109 posts neste tópico

Boa noite galera, alguém ai sabe algum site de confiança fora o mercado livre ou até pode ser o ML mas com indicações de que comprou com o determinado vendedor. Quero comprar o KIT de faróis de milha para o GOL G6, [Faróis, Lampadas, chicotes, botão referente para encaixe no painel e grade para encaixe]. Alguém ai recomenda ou tem alguma experiência boa, porque a galera diz que se comprar de fora ca CS esse kit é meio ruim por conta do chicote que não é o mesmo que a CS usa em seus carros, isso parece papo de vendedor de CS, mas gostaria de saber de vocês. Fico no aguardo de alguma informação.

 

 

Abraço.

 

post-16160-0-10412500-1366090149_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei separado pela Ferkauto, primeiramente comprei o botão e as grades para ver se viriam peças originais como anunciado, e veio mesmo, agora comprei os milhas com eles, estou esperando chegar, segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468593583-farol-milha-original-gol-g6-voyage-g6-2012-diante-diadema-_JM

Alguem pode me fizer se o chicote precisa daquele módulo mesmo? ou tem como fazer a instalação sem o módulo?

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Modulo que você diz é o rele amigo? se for sim tem que ter o rele mas nao é nem um pouco dificil de fazer des que tenha os conectores e os fios !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe aê a média de preço q tão cobrando pelas milhas na CS?? Vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Modulo que você diz é o rele amigo? se for sim tem que ter o rele mas nao é nem um pouco dificil de fazer des que tenha os conectores e os fios !

Na verdade vi esse anuncio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468302930-chicote-do-farol-milha-novo-gol-g6-voyage-gvi-modulo-_JM

E ali diz que o kit contém o chicote, o módulo para chicote, e o tal relê auxiliar

 

Tenho todo o kit de milha (faróis, botão e molduras) porém o chicote e o relê eu ia pedir pro meu eletrecista fazer, mas tem esse tal módulo ae...

 

 

A fruto de comparação, para quem quer economizar, as duas compras fiz na Ferkauto, na primeira eu comprei o botão e as molduras ORIGINAIS, pois economizava no frete, paguei R$ 105,00 com frete. Não comprei os faróis, porque na época eu achava que estavam caro. Agora que baixou comprei eles ORIGINAIS por R$ 227 o par + frete. 

Neste anuncio diz que somente o botão é original, molduras e faróis, TIPO Original ou seja é PARALELO. 

Minhas comprar custaram R$ 327,00 com o frete, mas não tenho o chicote, porém é tudo ORIGINAL, ou seja, economizei R$ 53,00.

Quem quiser comprar tudo na Ferkauto pode economizar no frete e sair mais barato.

 

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade vi esse anuncio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468302930-chicote-do-farol-milha-novo-gol-g6-voyage-gvi-modulo-_JM

E ali diz que o kit contém o chicote, o módulo para chicote, e o tal relê auxiliar

 

Tenho todo o kit de milha (faróis, botão e molduras) porém o chicote e o relê eu ia pedir pro meu eletrecista fazer, mas tem esse tal módulo ae...

 

 

 

 

 

 

 

 

vish amigo precisa desse modulo sim porque o botao é por pulso nao vo sabe te explica certinho, mas por ele se de pulso ele pode da retorno de energia e esse modulo serve para nao deixar retorna fala com o seu eletricista acredito que nao seja dificil faze o chicote para evitar retorno de energia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish amigo precisa desse modulo sim porque o botao é por pulso nao vo sabe te explica certinho, mas por ele se de pulso ele pode da retorno de energia e esse modulo serve para nao deixar retorna fala com o seu eletricista acredito que nao seja dificil faze o chicote para evitar retorno de energia

 

blza, vou falar com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blza, vou falar com ele!

 

Fui lá antes, ele me falou que o do G5 também é por pulso e não precisava desse módulo ai, somente relê, também falou que o botão do G5 tem 4 pinos, já o do G6 são 6 pinos, talvez esses dois pinos a mais acrescentem pra usar esse módulo mesmo. Sobre o pulso ele explicou que é porque o botão não fica pressionado quando aceso os faróis, tipo, é um toque pra liga, um toque pra desligar, o botao movimenta pra baixo, mas volta pro local original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim entao as vezes se no g5 nao tem entao nao é necessaria preciso no g6 pois pelo que entendi olhando em outros topicos a instalação dos dois sao as mesmas tanto do g5 quanto do g6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA, QUAL É A LÂMPADA QUE VEM NO FAROL DE MILHA ORIGINAL??? TEM ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE COM LÂMPADA H8 E COM H11.

