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Fala pessoal a muito tempo não passo por aqui, tenho lá os meus motivos entrei em dificuldades financeiras e as customizações do meu carro ficaram de lado, atualmente só faço coisas realmente necessárias pois $$$$ me falta. Enfim ultimamente tenho notado certas dificuldades no engate da primeira (é como se houvesse algo empatando de chegar o cambio totalmente a frente) não que seja um problema tão ruim até mesmo porque não é sempre que ele se apresenta e que também a meio de remedia-lo como por exemplo: Quando tento passar a primeira e ela não entra eu retiro o pé da embreagem coloco em ponto morto e após isso, consigo engatar a primeira. O problema e quando estou com pressa parado no semáforo por exemplo, isso incomoda um pouco. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Desde já agradeço! Meu carro é um Gol G6 1.0 Tem mais ou menos dois anos de uso, está com aproximadamente 25k rodados, e com revisão de concessionária em dia. [ ]s PS. Não encontrei nenhum post relacionado, por isso tomei a liberdade de criar este.
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Pessoal meu carro um Gol G6 2013 está comigo desde zero, sempre busquei fazer as manutenções em dia, atualmente está com 45k rodados e começou apresentar uma leve anomalia. Pois bem, o carro quando está na lenta. oscila a aceleração para menos de 15 em 15 segundos, não que isso seja um grande problema mas está me incomodando e se caso for engatar a marcha no exato momento da desaceleração ele acaba por perder potência e quando normaliza o conta giros dá um solavanco leve, além do que percebi que ele passou a gastar mais gasolina além do normal. O que pode ser isso? Desde já agradeço este fórum que sempre nos auxilia na resolução dos problemas. Vou deixar um vídeo que gravei para melhor esclarecer a situação. https://youtu.be/m48GEjGZPpw
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Não, o motor está normal. Obrigado! Eu vi alguns videos no youtube relatando que pode ser esse defeito TBI sujo e pensei em eu mesmo fazer a limpeza, contudo acabei vendo que tem lance que após a limpeza deve-se zerar os parâmetros da injeção eletrônica com o scanner. Não tem jeito vou ter que levar a um mecânico mesmo até porque eu notei mais uma anomalia, estava com 1/4 de gasolina no tanque quando do nada o carro deu uma acelerada na lenta e depois apitou a sinal do tanque na reserva hahha o carro tá doido. No mais obrigado pela ajuda, assim que tiver o solução volto no post para avisar. Abraços
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Galera boa tarde! Vejam o defeito que meu Gol G6 apresentou Antes já tinha falhado uma vez, achei que era bateria uma vez que meu carro já tem aproximadamente três anos de uso, mas como não apresentou mais o defeito eu resolvi não comprar outra. Dei a chupeta mas mesmo assim vi que a bateria está carregada, então não creio que mesmo com todo esse tempo de uso não defeito na bateria. Histórico do carro: - Comprado zero, nunca mexi em nada - Revisões em dia - aproximadamente 35k rodado O que será isso? [ ]s
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Rapaziada era batera mesmo só agora tive tempo de verificar, peguei uma bateria emprestada com um amigo aqui coloquei no carro que, pegou no estalo, mas o que me intrigou foi o fato de ter feito uma chupeta e não ter dado certo. No mais obrigado a todos!
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kkkkkk pois é eu já estava achando que você era um colecionador de carros
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Acredito, vc não anda com o carro rsrs
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Caras, a primeira coisa que vem em mente é a bateria, mas eu dei a chupeta com o outro carro ligado, ou seja ele era para ter ligado? Ou Não? Amanhã o amigo vai trazer o carro dele aqui e vai colocar a bateria dele para ver se é isso mesmo. No mais obrigado pela ideia conforme for posto a resposta aqui. [ ]s
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Rapaziada, abandonei de vez as revisões na concessionária por questões obvias de custo, a pergunta que não quer calar, devo seguir a risca todas as recomendações de troca? Já estava indo para a quarta revisão. Os itens da quarta revisão para meu carro seriam esses: 4º Serviço Gol - 1.0 Com AR - 2013 Itens de troca Peça Quantidade - FILTRO DE COMBUSTÍVEL 1 - BUJÃO DE ESCOAMENTO 1 - ÓLEO DO MOTOR 3,5 - FILTRO DE ÓLEO 1 - ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1 Abraços!
