rodrigosw

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Sobre rodrigosw

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 05/02/94

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G6 MSI 1.6 Highline
  • Cidade
    SC
  • Sexo
    Masculino
  1. Problema continua após trocar filtro do combustível. Hoje não quis pegar novamente e depois que pegou, no caminho pra casa entre 2.000 e 3.000RPM emitia uns estalos, tipo um barulho de engrenagem, não sei ao certo
  2. Olá amigos! Primeiro obrigado pelas respostas!! Vamos lá: o carro é 14/15. Ao esquentar, aparentemente volta ao normal sim. Está na gasolina. Hoje eu fui pro trabalho com ele normal, sem nenhuma falha. No sábado vou averiguar TBI e filtro de gasolina
  3. Boa tarde galera! Aconteceu agora de tarde na empresa, no horário de almoço fui pegar o carro e ligou normalmente, porém notei que o mesmo parecia engasgado e a RPM caía e parecia que o carro ia morrer. Porém não morreu. Beleza, almocei e voltei normal. Agora no fim do expediente, ele não queria pegar de jeito nenhum a ignição, batia a chave e nada. Ai fiquei "bombando" o pé no acelerador e batendo a chave ele pegou, porém ainda com oscilações. O que pode ser? Filtro de combustível, possivelmente ou outra coisa? Observações: 1- fui semana passada no mecânico por outro motivo (fui ver as velas como estavam) e ele falou que as velas estavam boas, ele também passou máquina no OBD e sem falha alguma. 2- o carro é usado, comprei recente, a CCS fez troca de óleo, porém não sei se trocaram filtro de combustível, etc. está com 35mkm. Por isso pergunto acima se pode ser o filtro. Alguém já passou pelo mesmo?
  4. Opa amigo boa noite! Obrigado! Veio assim de fábrica! Muito bonito e confortável!
  5. Fala pessoal! Estive fora do fórum por um tempo (estava com outro carro) e minha última postagem aqui era do meu G5 1.0! Não resisti e voltei para o mundo dos Gol's. Não consigo negar minha paixão, rs. Este é meu novo brinquedo que comprei usado, baixa km e bem cuidado. Estou bem contente e admirado com a diferença geral que tem este para meu antigo G5 Trend. Sem nenhuma modificação ainda, além dos LED's internos e externos e ontem à noite fiz a instalação do filtro esportivo da Race que usava no outro carro, porém ainda não fiz fotos. Espero que gostem! Abraços e feliz estar por aqui de volta.
  6. Manooooooooo... De boca aberta! Que TOP esse envelopamento!!!!!!!!
  7. Parabéns pelo Goleta! Perfeito!
  8. Entendi... Grato pelo esclarecimento!
  9. Opa, vou verificar. Valeu pelo empenho. Abs.
  10. Opa Douglas, beleza? Obrigado desde já pela resposta. Bem, aparentemente é fácil mesmo. E ficaria bem mais em conta do que na elétrica. Certo, algumas duvidas: esses dois soquetes que encontro em auto-peças substituem o original, correto? A partir dai, como fica a ligação dos fios? Poderia explicar um pouco mais detalhado? Sou leigo nesse assunto. Depois disso, seria só plugar a lâmpada dois pólos, e boa?
  11. Caraca... Que nave! Parabéns! Me diz, essas lâmpadas diadem nas setas.. O que mudam? São mais bonitas? A propósito, amei o adesivo da Alemanha (no meu tem o "D" atrás, pode conferir no último up do meu tópico) hahaha
  12. Boa tarde, pessoal. Tudo certo? Pois bem, vi dois G5 na minha cidade com essa configuração: pingo em led + pisca ligado sempre (2 pólos), achei muito bonito, ainda mais com o xenon junto. Visto que já tenho a pingo em led e o xenon, queria fazer esse esquema da seta. Pois, fui ver em minha elétrica de confiança, me pediram R$ 40,00 pela lâmpada 2 pólos e mais a mão de obra R$60,00 a hora :/ achei um pouco salgadinho, ainda mais que a lâmpada, encontro no ML bem mais em conta e de led ainda. Alguém já fez? É muito difícil fazer sozinho? Grato desde já.
  13. Galera, obrigado a todos que me ajudaram. Já resolvi, em breve posto fotos no meu tópico como ficou!
  14. É, o filtro de ar esportivo chegou e, junto com ele o filtro do respiro do óleo também! O filtro de respiro do óleo foi tranquilo, só encaixar. Agora o filtro esportivo ainda estou estudando um esqueminha... Sobre a mangueira da partida à frio, alguém que já tenha instalado, fez o que?
  15. Opa, obrigado pela sua resposta. Certo, desculpe incomodar demais, mas assim.. No caso, irei instalar o filtro esportivo duplo fluxo na "TBI", seja ligado por dutos ou direto, o outro mini filtro esportivo será na mangueira mais grossa, e a mangueira fina que também é ligada na caixa, deixo-a solta? Na verdade, estava matutando aqui, e pensei em um esquema onde deixasse a caixa original (parte de baixo dela) no lugar, e fazer uma gambiarra para colocar os filtros dentro dela, o que acham?