o vazamento... Epero ter ajudado
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Se tiver alguma casa da borracha. geralmente vende isso.. No meu gol g4 eu comprei o kit de borracha de vedação.. Não sei se é o mesmo para o G5, mas acredito que sim.. Espero ter ajudado..
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- caixa de ar
- borracha
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Olha faça um teste compre uma latinha de molycote a2 e aplique no motor https://www.youtube.com/watch?v=w4DFbNCaLAk Esses motores tem um problema grave de lubrificação caso não encontre coloque bardhal b12 plus ou militec o meu é um ea111 2009 1.0 uso molycote já tem dois anos juntamente com mobil 5w40 o carro ficou outro.. não estou fazendo propaganda mas para o meu caso funcionou. Espero ter ajudado..
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Tem que colocar um pouco, pois pode queimar o solenoide por falta de pressão, manda colocar R$1.00 de gasolina podium que dura mais.. Eu reabasteço de seis em seis meses e quando vou reabastecer não tem nada, mas o sistema está lubrificado e rodando na gasolina. Quem me informou foi um técnico da Injetcar, que fabricante das solenoides, o mesmo informou que por falta de informação, muitos motoristas acham que rodando só na gasolina, não precisa de abastecer o tanquinho de partida a frio, mas ao contrario, o sistema tem que funcionar, para que não haja estrago no sistema de vácuo da solenoide. Espero ter ajudado..
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O meu voyage teve o mesmo problema, troquei toda a suspensão e por incrível que pareça continuou o baulho, fui ao meu eletricista para instalar um rádio novo e encima da caixa de fuziveis tinha uma caixa cinza acho que era do alarme que estava mal encaixado e quando passava em algum quebra mola fazia barulho. isolamos com espuma, ( foi o eletricista que isolou) acabou o barulho. espero ter ajudado.
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Acho que é isso que quebrou no meu irei comprar no mercado livre, pois na autorizada não encontrei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668951070-bucha-guia-trambulador-alavanca-gol-g5-golfpoloaudibora-_JM Bucha Guia Trambulador Alavanca Gol G5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661975483-bucha-guia-trambulador-alavanca-golfgolpoloaudibora-_JM Não sei como se troca esta peça se alguém souber, ficaria agradecido.
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manda o resultado estou com o mesmo problema....
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Há pouco mais de 20 anos, uma frase dita pelo então presidente da República, Fernando Collor de Mello, marcou a indústria automotiva nacional. Durante uma viagem à Europa, depois de dirigir os carros do Velho Continente, Collor tascou: “Comparados com os carros do mundo desenvolvido, os carros brasileiros são verdadeiras carroças”. A frase de Collor deixou empresários do setor enfurecidos. Mas fazia muito sentido. Na época, o Brasil era apenas o 12o maior mercado de automóveis do mundo e estava longe de ser prioridade para as multinacionais do setor. O mercado doméstico era abastecido exclusivamente por um punhado de companhias instaladas por aqui, como Autolatina (uma sociedade entre a Volkswagen e a Ford), General Motors e Fiat. Nesse ambiente, algumas inovações da indústria, como o câmbio automático, levavam mais de 30 anos para chegar ao país. Com a abertura do mercado para a importação de veículos, conduzida pelo próprio Collor no início da década de 90, os brasileiros começaram a se dar conta de que, em termos automotivos, não haviam saído dos anos 70. As coisas começaram a melhorar, mas em marcha lenta. Nas décadas seguintes, o grande símbolo da indústria automotiva nacional foi o carro “popular”, com motor 1.0 e sem opcionais como ar-condicionado e direção hidráulica. Uma carroça, portanto — alguns desses modelos saíam da fábrica sem mesmo o retrovisor direito. Mas o brutal aumento da competição na última década está transformando o mercado brasileiro. Há 20 anos, existiam seis marcas no país. Em 2000, o número aumentou para 15, e atualmente 49 montadoras vendem seus carros por aqui. Hoje, os brasileiros têm um leque de opções que inclui mais de 1 000 modelos. As carroças continuam aí, mas cada vez menos gente topa levá-las para casa. O brasileiro está mais exigente. Segundo uma pesquisa do setor automotivo da empresa global GfK, 93% dos consumidores brasileiros priorizam o conforto na hora de escolher um carro e 71% desejam um veículo com tecnologia inovadora. São percentuais mais elevados do que no exterior. A média global mostra que 80% têm o conforto como prioridade e 64% não abrem mão da inovação. É normal que seja assim. Nossa percepção do que é luxo é distorcida pelo efeito carroça. Lá fora, os consumidores dão como certo que seu carro virá completo. Enquanto os brasileiros só agora começam a se acostumar com itens tidos como básicos no resto do mundo há décadas, americanos e europeus têm acesso a mimos como controle de voz ou estacionamento automático. Um dos limitadores para a chegada dessas tecnologias ao Brasil é o preço. Aqui, o volume de impostos equivale a 30% do preço final de um carro. Enquanto isso, países como México (18%), Alemanha (16%), Japão (9%) e Estados Unidos (5,7%) convivem com taxas mais normais. Esse é, por exemplo, um dos desafios da Ford, que adotou uma estratégia global de lançamentos simultâneos nos países onde tem operação. O novo sedã Fusion, que vem de fábrica com oito air bags e computador de bordo com tela de 8 polegadas, custa a partir de 93 000 reais no Brasil. Nos Estados Unidos, o mesmo carro pode ser comprado por menos da metade disso. “Temos necessidade de adicionar tecnologia aos carros brasileiros, mas não podemos aumentar muito o preço porque a competição está acirrada e 500 reais já fazem diferença.
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Meu amigo então muda para veiculos importados, pois de 2008 até os dias atuais as fabricas só fabricam porcarias, visando lucros e mais lucros e o consumidor que se dane.. Exsite um graxa branca que não agride borrachas ela é usada em cambios e outras peças que usam borracha e plastico.. Infelismente não sei o nome mas irei me iformar melhor com o meu vizinho que trabalha na Volks caminhões em resende e ele disse que é usada na linha de montagem. Ele me deu um pouco parace até vazelina, mas é graxa... Espero ter ajudado.