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Resolvi não dar tanta importancia para esse defeito pois esta chegando a revisão de 30k ai eu vou informar isso a concessionária.
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Mto bom!
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Seja bem vinda! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
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Olá pessoal, Ontem após dar uma volta com meu carro notei que ele estava apresentando vazamento, a principio achei que seria gasolina, mas logo vi que apenas água, o vazamento fica logo atrás do motor do carro, não exatamente em baixo do motor, mais na altura da caixa de marcha, como pode ser visto no vídeo abaixo. O que pode ser? Devo me preocupar? Meu carro é novo está com apenas 16.000 rodados a revisão de 10.000 fiz na CSS. Creio que seja água do ar condicionado, mas porque está vazando por ali, e não saindo por um lugar apropriado?
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Obrigado Hildergado.
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Me desculpe minha ignorância mas o reservatório a que vc se refere é um que tem água rosa? Igual a esse http://bimg2.mlstatic.com/reservatorio-de-agua-do-radiador-fox-gol-g5-ano-2007-2011_MLB-F-3968802833_032013.jpg Pois está, com a água, mais acima da metade. Hoje pela manhã, já não havia mais vazamento. Fiquei meio encabulado pois até então nunca tinha visto isso, (esse tipo de vazamento), quando fui manobrar o carro para colocar na garagem, vi um rastro de água pelo caminho, ao olhar embaixo do carro estava pingando, como vcs puderam ver no vídeo. Sim na hora imaginei que seria água do ar condicionado, pois havia estado com o ar condicionado ligado, mas porque estaria saindo por ali? Obrigado pelas dicas.
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Cara se a duvida for o preço é bem obvio que a diferença está porque em uma das lojas citadas, oferece o LED pingão como brinde enquanto a outra nem lampada tem. Quanto a qualidade do produto é mesma coisa. As duas loja online vendem produtos da automotive imports, Para o mais exigentes dizem que este kits de milha não suportam Xenom, pois os fios são finos de mais, eu estou utilizando lampadas super brancas e até o hoje não tive problema. Quanto a instalação é a melhor coisa a fazer é procurar um eletricista habilitado.
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Amigo, eu consegui encaixar a capa sem cortar as pontas.
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Não sei se vai ficar legal, lembrando q como eu falei vc vai ter que levar a fita mais um pouco acima, por causa do vinco. Faz ai, e posta a foto. É rapaz, confesso que quando retirei o farol, da caixa notei isso "que eram brilhosa" mas não dei muita importância pq só se percebesse olhando bem de perto. Eu comprei na http://www.ferkautoparts.com.br/ Camarada, eu to com esse problema, que vc descreveu que passou tbm. Vc pode me ajudar, onde foi q eu errei na instalação? Toda vez que eu viro a chave, os farois de milha já estão ligados. Como foi q vc resolveu isso? Obrigado
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É eu me inspirei Golf GTI 2014 http://1.bp.blogspot.com/-QtHNDZFcKg0/UYlpUcX0k9I/AAAAAAABAOE/Fve8cbV3ie8/s1600/VW-Golf-GTI-2014+(1).jpg dei a dica ao rapaz que envelopou pra mim, ele colocou a fita cortando o farol de fora a fora igual ao Golf, mas com o tempo achei que ficou muito espalhafatoso e não ficou tão parecido com o Golf porque o vinco "separação do para-choque com o para-lama" do Gol é bem mais baixo do que do Golf, não estava tão harmonizo, ai resolvi eu mesmo tirar a fita do farol. Eu paguei 800 reais para envelopar tudo, mas poderia ter pago bem mais barato, pois eu fiz por etapas e ainda coloquei o adesivo que imita a fibra no capo, acredito que se tivesse fechado tudo de uma vez teria pago uns 600 reais, e o rapaz trabalha bem todos elogiam o trabalho dele.
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Eu comprei um KIT milhas na Ferkautoparts, que por sinal muito barato em relação a CSS paguei somente 260. A principio pensei em instalar eu mesmo, mas encontrei muitas dificuldades em passar os fios para dentro do veiculo não achava passagem e também como de fato não existia esquema de ligação aqui no fórum, apenas um tuto antigo e desatualizado e eu estava também com pressa pois estava na véspera de uma viagem então resolvi pagar a um eletricista para instalar. Ai veio minha decepção, o cara fez uma instalação "meia boca" deixou o relé e o fuzivel no lado fora, próximo ao motor, e deixou fios expostos, serviço mau feito pakas, nunca vi coisa mais porca, isso sem contar que após algum tempo as lampadas que vieram no kit queimaram. Agora que já tinha o esquema de ligação dos fios e o buraco onde passaria o fios para dentro veiculo, resolvi eu mesmo refazer a instalação, procurei aqueles conduítes "espaguete corrugado" que a montadora usa para proteger os fios próximo ao motor, um rapaz de uma loja de autos me deu um pedaço de mais ou menos um metro, pois não encontrei para vender, somente na ML, mas para mim ficou de bom tamanho, era o que eu precisava, utilizei fitas isolante 3M e fita alta fusão. Refiz toda instalação passando o relé e o fuzivel para dentro do veiculo deixando próximo a caixa de fuzivel, os fios que ficaram perto do motor eu encapei com o espaguete corrugado, organizei com aquelas travas de plastico e isolei as pontas com fita de alta fusão, troquei o fuzivel da lanterna de 5 para 30 foi esse o motivo da queima das lampadas, substitui as lampadas por lampadas super brancas, a instalação ficou show não perde em nada para uma instalação feita na CSS, segue as fotos abaixo: http://lh6.googleusercontent.com/-jKXBsk24RnI/UhTqBwE6KEI/AAAAAAAABio/SUKvA2UxV9E/w433-h577-no/2013-08-21 http://lh4.googleusercontent.com/-RnBH8Ebxp6E/UhTqB3rIoxI/AAAAAAAABiU/08yv8cXQG4A/w433-h577-no/2013-08-21 http://lh4.googleusercontent.com/-RnBH8Ebxp6E/UhTqB3rIoxI/AAAAAAAABiU/08yv8cXQG4A/w433-h577-no/2013-08-21 http://lh3.googleusercontent.com/-tGsFROf3dKo/UhTtuRRh_HI/AAAAAAAABjE/dBg7HVips00/w702-h527-no/130120081607.jpg
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Acabo de comprar o meu KIT paguei na FerKautos Parts paguei 248, bem barato mês passado estava 350, abaixou bem o preço. Entretanto não entendi a sua colocação. Funcionalidade do botão não é somente ligar as milhas? O que diferença faz das luzes dos botões serem verdes ou âmbar? Vc quer dizer que os botões originais são dessa forma? Então esses botões. que vem com o KiT não são originais??? Mais uma vc pode dar um dica de como realizar a instalação? Existe este tutorial http://forum.g5clube.com.br/topic/3017-diy-instalando-farol-de-milha/ mas pelo jeito, existe diferença entre G5 e G6. Desde já lhe agradeço!!
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anderson9212 Está muito barato msmo! Até então estava encontrando a 350 Reais na grande maioria dos vendedores de Autos da Web como A Ferkautos e a ConnectsParts. Então meu amigo já que comprou poderia postar as fotos? Estou muito desconfiado, quanto a qualidade do material. Só um adendo na CSS é 1000 reais. PS. Também pretendo comprar e eu mesmo instalar, preciso também desse material que ensinasse realizar a instalação.
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Eu já vi um Gol G6 assim também, estranho que não é divulgado, mas acho que esses carros, só estão sendo vendidos para empresas, eles devem sair peladão mesmo, sem ar, direção, nada. E o farol é ridículo de feio.
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Isso é colado com fita dupla face 3M.
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Aqui o forúm é do GOL G5/G6?