pelo q andei lendo o original é h8  mas so q da para por tbm o h11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish amigo precisa desse modulo sim porque o botao é por pulso nao vo sabe te explica certinho, mas por ele se de pulso ele pode da retorno de energia e esse modulo serve para nao deixar retorna fala com o seu eletricista acredito que nao seja dificil faze o chicote para evitar retorno de energia

 

Alguem instalou a parte o farol de neblina no Gol I-TREND ? to tentando instalar os meus, mas o botao no painel que comprei com o kit nao apaga o milha, ele fica aceso direto, só apaga quando eu retiro o modulo do rele que veio com o chicote... alguem sabe o que fazer?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA, QUAL É A LÂMPADA QUE VEM NO FAROL DE MILHA ORIGINAL??? TEM ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE COM LÂMPADA H8 E COM H11.

 

Original que vem neles é H8, mas a H11 serve também, eu testei nos meus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a lâmpada h8 e a oririgal, bem fraca 35w. a h11 serve, ela e mais potente 55w. se vc instalar a de 55w tem que regular o farol pq ele é muito baixo, tem que levantar um pouco para você ver a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Gostaria de saber se alguém do forum saber instalar o kit milha do gol g6 preciso de passo-a-passo de como fazer a instalaçao se poder me ajudar com um tutorial com fotos de preferencia agradeço,..

kit-farol-de-milha-novo-gol-voyage-g6-20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa a instalacao ae para nos, vc pagou quanto amigo  nos milhas?? 

Editado por paulounior25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa a instalacao ae para nos, vc pagou quanto amigo  nos milhas?? 

 

250 reais no kit eu  to querendo e saber como que instala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

250 reais no kit eu  to querendo e saber como que instala...

Onde você comprou amigo? Pagou bem barato no kit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, alguém ai sabe algum site de confiança fora o mercado livre ou até pode ser o ML mas com indicações de que comprou com o determinado vendedor. Quero comprar o KIT de faróis de milha para o GOL G6, [Faróis, Lampadas, chicotes, botão referente para encaixe no painel e grade para encaixe]. Alguém ai recomenda ou tem alguma experiência boa, porque a galera diz que se comprar de fora ca CS esse kit é meio ruim por conta do chicote que não é o mesmo que a CS usa em seus carros, isso parece papo de vendedor de CS, mas gostaria de saber de vocês. Fico no aguardo de alguma informação.

 

 

Abraço.

Até hoje o único que eu vi que vem realmente com o botão original (desenho de duas luzes) foi esse: http://www.tuningparts.com.br/farol-de-milha-para-gol-g6-2013-botao-original-automotive-imports,19129$4327,17.html?veiculo=1211&tipo=0

OBS: não comprei esse produto, só estou dizendo o que observei entre os que eu vi à venda na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson9212

Está muito barato msmo! Até então estava encontrando a 350 Reais na grande maioria dos vendedores de Autos da Web como A Ferkautos e a ConnectsParts. Então meu amigo já que comprou poderia postar as fotos? Estou muito desconfiado, quanto a qualidade do material. 

 

Só um adendo na CSS é 1000 reais.

 

PS. Também pretendo comprar e eu mesmo instalar, preciso também desse material que ensinasse realizar a instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que pela imagem do produto à venda, parece vir com o botão original mesmo (desenho de duas luzes) é esse : http://www.tuningparts.com.br/farol-de-milha-para-gol-g6-2013-botao-original-automotive-imports,19129$4327,17.html?veiculo=1211&tipo=0

 

Posta foto do seu kit aí anderson9212

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz aki no fim do mundo (Belém-Pa) custa R$1.400,00 na CSS com os detalhes cromado na grade central, um assalto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, instalei esse kit. Só tem um problema: o botão conjugado (milha/neblina), só funciona um toque, ou seja ele só liga a milha, no segundo toque ele desliga. Desmontamos o botão (eu junto do meu eletricista) e realmente ele só tem o led verde da milha, ele só funciona para isso.

Comprei o botão na CCS e ele é o mesmo, não muda, ou seja, tive q ligar a neblina junto com as milhas, mas só a luz verde que é a indicação das milhas acende...para a neblina acender (luz âmbar), teria que ter o led âmbar dentro, e não tem.

Estamos pensando numa solução. Se alguém tiver alguma sugestão...agradeço!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora